Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

PROMOÇÃO CRUZEIRO.ORG 25 anos - COPA DO BRASIL - FINAL NO MINEIRÃO
Comente no site, Compartilhe no Facebook ou Retuíte as notícias no Cruzeiro.Org e concorra a ingresso na final da Copa do Brasil
Banda Help



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

13/06/2007 | Voz da Arquibancada
Desabafo de um Cruzeirense

Por ARTHUR "Eu-sou-Cruzeiro-meu-pai!"

Não dá para entender eses caras, nem este "eterno" banco de gente que engana, nem as confusões da itatigalo e nem ALVIMAR no túnel! ZEZÉ é diretor de futebol?

Não? Então é o VALDIR BARBOSA (Superespostes), ah, não, é o EDUARDO MALUF (Est. Minas, reportagem sobre Fábio), se o ALVIMAR é presidente e ZEZÉ é vice, quem é o DIRETOR DE FUTEBOL? Ah, mas tem GERENTE DE FUTEBOL? O que faz este? Ah, sabe, isso é muito "confuso" pra mim, se critico os PERRELAS, e eles saem da barca vai ser pior né! Será que muda alguma coisa ter um GERENTE de futebol ou não ter?

Por que ALVIMAR estava tão descontrolado no meio do jogo? O que ele ou a imprensa sabe que nós, meros torcedores, não sabemos?

Não quero jogar dinamite, quero ver meu TIME jogando alguma coisa, os caras tem 1 semana pra trabalhar entre cada partida, a pré-temporada é de 15 a 21 dias, com mais 30 os caras estão definidos e jogando. Hoje temos 34 no elenco, propuz ao JD 28 no máximo, e repare com ele, a LISTA foi quase identica, MÍNIMA diferença!

Os que partiriam eram invariavelmente os mesmos que não vem jogando bem a muito, os que vão pro banco é os que ainda se supõe que possam produzir algo, mas num jogo de se esperar ATITUDE só vimos RONI. A impressão que dava é que o TIME queria perder mesmo! Mas não foi corpo mole, foi ruindade, falta de solução! Vontade não de jogar, mas de ganhar, de reverter!

A torcida só vaiou e gritou olé no final, porque também é dureza 8.000 crédulos por uma reviravolta e o TIME apronta mais uma. Olhe o CRUZEIRO corre risco de não ter 5000 ou menos se continuar assim! Se tem jogador "armando" com operação tartaruga contra o técnico, ele está ferrando a si próprio, ao grupo e a torcida! Deveria urgente ver o resultado de suas atitudes. Se T.HELENO voltou às baladas, entre outros(?), e alguns aqui ficam dizendo "tudo bem", eu digo tudo mal! Olhe, só sendo muito egoísta e muito ignorante pra jogar uma chance dessa pro lixo, por causa de farra!

Se está existindo isso, se a coisa tá pra lá de mal-explicada... Acho que o DJ não pode ser visto como milagreiro e nem tem como. Insistir mais vezes com os mesmos caras que dinamitaram o PA ("Tenho vergonha na cara!", "Não tem culhões")? Por que?

Quem NÃO tem vergonha na cara? A roupa suja se lava em casa, já deveria ter sido lavada! Se tem gente aprontando tem de dar um basta! Se tem gente que não tem futebol pra estar aqui, tem de dar um basta!

Gastar uma fortuna em salários e "novidades" da segunda divisão que não apresentam ou representam um time, até hoje não ter um LE, falar em "estádio", dizer que vai trazer grandes nomes (coitado do WAGNER, que fria!), isso tudo já enjoou!

Acredito no trabalho, no DJ e (no PA) que não podem resolver um problema de qualidade, acredito que tem sido prejudicado pois continuam forçando a escalação de eternos traques (RÔ-NULO, MAICOSSUEL, JONHATAN) e de gente que se acha melhor que os outros mas não corresponde em campo (LEO DOMINGUES-ARAÚJO) ou que não se explica (LEO SILVA, RENAN, RICARDINHO, GEOVANNI) qual é a destes caras: SPA CRUZEIRO?

A nossa menos ruim zaga foi pro espaço ontem (T.HELENO esteve horroso!) , já os Goleiros: Fábio (sem comentários), JUNINHO foi-se, LAURO borboleteando, e GATTI não abre os braços (isso é primário de um goleiro!, como pode?)

Meio: PAULINHO sozinho!, ninguém marca, todo mundo é meia-atacante: corre-corre corre não marca, perde a bola e não recupera, quando passa, é sem força ou sem direção ou um bico que ninguém consegue pegar), treino vai melhorar???

No meio do ano, falar de um problema do ano passado, LE? O tal do F.SANTOS uma m...., o JONHATAN engana, não resolve, não marca (todo mundo passa por ele, e nem uma falta!) , o P.VITOR vive no DM, (não é esquisisto?), e o FERNANDO que já veio direto pro CARE??? Gente isso é brincadeira, não é não? será que alguém tá pagando (o próprietário do contrato do Chinelinho, pra não se ter LE?, parece, não parece!)

A DIRETORIA não resolve, mas contrata...contrata...contrata, um monte de DVD e perna de pau!, aliás perna-de-mingau: pois nem pra chutar a gol essas "coisas" servem!

Veja RÔNULO ontem, LEANDRO DOMINGUES contra o Palmeiras, LEO-SILVA contra quem vc quiser. CHARLES ontem deu um traque de 50 cm e a bola nem chegou, ARAÚJO idem, o povo não tem mais força no pé, na hora que precisa?

Ah, bem, JONHATAN faz igual o MAICON, dribla, dribla, enceba a bola e dá um canudo pra fora (nem no gol vai, são 7 metros, vai ser grosso!) mas cruza uma bola aos 44 do 2.o tempo! Demorou 2 tempos, pra se ter uma jogada de fundo, uma!

Ou seja, o goleiro adversário assiste ao jogo. O RONI está na dele, faz os gols e está armando malas pra ir pra EUROPA em breve, ARAÚJO esbarra na sua fominhagem e improdutividade mesmo. E o resto correndo pra fazer "gol" e aparecer. Correr pra produzir pro TIME, dar um passe que presta pro colega... quando dá são passes "lindos" na fogueira e sem direção, daqueles que ninguém pega, será tudo ruindade ou nervosismo? Ansiedade? Mas por que, se ficam 20 minutos tocando a bola lá na defesa???

As pratas da casa estão sendo jogadas em fria, próprias para a torcida se desfazer delas, enquanto ZEZÉ se prepara para vende-los na EUROPA! Nas últimas posições do Brasileiro por méritos próprios, e dizendo que vai chegar em algum lugar na LIBERTADORES e embalar na Sulamericana! Olhe, isso é demais!

Ou este TIME está fazendo sacanagem mesmo com o DJ (não duvido), ou tem coisa errada demais dentro do CRUZEIRO, só não sei o que, e sincerametne, nem quero saber! Vou desligar o rádio e a TV! Sou CRUZEIRO sempre, mas não tenho cara de palhaço! Se querem ir pra segundona, vão em frente, o caminho está livre! Ganham bem pra xuxu e não merecem tudo isso que esta estrutura está dando! E a torcida principalmente não merece este tipo de coisa! E os PERRELAS ou esqueceram como se faz, ou estão cercados de muito incompetente na área, ou estão qurendo afundar o barco, ou cruzaram os braços e até agora não acordaram! Talvez acordem e chinguem todo mundo, isso resolve? A coisa tá feia, e desejo que tenham calma pra arrumar a casa, pois a coisa não está legal mesmo!

Criticar? Vou não... não tenho ânimo, estou só dizendo o que qualquer idiota viu nestes últimos 5 meses, senão nos ultimos 4 anos! triste, muito triste!

Qual será a meta, segundona ano que vem? Sobre o patrocínio da GLOBO, será isso? Vi o Atlético ir pra segundona com o time jogando e deixando o adversário fazer os gols, algo CONSCIENTE! Não se entendia como acontecia! Ontem se via mesma coisa, e com o PARANÁ idem! Claramente o time pode ganhar, mas entrega o jogo. Dizer que foi a defesa? Só ela?

ARTHUR "Eu-sou-Cruzeiro-meu-pai!"

Engenheiro - BH - 48 anos.

Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 Azul Celeste | Belo Horizonte | 13-06-07 09h30min
O que falar a mais depois deste comentário!!!
 JS | Não definido | 13-06-07 12h36min
Perfeito o comentário.Vejo alguns aqui no site pondo a culpa na torcida.Não se deve vaiar.Como?Há alguma coisa naquele grupo que chamam de time.Não enxergo elencos muito melhores que o nosso.O que falta? Já nem sei mais...Alguns acharam que o time melhorou muito contra o Palmeiras...Sei não.Correram mais, isso sim.Mas a marcação e o posicionamento da defesa é sofrível!E olhe que não temos os piores zagueiros, pelo contrário.Então o que há? Incrível a partida do Charles contra o Juventude.. foi
 JS | Não definido | 13-06-07 12h39min
bisonha!Aos 44m do segundo tempo perdendo de 3 o tal de jonathan fica querendo dribrar e dar pedaladas ?!? O tal de L.Domingues alguém me informe se ele treinaigual joga!Não é possível.O Ramirez que TRISTEZA de jogador!Mas, o que há?? O Araújo QUE NUNCA É SUBSTITUÍDO, POR QUE?? Ele vem apanhando da bola há várias partidas.Nunca pensei em escrever isso mas o RONI foi o único jogador a acertar algo.Imagem o time hoje sem RONI!!!?!! Eu também nem tenho mais vontade de entrar aqui no site.. Só
 JS | Não definido | 13-06-07 12h43min
espero que alguém desvende essa interrogação que está na TOCA. Vem aí as Frangas de novo.E aí? Se jogarmos como estamos jogando teremos mais uma vergonhosa goleada??? Afinal, espero estar enganado mas incrível mais não vejo time para ganharmos nem do Nautico do PC!!!!Tenha pena do DJ e dos garotos da base...Mas queria saber o que realmente acontece...
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 13-06-07 12h58min
Olhe azul, eu tive pensando sobre isto estes dias. Este texto escrevi na 2.a feira. Acho que união-calma a gente tem de ter (torcedores) e os que comandam precisam de AÇÃO, é o que espero!
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 13-06-07 13h03min
JS Obrigado! É bom ver vc qdo comenta, endo que a gente "invade" seu blog todo dia! Veja JS, eu venho no SITE porque a força de todos vcs amigos cruzeirenses é que me reanima, dá alegria mesmo qdo o CONJUNTO atual tem me deixado triste. Fico surpreso com s/comentários em ver que não estou extrapolando tanto, e q mesmo a gente gostando dos PERRELAS, nada contra as pessoas dos jogadores, a gente CRITICA com força,e procura tb uma LUZ no tunel!Gde abraço!
 pjraposao | Troy-Brasília | 13-06-07 13h09min
Arthur,
E a diretoria continua com bravatas. Há algumas semanas disseram que dispensariam jogadores que não estivessem correspondendo. Dispensaram três sendo que dois já estavam de saída, ou seja, fizeram apenas uma cortina de fumaça.
Agora, como em todas as derrotas, começam as notícias de efeito para ver se engana bobo. Num dia dizem que até o final da semana dispensarão sete. No outro cogitam o Bruno surfistinha.
continuo.......
 pjraposao | Troy-Brasília | 13-06-07 13h10min
Depois dizem que contratarão um lateral esquerdo nem que seja na marra. As semanas passam e nenhuma ação é tomada.
Espero que na próxima semana não tenham que desenterrar a história da construção do estádio.
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 13-06-07 13h39min
PJ daqui a 15 dd encontramos as aves...deste jeito eu vou lá pro rio PARDINHO,lá pros Montes Claros, pescar piau, mandi, e a família toda! Qdo vorta eles já devem estar "colocando a pedra fundamental"! ou então o pobde do DJ vai pro espaço! (coitado não merece!)...vamos torcer que não!
 Jorge Schulman | Belo Horizonte | 13-06-07 15h54min
Grande Arthur;
Uma leitura atenta de seu desabafo me faz pensar que os comentaristas da Radio Itatiaia estão deixando às claras a questão do comando descrita por você. Saudações Celestes e não estress.
 pyxis | BHZ | 13-06-07 15h58min
Que diferença tem no "desabafo" e nos "comentários" dos caras da "rádio de Minas" (graças a audiência de VOCÊS!) e os comentaristas das "mesas" redondas com bestas quadradas????
Ao meu ver, NENHUMA.
Mas, ainda assim, o torcedor faz questão de colocar parcela de responsabilidade na mídia, em alguns jogadores, nos tecnicos e por aí vai.
A coisa tá FEIA!
 jeronimo | Rio de Janeiro | 13-06-07 16h47min
Arthur, me dá licença p/ aproveitar este espaço q fica mais tempo em exposição p/ fazer um pedido a nação cruzeirense. Quanto ao q escreveu , concordo q temos erros gritantes mesmo de gerenciamento e tb q o time há muito vêm tendo atitudes em campo q só nos leva a lastimar mesmo, daí a impaciência da torcida depois de tantas apresentações, no mínimo, desinteressadas.
 jeronimo | Rio de Janeiro | 13-06-07 16h48min
Nação cruzeirense, a partir de agora só nos resta apoiar qq time q o Cruzeiro coloque em campo, pois nossa mensagem de insatisfação já foi dada. Do presidente até os jogadores, passando pela comissão técnica, todos já sabem de nossa insatisfação. Resumindo: o recado já foi dado e compreendido. Chegou então a hora do apoio incondicional, pois é com esse grupo q me parece q vamos mesmo.
 jeronimo | Rio de Janeiro | 13-06-07 16h49min
Tb não podemos, nós torcedores, dizer q não fomos atendidos, a diretoria nos ouviu, dispensou alguns q a maioria não queria e q já estavam sem clima com a torcida, exceção do Jonathan (o erro foi à forma de afastá-los, pois o afastamento deveria ser simplesmente tirá-los do time até o momento q chegasse um substituto p/ a posição, e não excluí-los sumariamente de forma a inviabilizar um possível retorno em caso de extrema necessidade como a q temos agora na LE).
 jeronimo | Rio de Janeiro | 13-06-07 16h49min
Tb fomos atendidos quanto à escalação dos meninos da base e a coisa não funcionou a contento, quase q certamente pela imaturidade dos mesmos. Muitos jogadores novos q ainda não têm o necessário equilíbrio emocional p/ entrar num momento de pressão como esse.
 jeronimo | Rio de Janeiro | 13-06-07 16h50min
Vamos ao q interessa. O Isaac tem razão em muitas colocações dele, na verdade temos apenas dois pontos de discordância. O primeiro e q não considero q as vaias sejam sempre prejudiciais, pode mesmo não ajudar nenhum time a ganhar o jogo, mas tb não quer dizer q time vaiado não pode ganhar, porém, as vaias começaram não foram gratuitamente, foram em função do conjunto da obra até então, a torcida não agüentou mais tanto desinteresse por tanto tempo.
 jeronimo | Rio de Janeiro | 13-06-07 16h50min
A segunda, e essa sim foi q nos levou a discordar frontalmente foi a minha não concordância com rótulos a nossa torcida, e neste aspecto ele declarou q reviu sua posição. Isaac é um grande cruzeirense e merece o nosso maior respeito. O comportamento q a torcida passou a ter já vi muito pior em torcidas dos grandes do RJ e SP, q só cessou após as coisas entrarem nos eixos. Já vi na tv torcidas fazerem coisas do arco da velha, chegando ao ponto de atemorizar os atletas do clube, inclusive
 jeronimo | Rio de Janeiro | 13-06-07 16h51min
depredando seus veículos. Apesar de saber q é uma característica da torcida cruzeirense ser exigente, mas assim alcançamos tantas glórias. Não imagino nossa torcida cometendo atos de vandalismo contra atletas e o patrimônio do clube. Seria deplorável se chegássemos a este ponto, mas acredito q isto não acontecerá.
 jeronimo | Rio de Janeiro | 13-06-07 16h52min
Portanto, acho q chegou a hora de darmos um basta em nossas manifestações de indignação, como disse, o recado já foi dado. Daqui p/ à frente devemos dar apoio total aos q certamente são os q vão nos representar mesmo. Seria muito bom começarmos aqui pelo site, pararmos com nossas discussões tolas, pararmos de agredir jogadores com alcunhas pejorativas, darmos um fim às vaias (msm ao Jonathan) no Mineirão, antes q o pior fique irreversível.
 jeronimo | Rio de Janeiro | 13-06-07 16h52min
Vamos nos unir então. Eu, Isaac, Olecram, J. Duarte, Raposaço, Alex10, Fuzil, Spartakus, Silvercam, Abcoura, Bernardo, Régis BSB, Rogério, PP, Euller, JS, PJ, Azul Celeste, Storrs, SID-ROCHA, Hudson Fanático, Leovictor, Glaysonc, Força azul, Tubão, André São João, Raposa Matreira, Assis 30, e todos q aqui participam, pois somos todos igualmente cruzeirenses, portanto vamos tentar deixar nossas diferenças de lado, tentar nos conter e fazer deste espaço um ponto
 jeronimo | Rio de Janeiro | 13-06-07 16h53min
de partida p/ a melhora do ambiente na Toca da Raposa II. Sei q é muita pretensão minha pensar em ser ouvido e atendido, mas no momento, da nossa parte, não vejo o q mais possamos fazer, a não ser aqueles q vão ao Mineirão q podem tb lá exercer este apoio, e no mas, como dizem, sonhar q isto possa ser iniciado e ser um ponto de partida não custa nada.
 jeronimo | Rio de Janeiro | 13-06-07 16h53min
PS.: desculpem, escrevi este texto em função da minha enorme preocupação com nosso momento, praticamente direto, quase sem nenhuma revisão, por isso algumas idéias podem não estar na seqüência ideal e repetidas.
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 13-06-07 18h47min
Schulman- acredito que da mesma forma que há "sensacionalismo" do rádio, criando talvez até mais do que necessário, tem-se que ver que isso atinge todos: JOGADOR-CLUBE-TIME-COMISSÃO. É uma coisa complicada. Será que T.HELENO teve condições psicológicas de jogar esta partida? Será que ele tava concentrado NA PARTIDA??? Não sei, mas julgo ser difícil, e se fosse EU não teria tranquilidade, cabeça, é complicado!
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 13-06-07 18h50min
EVANDRÃO- sabe EU não sou do tipo chutar o pau da barraca, pois sei qto custa a barraca! Quero que este povo acerte, e muitas vees venho no SITE tentar trazer sujestões! Fui um dos que pediu várias vezes a presença de LEO-SILVA, do RENAN, do DOMINGUES, do NENÊ, etc. Mas se tem gente tentando fazer algo, tem gente lutando, tem gente que parece não se tocou! Acredito que ZEZÉ, ALVIMAR e muita gente na comissão técnica como o DJ mesmo tm feito o MELHOR
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 13-06-07 18h53min
possível, mas tem outros que estão OMISSOS ou literalmente PERDIDOS MESMO! Aí a gente solta os cachorros, pois não é possível este tipo de coisa. Qdo se está numa situação RUIM, TODA COLABORAÇÃO é importante, então se tem JOGADOR que não consegue se enecaixar, que não quer produzir em campo, que só está pensando em si; a gente PEDE: sái!, deixa quem QUER jogar entrar! No fundo esta é minha mensagem!
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 13-06-07 18h59min
GDE JE- compactuo totalmente com vc, e penso que todas as nossa vozes unidas podem ajudar e MUITO o time. Mas é preciso também que o TIME se ajude! Pontos que ponderei foram: 1)não é hora de procurar milagreiros, 2)dizer que a nosa torcida "atrapalha" o time, domingo tava todo mundo apoiando!, 3)que alguns jogadores continuam apáticos em situações que deveriam ter algum tipo de atitude! precisamos UNIR este grupo, e não exarcebar salvadores ou individualismos!
 Olecram | Poços de Caldas | 13-06-07 22h01min
Excelente o desabafo, que não é só seu, Arthur. É de todos os que amam o Cruzeiro! Eu tb cheguei a enviar um para o blog do Jorge Santana um desabafo. Ainda bem que o destino quiz que ele não seguisse, para não jogar mais lenha nessa fogueira em que se encontra nosso time! Por isso, estou inteiramente de acordo com a brilhante idéia do sábio Jerônimo. É hora de união, de acabarmos com as divergências e apoiarmos o time que estiver jogando, seja ele qual for!
 Olecram | Poços de Caldas | 13-06-07 22h04min
Mas nesse apoio, faço uma ressalva: NUNCA VOU ADMITIR QUE UM JOGADOR, QUALQUER QUE SEJA ÊLE, JOGUE COM DISPLICÊNCIA, NÃO LUTE EM CAMPO, ENVERGONHE O SAGRADO MANTO AZUL QUE JÁ MEU DEU TANTAS ALEGRIAS DESDE QUE, COM MUITO ORGULHO, ME TORNEI CRUZEIRENSE!
 Azul Celeste | Belo Horizonte | 14-06-07 08h35min
Dr. Marcelo e Jerônimo estou com vocês!! Aceito os termos Jerônimo!! Vamos apoiar!!! Quanto as falas do Dr Marcelo só tenho uma coisa a dizer: FECHA A CONTA E PASSA A RÉGUA!!!
 jose eustaquio | Goiânia | 14-06-07 11h37min
Artur, amigo, achei que como desabafo foi excelente, mas não entendi quando você diz que não quer saber o que anda acontecendo!!! Tenho certeza que você, assim como todos ós cruzeirenses, está desesperado para entender o que se passa no Maior do Mundo! Eu, alguns dizem que é fixação, só vejo uma saída: RENOVAÇÃO!!! E não é reovação de plantel, elenco, comissão técnica, não! É renovação na direção do Clube, na forma de dirigir, na adoção de novas metodologias de gestão, enfim: A SAÍDA DOS IRMÃOS
 jose eustaquio | Goiânia | 14-06-07 11h39min
PERRELAS ( OU JÁ NÃO SERIA: METRALHAS?)!!! DEVERIAM SER DEFENESTRADOS OS LINGUICEIROS PERRELENTOS E SEUS ASSECLAS MALUFENTOS E BARBOSENTOS!
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 14-06-07 13h21min
OLECRAN- espero um dia adquirir a MATURIDADE do amigo, mas destarte NÃO QUERO como vc jogar lenha na fogueira, mas tentar chacoalhar os miolos de uns como vc disse que parece num acordaram... NÃO É POR CERTO O CASO DOS PERRELLAS e nem memso do DJ, que a gente vê NITIDAMENTE PREOCUPADO! União é importane, NOSSA NO APOIO E NA MOTIVAÇÃO DO POVO E EM CIMA DE QUEM DEVE AGIR!!! Se enfraquecermos, eles empurram com a barriga!!!
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 14-06-07 13h24min
JOSÉ EUSTÁRUIO, tento ser mais humilde, reconheço taanto as coisas que os PERRELLAS fizram, como também que se tem o DIREITO de errar e o DESEJO DE CONSERTAR! Imagine se de repente os PERRELLAS falam assim, não somos mais PRES/VIC-PRES do CRUZEIRO, não seria uma loucura? Então acho que devemos fazer uma crítica SEMPRE CONSTRUTIVA! Por isso falo sobre o DIRETOR DE FUTEBOL, fui contra alguns que se tornaram GERENTES, meu objetivo NÃO é destruir, é AJUDAR e CONSTRUIR!!!
 jose de arimateia | Belo Horizonte | 14-06-07 13h44min
Caro Arthur, o diagnostico é esse, estamos todos perdidos e não conseguimos chegar a uma situação de consenso capaz de tirar o Cruzeiro da situação em que se econtra, penso que o precedente começou com o Leão em que varios jogadores comandados por Maldonado boicotaram o tecnico e a diretoria sem pulso prefiriu mandar embora o Leão, de lá prca cá, foram uma sequencia erros e desecontros, os jogadores agem sem compromisso com o clube e pra piorar temos um gerente de futebol que é um jornalista que
 jose de arimateia | Belo Horizonte | 14-06-07 13h48min
todos sabemos que o jornalista sabe bem de noticias, o Valdir Barbosa gerente de futebol é parecido com um advogado praticando medicina, no final que vai sofrer as consequências é o paciente, pobre Cruzeiro, entregue a um jornalista. Agora se os perrelas querem mudar ainda há tempo, porque não convidam o Tostão ou Piazza para ocupar essa função, mandem o Valdir Barbosa para imprensa novamente, dêem férias ao Maluf nas arabias, e o Zeze que é de sabida competência assuma com pulso forte o comando
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 14-06-07 21h28min
É JOSÉ ARIMATÉIA, é o que eu penso também!!! Gde abraço!
 Isaac | Guarapari | 16-06-07 13h20min
Jeronimo
Não nos cabe outra alternativa. APOAR É NECESSÁRI! Olha se vencermos o Gremio e as Frangas embalamos. Estive em BH e muita gente fala em fata de paciencia do Torcedor com este time, e que este time vem pagando erros de 2004, 05 e 06 e até do início deste ano. Mas temos todos os CRUZEIRENSES que ver que ha trabalho sério e montar um time leva um tempo. EU ME ENGANEI QUANTO AO PA....ele fez um mal danado, e o DJ tá arrumando isto....CALMA, MUITA CALMA NESTA HORA!
 Isaac | Guarapari | 16-06-07 13h23min
ARTHUR...........BELA COLUNA! Acho que todos nós tinhamos que escrever aqui. Não concordo com algumas coisas, e vejo muito comentário de alguns amigos sem eira nem beira. Cuidado pra não cairem na onda da mídia que já manipula a queda do DJ, porque sabem que ele vai arrumar isto aí. CUIDADO GENTE.....QUANDO DETONO A TORCIDA É PRA VOCES ENTENDEREM QUE CAÍRAM NA ONDA DA ITATIAIA!!!CUIDADO, INTELIGENCIA E FIM DAS VAIAS.........eles seguraram o Levir lá, e olha que perdeu os primeiros jogos!
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 17-06-07 16h40min
Gde ISAAC, vc aparece aqui em BELO, tem de fazer comício, p/ ver os amigos do ORG, pô! rss. Agradeço o apoio e fique tranquilo, definitivamente não ouço itatigaylo, nem outras informações, senão as que saem aqui no SITE! As vezes sou ácido, com vc percebeu, mas tb qdo time ganha sou uma "MÃE generosa"! Ao dar notas não olho o TIME me relação a outros, olho o resultado do jogador na partida. Se o TIME perdeu mas o jogador fez tudo pro time, pode levar um 10!Gde abraço!
 Hermes | Divinópolis | 17-06-07 18h21min
Arthur:chegou a hora de união,temos um bom time e uma diretoria suspeita.O monento agora é de união,entre nós cruzeirenses.Que o time engrene,aí a paz irá reinar.HERMES- ENGENHEIRO METALÚRGICO.
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 17-06-07 22h47min
Saravá HERMES! Que domingo detonemos as aves e vamos embalar se Deus quiser!!
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
19/09 - 14h20 [13 coment.]
Baixo aproveitamento nos pênaltis em toda a temporada liga alerta 

19/09 - 09h13 [4 coment.]
Cruzeiro alcança terceira melhor campanha do returno do Brasileiro 

19/09 - 08h08 [3 coment.]
Mano revela por que ainda não utiliza Arrascaeta como titular 

19/09 - 07h55 [1 coment.]
Sub17 conquista a J-League Challenge Cup, em Osaka (JPN) 

19/09 - 06h48 [1 coment.]
Atletismo conquista todas as provas disputadas no fim de semana 

18/09 - 08h56 [8 coment.]
Cruzeiro vence o Bahia e consegue se manter entre os 6 melhores 

18/09 - 07h39 [4 coment.]
Eleições: Lideranças do Cruzeiro intensificam atuação na campanha 

18/09 - 07h33 [2 coment.]
Cruzeiro lutará contra o Flamengo por sua 40a conquista no Mineirão 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster