Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***
Cruzeiro.Org - 25 anos



Zona do Agrião
Sergio Mol escreve regularmente

05/12/2005 | Sergio Mol
Finalmente acabou

“Agüentamos uma diretoria que por dois anos foi omissa e só não vendeu o Mineirão porque não era deles”.

Demorou, mas acabou. Chega ao fim o terrível ano de 2005 para o futebol brasileiro e para o Cruzeiro. Um ano para se aprender e nunca se esquecer. Engolimos o Sr. Levir Culpi, único culpado para perdermos o Camp. Mineiro e Copa do Brasil. Engolimos jogadores indicados por esse medíocre treinador como Argel, Weldon, Lopes,... . Quanta paciência teve-se com essa diretoria.

Tivemos que suportar as canetadas do Sr. Zveiter. Figura mais nojenta e desonrosa do cenário nacional. Uma pessoa que achou ser todo poderoso e sujou um campeonato já ruim. Ficamos todos com cara de palhaço diante de tanto absurdo. O STJD na pessoa do Sr. Zveiter atropela a legislação federal e arbitrariamente anula na calada da noite partidas as quais não foram nem de perto manipuladas pelo Sr. Edílson Pereira de Carvalho.

Onde está a integridade deste país? Depois o Brasil não é levado a sério no exterior e ainda acham ruim. Este país é a verdadeira piada. As pessoas que têm a caneta na mão simplesmente fazem o que bem entendem e ainda com interesse próprio.

Parabéns ao Internacional!!! Campeão MORAL deste ano. Depois de tanta roubalheira o Corinthians nunca poderia ser considerado campeão. Basta ver de onde o dinheiro do Kia vem.

Agüentamos também uma diretoria que por dois anos foi omissa e só não vendeu o Mineirão porque não era deles. Sucateou o elenco de 2003 em 2004 e manteve a filosofia pequena em 2005.

Para suportar a eleição interna para presidência o Sr. Alvimar resolveu atirar para todos os lados prometendo até o meia Alex que por sua vez o desmentiu de bate pronto. Queremos agora ver onde será nosso Estádio, ou se na terra do nunca ou no país das maravilhas, pois para acreditar em político fazendo campanha tem que acreditar em conto de fadas.

Fim de ano, fim de coluna. Esta é a derradeira de 2005. Volto em Janeiro para quem sabe ver uma equipe de ponta. Desejo a todos, tanto torcedores quanto equipe do Cruzeiro.org um Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Um abraço,

Sergio Mol
zonadoagriao@cruzeiro.org

Leia também as colunas anteriores Zona do Agrião

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 gesoco | Não definido | 02-11-08 19h17min
Precisamos descobrir por que o Adilson, não gosta de escalar o time certo! Ou melhor será que sempre tem que escalar os protegidos!! Ou o protegido sem capacidade!! No inicio ele tinha que achar lugar para Fabricio, Parana e Henrique.. o fabrico mostrou futebol.. o Parana também mas o Henrique.. dizem que rapaz é namorado da filha dele,, se isso for verdade, o cara ta colocando tudo a perder para dar cobertura ao Genro.. Veja toda vez que o Henrique jogou!! O time foi horroroso, o cara ruim
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
17/10 - 12h55 [4 coment.]
Cruzeiro contra tudo e contra todos na luta pelo hexa da CopaBr 

17/10 - 07h16 [2 coment.]
STJD nega efeito suspensivo, e Sassá desfalcará Cruzeiro na final 

16/10 - 18h22 [1 coment.]
Cruzeiro acerta patrocínio pontual em camisa para final da CopaBr 

15/10 - 09h28 [0 coment.]
CBF define arbitragem da finalíssima da Copa do Brasil 2018 

14/10 - 21h37 [0 coment.]
Reservas do Cruzeiro encontram dificuldades e perdem no RJ 

11/10 - 07h59 [2 coment.]
Cruzeiro vence e conquista vantagem do empate na finalíssima  

10/10 - 08h14 [4 coment.]
Cruzeiro joga sua 8a final em busca do hexa na Copa do Brasil 

05/10 - 12h17 [11 coment.]
Cruzeiro é eliminado dentro do Mineirão em atuação complicada 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org® 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster