Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.
WMTI -Tecnologia da Informação



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

19/02/2013 | Voz da Arquibancada
Ansiedade

Por Fábio Velame

Depois de ficar 11 dias sem jogar, entre a vitória contra o América de TO até o empate contra o Guarani, o Cruzeiro novamente ficará um período sem fazer partida oficial, que será de 14 dias até o jogo contra Tombense.

Com o início de 2013, a torcida está bem animada, claro que a vitória no clássico é reflexo disso e nem o empate que não estava previsto contra o Guarani diminuiu o ânimo.

Naturalmente vem uma ansiedade em nós torcedores, pra chegar logo a próxima partida e ver como será a reação do time.

Apesar que ansiedade basicamente é falta de confiança em alguma coisa do porvir, mas essa que cito é diferente, realmente é de querer ver o time jogar e não gostar dessa inatividade.

Mesmo que o time faça amistoso ou jogo treino, não será a mesma coisa do que um jogo oficial, por isso que essa tal de ansiedade está batendo em mim.

Já teve a estréia de Diego Souza no ultimo e não conseguiu arrumar muita coisa e o aspecto físico ainda tem atrapalhado.

Dagoberto começou de titular mas pediu pra sair no intervalo e também não rendeu o esperado contra o Guarani.

Borges entrou no decorrer da ultima partida mas está longe de ser o que foi um dia, até pelo período de inatividade que teve recente.

No próximo jogo contra Tombense, eu apostaria no Álisson pra inciar a partida e pra deixar o time mais veloz eu deixaria o Diego Souza pra entrar no decorrer da partida.

Luan, que veio do Palmeiras, poderia ter a chance de começar jogando (no lugar de Dagoberto), já que o físico não é problema pois antes de vir pra BH ele estava em plena atividade no Palmeiras e deixaria o "Dagol" pra segunda etapa também, já que o atacante vem aprimorando a parte física.

Mas a realidade é essa, esperar e torcer para que as coisas aconteçam e ver o desenvolvimento do time, e que a torcida tenha longanimidade, quando vier resultados não esperados como aconteceu no ultimo jogo.


Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 mrr | Natal | 20-02-13 00h01min
Concordo plenamente! A grande expectativa gira principalmente em torno dos maiores salários: Diego e Dagol. Espera-se muitos deles. Então já viu, os dois não atuaram tão bem, somado a isso um empate com time de menor expressão, para não dizer nenhuma, no cenário nacional. O que atenua esse empate é justamente o fato do time está ainda se encaixando. Contudo vi uma piora considerável na troca de Alisson e Ricardo Goulart pelos dois jogadores citados inicialmente.
 mrr | Natal | 20-02-13 00h05min
Por fim gostaria d deixar um comentário sobre a característica de dois jogadores: - Diego é um jogador que prende mais a bola, mas chuta muito bem. - Ricardo Goulart é um jogador que joga para time, toques de primeira, tabelinha e etc... Sendo assim, acredito que Marcelo deva observar isso, são dois meias com maneiras diferentes de jogar, e que pode er sido esta modificação que tenha dificultado a criação no último empate.
 pyxis | BHZ | 20-02-13 12h27min
Fábio, sua ansiedade é natural, entretanto, discordo que deva ser assim. Torcedor que acredita que o Cruzeiro contratou em 2013 um conjunto MELHOR do que em temporadas anteriores, tem que ter uma boa expectativa e acreditar que o técnico possa fazer melhor. O campeonato mineiro NÃO SERVE de referência alguma. É muito fraco. Esta ansiedade para jogo contra Tombense é muito prejudicial. Relaxa. O time vai engrenar. Os jogadores vão se condicionar fisicamente para toda temporada e VENCEREMOS!
 fabio velame | Governador Valadares | 20-02-13 13h03min
Mas eu expliquei ansiedade normalmente é falta de confiança em algo do porvir, mas deixei claro que a minha é diferente, é de querer ver o time em campo, talvez a expressão foi usada errada. Lembrando que nos ultimos 2 anos sempre no 2º semestre foi desastroso, com partidas muito medíocres do time.
 fabio velame | Governador Valadares | 20-02-13 13h07min
Com a confiança da torcida que ainda está boa, a expectativa do time evoluir mais, como você mesmo disse mineiro não é base pra muita coisa mesmo, mas a vitoria sempre é bom acontecer. Estou vislumbrando uma no muito bom, e minha principal confiança dos novos contratados é o Éverton Ribeiro que sabe o que fazer com a bola, não tem apenas técnica, tem inteligencia, visão de jogo.
 webber | Belo Horizonte | 27-02-13 11h03min
Sem muita empolgação, mas este time do Cruzeiro, por enquanto é nota 6. A rigor, até agora não mostrou nada. O Atlético venceu seus jogos na Libertadores com louvor. Então, otimismo, sim, empolgação não. Estamos muito longe de dizer que o Cruzeiro tem um time pronto, ainda mais que se repete o de sempre: principais jogadores fora de forma, no DM, etc, etc, etc. Acho que o Cruzeiro compra jogadores bichados para justificar o CARE.
 webber | Belo Horizonte | 27-02-13 11h03min
Sem muita empolgação, mas este time do Cruzeiro, por enquanto é nota 6. A rigor, até agora não mostrou nada. O Atlético venceu seus jogos na Libertadores com louvor. Então, otimismo, sim, empolgação não. Estamos muito longe de dizer que o Cruzeiro tem um time pronto, ainda mais que se repete o de sempre: principais jogadores fora de forma, no DM, etc, etc, etc. Acho que o Cruzeiro compra jogadores bichados para justificar o CARE.
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
23/11 - 21h14 [2 coment.]
Cruzeiro vence rival e é campeão da Supercopa Sub 20 do Brasil 

23/11 - 10h51 [7 coment.]
Blog denuncia Itair e Ângelo Pimentel por receber dinheiro de jogador 

22/11 - 20h26 [5 coment.]
Vicintin: As cobranças de conselheiros, contratações e dívida 

22/11 - 20h00 [1 coment.]
Conselheiros pedem comissão para investigar gestão de Gilvan Tavares 

21/11 - 20h54 [1 coment.]
Léo protagoniza lançamento do livro ´A Quinta Estrela` sobre CopaBr 

21/11 - 20h38 [2 coment.]
Ex-diretor diz que Gilvan sabia das negociações com Latorre 

20/11 - 19h02 [1 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

20/11 - 18h31 [3 coment.]
Cruzeiro esbarra na trave e empata com o Vitória (BA), no Barradão,  

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster