Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

PROMOÇÃO CRUZEIRO.ORG 25 anos - COPA DO BRASIL - FINAL NO MINEIRÃO
Comente no site, Compartilhe no Facebook ou Retuíte as notícias no Cruzeiro.Org e concorra a ingresso na final da Copa do Brasil
Agência Minas Esportes



Voz da Arquibancada
Voz da Arquibancada é o espaço de manifestação permanente do torcedor cruzeirense.

09/10/2009 | Voz da Arquibancada
"Ninguém aguenta mais o Adilson Batista"

por Louis Dolabela

Encerrado o jogo Cruzeiro 2 X Avai 2... Adilson Batista inicia sua entrevista coletiva. Sua fala revela grande desanimo. Diz que o time criou situações para ganhar o jogo. Que "a gente criou situações". E "a gente lamenta". Que substituiu o Gilberto porque ele parecia cansado". Que "as substituições foram corretas". E que "a gente lamenta o resultado".

Caros amigos, permitam-me fazer a seguinte pergunta: quantas vezes vocês ouviram as entrevistas coletivas do Adilson Batista?

E quantas vezes vocês escutaram as frases “a gente lamenta”, “a gente imaginou que as substituições foram corretas” etc etc.??

Não sei quanto a vocês, mas estou cansado do senhor Adilson Batista. Suas
entrevistas coletivas são sempre carregadas com as mesmas desculpas. Suas intenções são sempre as melhores. Ele é o dono da verdade, do mundo e o único a conhecer o futebol.

Quantos pontos perdidos neste campeonato brasileiro podem ser creditados ao Adilson Batista?

Se fizermos um esforço de memória veremos que foram vários... Avai, Vitória, Palmeiras, Botafogo, São Paulo. Quando não foram substituições erradas, foram escalações covardes.

E para piorar o quadro, o Adilson claramente prestigia e privilegia certos jogadores que todos nós sabemos que não são apenas jogadores de sua confiança.

Ninguém consegue entender porque o Adilson tem tanta paciência com Elicarlos, Thiago Heleno e Soares... e até hoje não deu uma oportunidade para
o Caçapa e não tem tanta paciência com Bernardo e Guerrón. Alias, antes mesmo
do Guerrón estrear, o Adilson já dizia que o jogador deveria aprender a recompor...

Ai voltamos para o jogo contra o Avai. Cruzeiro vencendo. Adilson tira Henrique, Gilberto e Thiago Ribeiro. Coloca Elicarlos, Soares e Patric. O Avai cresce e passa a dominar o jogo. Elicarlos erra passes e faz faltas em demasia. Soares sequer consegue pegar na bola. Não cria uma jogada, não da um chute a gol. Para completar, Elicarlos deixa o jogador do Avai ajeitar uma bola no peito e o Avai empata o jogo. Aliás, vários são os jogos em que os gols saíram em falhas do Elicarlos.

Como ele deixa um atacante ajeitar no peito uma bola que veio de um
lançamento de 60 metros?

Mas... se o Adilson tem toda a paciência do mundo com o Elicarlos e o Soares, porque eu e você, torcedores fieis, não podemos ter? E, talvez, nós não entendemos nada de futebol e o Soares joga mais que o Guerrón. E não me venham falar que o Guerrón ainda não encontrou sua melhor forma. Porque o Soares demonstra estar completamente fora de forma e ritmo de jogo.

É preciso que a diretoria comece a projetar a temporada 2010. Mudanças de elenco e principalmente de treinador. A hora para dispensar o Adilson é agora, visto que o mesmo demonstra completo desanimo para com o time. Chegou a hora de Cruzeiro e Adilson seguirem os seus caminhos.


Voz da Arquibancada é o espaço dedicado ao torcedor da arquibancada, geral e de toda imensa torcida espalhada pelo mundo. O Cruzeirense que se sentir motivado, inspirado e/ou indignado, escreva seu texto e envie para arquibancada@cruzeiro.org. A equipe Cruzeiro.Org terá o prazer de selecionar os textos recebidos e publicar os melhores e mais apropriados.

Leia também as colunas anteriores Voz da Arquibancada

As opiniões e declarações aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor. O Site Cruzeiro.Org não responde por nenhuma opinião assinada.

Comentários:  Clique aqui e faça seu comentário sobre a coluna

 pyxis | BHZ | 10-10-09 07h55min
Louis,
Por TODAS as suas opiniões que você defende para a saída do Adílson, eu defendo a renovação do contrato com ele por mais três anos. Acredito que se a torcida do Cruzeiro não entender de futebol nos três anos que ele ficar aqui não vai entender nunca mais... assim... masi TRÊS anos para o Adílson. Acho que será suficiente e vocês entendenrão um pouco mais de FUTEBOL.
 Cesar | Belo Horizonte | 10-10-09 08h43min
Se o AB sai ou fica....se outro técnico faria ou não melhor...eu não sei....só sei que ele ERROU prá c.acete e comprometeu de fato toda a nossa campanha no Brasileiro-2009. Nisso o Louis tem razão.
 pyxis | BHZ | 10-10-09 08h51min
é César, você, assim como o Louis e muitos outros, se fundamentam num discurso parcial, falho e de conveniência. Usam alguns resultados para atribuir a responsabilidade ao técnico, mas de maneira corajosa (vcs chamam os Outros de c0vardes mas são corajosos) não atribuem uma vitória sequer ao "dedo do técnico". Assim é fácil. A argumentação é tão frágil que não me dou nem ao trabalho de debater o assunto. É muito repetitivo, fraco e refutáveis esta linha de arguentação. Mas continuem insistindo.
 pyxis | BHZ | 10-10-09 08h53min
... ZZP, renova com o Adílson até o final do seu mandato. Até o final de 2011. Tem meu total apoio. Será MUITO educativo para a torcida do Cruzeiro. Conte COMIGO (pessoa física) para defender esta empreitada. Quero o Adílson treinando o Cruzeiro até DEZ/2011!!!
 rapozaço | Belo Horizonte | 10-10-09 09h37min
Tendo em vista o orçamento que o Cruzeiro tem prá pagar um treinador( que exclui os tops), quem vc prefere treinando o Cruzeiro em 2.010: (a) Tite
(b) Geninho
(c) Lopes
(d) Caio Jr (e) Cuca .
 rapozaço | Belo Horizonte | 10-10-09 09h40min
Entendo que o Adilson realmente é contestado por parte da torcida. Entendo que ele erra e acerta, como a maioria dos treineiros. Entendo que nenhum time teve tantos jogadores lesionados( 11) quanto o Cruzeiro 2.009. Entendo a frustração da torcida com a perda do título da Libertadores. Mas, muito dessa contestação advem da campanha velada que parte da mídia faz contra o treinador, simplesmente pelo fato dele não dar muita bola prás franguinhas que abundam a imprensa ruricola.
 rapozaço | Belo Horizonte | 10-10-09 09h44min
Vendo os investimentos dos maiores clubes do Brasil, nenhum outro conseguiu tão bons resultados nesses anos quanto o Cruzeiro, que, por exemplo, com relação ao Palmeiras investiu algo em torno de 40% e chegou a duas Libertadores, indo às oitavas num ano e na final no outro. Isso contra idolos da torcida celeste, tipo Luxa e Muricy, que ficaram pelo caminho.E só não estamos em melhor condição neste brasileiro devido verdadeiros assaltos feitos pelos árbitros e vacilos incriveis da nossa defesa...
 rapozaço | Belo Horizonte | 10-10-09 09h47min
Mas ficou muito facil procurar um prá "Cristo". Defesa não erra, jogador não amarela, diretoria aceita árbitro venal e no final sai tudo na conta do pardal. Por essa razão e por admirar o trabalho do Adilson acho que ele deveria pedir o boné e cascar fora mesmo. O cara é trabalhador, tem suas convicções mas isso nada vale quando se faz uma idéia pré-determinada.Portanto, quando ganha o time é bom. Quando perde a culpa é do treinador. Não seria uma supervalorização do profissional?
 rapozaço | Belo Horizonte | 10-10-09 09h51min
E por torcer sempre PRO CRUZEIRO, vou torcer pela mesma forma para quem vier acertar o time. E obter resultados que o Adilson não conseguiu. E vou dar um conselho pro cara. Abra os treinos, vá sempre à Turma do Bate Bola, Bola na área, Alterosa Esportes. Chame o Arthur Morais e Alberto Rodrigues prá um churrasquinho. Nunca ministre treinos secretos. Não deixe nosso time enfiar 5 nas galinhas. 3 tá bão demais.Em suma...FAÇA MÉDIA. Assim, mesmo que vc não consiga resultados práticos, estará ungido
 Cesar | Belo Horizonte | 10-10-09 11h35min
EVANDRO....minha crítica não se baseia só nos jogos recentes não. E ela não joga a culpa só no AB também não. Seja Maluf, seja AB, seja Dorival...todos tiveram que se curvar e aceitar as decisões do "Ser Supremo ZZ Rodela". O AB foi mais um conivente....disso já sabemos. E dentro desta conivência, escalou os jogadores que tinha. Mas ERROU FEIO em partidas que nos dariam a possibilidade de estar no topo da tabela. Tem sido assim desde a Libertadores-08. Como o "Ser Supremo" não vai mudar....
 Beth Makennel | Belo Horizonte | 10-10-09 11h39min
Não concordo com os companheiros anti Adilson. Na minha modesta opinião ele fez e esta fazendo um bom trabalho no Cruzeiro. É um técnico muito bom, porém jovem, a cada dia esta amadurecendo mais e se tornará em breve o melhor técnico do Brasil. Pode escrever! Vamos sentir muita falta dele e não sei se ele sentirá vontade de voltar para a toca. Me preocupo por demais em imaginar ele voltar a MG para treinar as cocotas. vai ser difícil engolir! É preciso entender de que se o Adilson sair, ....
 Beth Makennel | Belo Horizonte | 10-10-09 11h44min
.... vamos ter dificuldades em encontrar um bom técnico a solta no mercado Brasileiro. Estão falando e Ney Franco, temo por ele desde já. Pois para mim não é melhor do que o adilson e a torcida não vai entender mais este técnico inexperiente e sem grandes conquistas. Vai acontecer pior do que com o Adilson. Tenho certeza! Se o Adilson, ganhou os rurais de goleada, o torneio internacional com as cocotas participando, o 3º lugar Brasileirão 2008 e vice da maior disputa sul americana.....
 Beth Makennel | Belo Horizonte | 10-10-09 11h49min
.... e ainda assim esta sendo mal querido por parte da torcida sem personalidade que esta se deixando levar por uma mídia mal intencionada, tendenciosa, sacana e anti Cruzeiro. É preciso ver com os olhos da verdade! Todo técnico erra e o Adilson não é diferente, mas, trabalha direitinho, é honesto e Cruzeirense de verdade. Temo pelo Cruzeiro 2010. Torço pela permanência do Adilson. Se for para o Internacioional, veremos ser campeão por lá em muitas coisas. Ele competente. Podem escrever!
 Beth Makennel | Belo Horizonte | 10-10-09 11h53min
Mas, se o Adilson não mais suportar a pressão injusta sobre seus ombros, vou torcer para que faça sucesso no Inter ou outro clube que não seja os pateticanos e nem contra o Cruzeiro. Se não puder ficar, pois acredito que para 2010 estará melhor e mais maduro, então peço ao Zezé que traga o Levir Culpi, mesmo por que sabemos que o Luxa não vem e nem o Muricy e nem o Felipão. Assim, de bom nível para dirigir o maior de MG vai ter que buscar no Japão.
 azul celeste bh | Não definido | 10-10-09 12h38min
Se o AB classificar prá Libertadores acho que merece MAIS UMA CHANCE.Aí vou reconhecer que ele conseguiu em 2 anos nos classificar de novo prá Libertadores.Sobre o cantor Amado Batista o mesmo fará um show em MG 10/10/2009 numa exposição agropecuária em Paulista(mas é MG).Maiores informações no site do Amado Batista.Sucesso pros dois.EU TORÇO É PRO CRUZEIRO.Saudações celestes.
 Jorge Schulman | Belo Horizonte | 10-10-09 17h07min
Prezado Louis;
Quem planeja quem será comprado ou vendido não é AB. Ele recebe a "mercadoria". O alvo, meu amigo, não é ele, tem dois nomes: ZZP e Eduardo Maluf, NÃO OS POUPE. Os demais, dançam conforme a música. Se você convencer o nosso presidente de colocar um diretor de futebol de verdade, com conhecimentos de futebol, (Maluf é valioso como negociador) e coloca mentes frescas no CARE, para evitar o que acontece na parte física, melhoramos 1000%. Abraço grande - Jorge Schulman
 louisdolabela | sabara | 10-10-09 18h25min
CAROS AMIGOS, respeito e concordo com varias das opinioes que aqui foram expressas. Minha intenção com a coluna é apenas de provocar um debate. Alías, estou enviando em breve uma outra coluna que irá causar polemica e que se refere ao aspecto juridico do Socio do Futebol. Abraços e que venha o classico.
 louisdolabela | sabara | 10-10-09 19h48min
Por fim, entendo de futebol como muita gente que aqui escreve... Acontece que tenho mais humildade. Tem muito torcedor que aqui comenta que merece vaga na seleçao brasileira ou na rede globo. E sou tao fanatico e torcedor apaixonado como todos voces. Sou socio do clube, contribuo da maneira que posso. E aqui no site, expresso o que eu sinto. Nao quero falar de esquema tatico etc. Quero expressar o meu sentimento. E jamais me escondi atras de um apelido. Meus sentimentos sao acompanhos por meu
 louisdolabela | sabara | 10-10-09 19h50min
por meu nome.... Para terminar...concordo que a diretoria tem muita responsabilidade pelo time. Sou critico do perella tb. Acho que o clube oferece demais para seus atletas e cobra muito pouco. Mas se o presidente e o diretor de futebol contratam, quem treina o time e escala o jogador é o treinador. E se nao posso creditar as derrotas apenas ao adilson, nao posso da mesma forma creditar as vitorias apenas "ao dedo do tecnico".
 Cruzeiro do Leste | Não definido | 10-10-09 21h42min
Louis Dolabela, quem não aguenta mais o AB, vc? inclua-me fora dessa acho o trabalho do AB magnifico, o cara é competente e tem sofrido com pessoas que veem futebol como vc, aqui e agora, não olha pra trás e nem pra frente, acha que o importante é analisar as coisas sob uma otica imediatista com uma visão míope sobre o futebol. Só pra lembrar o AB foi bi-campeão mineiro com sobras, fez uma campanha espetacular na Libertadores em 2009 e quando conseguiu disputar o campeonato brasileiro jogando
 Cruzeiro do Leste | Não definido | 10-10-09 21h42min
Louis Dolabela, quem não aguenta mais o AB, vc? inclua-me fora dessa acho o trabalho do AB magnifico, o cara é competente e tem sofrido com pessoas que veem futebol como vc, aqui e agora, não olha pra trás e nem pra frente, acha que o importante é analisar as coisas sob uma otica imediatista com uma visão míope sobre o futebol. Só pra lembrar o AB foi bi-campeão mineiro com sobras, fez uma campanha espetacular na Libertadores em 2009 e quando conseguiu disputar o campeonato brasileiro jogando
 Cruzeiro do Leste | Não definido | 10-10-09 21h47min
com um time estruturado tem se colocado sempre a frente nesse período, sem dizer que ele vem sofrendo com a falta de estrategia da nossa diretoria que encara futebol como caixa registradora, com jogadores descompromissados como o Kleber que tem feito tudo pra criar um estilo hostil, tivessemos um treinador sem personalidade esse time já haveria desmoronado, estariamos lá embaixo disputando pra não cair, como aconteceu com o Fluminense que viveu situação igual em 2007. Portanto, AB fica.
 Cruzeiro do Leste | Não definido | 10-10-09 21h47min
com um time estruturado tem se colocado sempre a frente nesse período, sem dizer que ele vem sofrendo com a falta de estrategia da nossa diretoria que encara futebol como caixa registradora, com jogadores descompromissados como o Kleber que tem feito tudo pra criar um estilo hostil, tivessemos um treinador sem personalidade esse time já haveria desmoronado, estariamos lá embaixo disputando pra não cair, como aconteceu com o Fluminense que viveu situação igual em 2007. Portanto, AB fica.
 Brunoaz_2000 | Não definido | 10-10-09 22h34min
Elicarlos, TH e Soares nao da...ate vejo o adilson como um treinador serio e motivador, so q ele mexe MUITO mal , e isso é o ponto fraco dele! Ele é o treinador MAIS teimoso que vi passar no cruzeiro ate hj, para provar q esta certo numa determinada escalaçao ele continua escalando o cara ATE O FIM, as vezes isso funciona e o cara vinga como aconteceu com o Henrique, so q ATE o jogador atingir esse nivel o time perde MTAS partidas, entao o custo dessas teimosias dele devem ser analisados!
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-10-09 23h05min
Louis já candei deste PAPO BABACA ANTI-ADILOSN, vou só numerar: 1-11 jogadores machucados, 2)7 partidas com árbitro pau-mandado da C(SP)F estavam beneficiando a COCOTA, a grana não apareceu, ela se fu... média de 1 expulsão por jogo, 3)jogo contra o PAULERIAS foi bandidadgem, 4)diretoria (MALUF) só pensa em vender jogador, e tirar o dele da reta, ABAP que se ferre com ATHIRSON- JANCARLOS-ZÉ CARLOS, e outras coisas que vira e mexe surgem
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-10-09 23h09min
5)jogadores que estão na reserva fazendo beicinho e de SA.K.NAGEM com o time (FABINHO-GIL-JANCARLOS-ELI CARLOS) qdo ficam de fora, e retornam, enrolam e não produzem (se omitem) 6)caso do KLEBER é ridículo (culpa do ABAP ?), ainda assim melhor campanha do 2.o turno, sem ataque, sem meio, sem defesa as vezes, se virando. E com tudo isso tem nego BUR.RO, pois só sendo muito BUR.RO pra cair em onda de Atletilaia e outros da imprensa cocorjinha mineira.
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-10-09 23h12min
Por muito menos, nos largaram: PCO, PA. E o DJr que alguns exaltam aí, foi morro abaixo com um time muito bom, mas tomava gola 3 por 2, toda hora. Ser PARDAL é pegar um time desmotivado e arrancar uma vitória que escapou nos últimos minutos contra VITÓRIA, contra AVAI (que estava ganhando do Pa.uleiras sem SP) O que ele fez e até ond fez, fez mais que muita gente. Ingratidão, ser metido a besta, ser cego, acreditar e ser marionete da impresa cocota é o maior mico da nossa torcida. ABS/ART
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-10-09 23h15min
EU AGEUNTO A ADILSON, edigo rpa quem quiser ouvir, Mandei o ALberto Rodrigues caçar coquinho: se ele tem as difernças dels com o ZZP, que resolva isso sem usar do CRUZEIRO, da nossa torcida e do nosso técnico. EU não vou ser usado por alguém que eu pensava vestir as nossas cores. Ele veste as cores do seu interesse eleitoral, mais nada. E quem não enxerga isso, não merece ser chamado de torcedor. EU não ligo pra diretoira, pariodo político, nem jogador.
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-10-09 23h19min
Não vou concordar co alguém que critica substituções, mas é mais PARDAL que o ADILSON, póis não sabe as necessidades do time, não entede de futebol, não acompanha os treinamentos do time, e se bobear, nem acompanha o tiem assim. Venho acompanhando TODAS as partida do CEC nos últimos 3 anos. Quem se lembra de P.AUTUORI, de DORIVAL JR, de PCesar Oliveira; não tem dúvidas que o trabalho todo do ADILSON é muito melhor. Em 2007 empatamos com GOIAS, perdemos aqui pra FIGA, lá por INTER.
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 10-10-09 23h21min
Já houve finais de Brasileiro com a gent tomando de 2x6 pro FLA! Nosso time continua jogando e batalhando. Se torcedro em vez de ser tão ridículo, fosse pro estádio e apoiasse o time de verdade, talvez, a nossa posição fosse outra. Que tem de cobra é o ADILSON de vcs torcedores mequetrefes que só sabem vaiar, mas nas horas dificeis somem. E quando o time ganha, 7 mil foram ao jogo contra o GOÁIS. O ADILSON é que não aguenta tanto TORCEDOR TELEGUIADO!
 louisdolabela | sabara | 11-10-09 07h52min
Volto a insistir. Minha coluna expressa o meu sentimento. Nao pretendo fazer nenhuma analise mais apurada do futebol, do adilson ou da diretoria do cruzeiro. Meu sentimento nao tem nada de "torcedor teleguiado". Alias, estou muito longe de ser torcedor de radinho na mao. Meu lugar é na arquibancada desde 1993.
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 11-10-09 10h47min
Minha resposta se dirige A)Torcedores TELEGUIADOS, que engolem tudo que imprensinha cocorjinha, inclusive dentro da GGGG LOBO, tb; 2)Se ADILSON é PARDAL, então: DUNGA, LUXA, MURICY, P.AUTUORI; pra não ir mais longe são todos PARDAIS, pois etão fazendo igual, mais ou pior do que o ADILSON. Só pra não deixar barato, o LUXA nos ganhou ano passado com um MEIA de centro-avante pelo Pauleiras, que fez o gol! E trocou um LESQ por outro MEIA e conseguiu outro gol.
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 11-10-09 10h50min
E pra continuar a PARDALICE, o Sr. MURICY adiantou o zagueiro pra ser VOLANTE, e colocou um JUNIOR que era MEIA, pra jogar de ALA, e ganhou da gente 9roubado), em SP 3x1 este ano. Sem INÚMERAS as pardalices de todos os técnicos; a pergunta cabível é: e AGORA VAMOS MUDAR DE PARDAL??? Ou PARDAL é só nome pro daqui? RIDÍCULO com força. Se as pessoas querem comentar vamos rpestar mais atenção no jogo e na função do JOGADOR,e menos nos chavões do passado. Hora do CORNETA mudar! ABS/ART
 edazul | Curitiba | 11-10-09 12h58min
Sobre o Adilson, a minha opinão é a seguinte: apesar de achá-lo um bom técnico, ele deveria ter deixado o comando do Cruzeiro naquela derrota contra o Atlético-PR no Mineirão...Como não saiu naquela oportunidade, deverá permanecer até o final do ano. O Adilson está muito DESGASTADO e DIFICILMENTE ficará, mesmo se o classificarmos para a libertadores. Se o Zezé renovar o contrato com ele por mais três anos, estará dando um verdadeiro TIRO NO PÉ!!!
 edazul | Curitiba | 11-10-09 12h58min
Sobre o Adilson, a minha opinão é a seguinte: apesar de achá-lo um bom técnico, ele deveria ter deixado o comando do Cruzeiro naquela derrota contra o Atlético-PR no Mineirão...Como não saiu naquela oportunidade, deverá permanecer até o final do ano. O Adilson está muito DESGASTADO e DIFICILMENTE ficará, mesmo se o classificarmos para a libertadores. Se o Zezé renovar o contrato com ele por mais três anos, estará dando um verdadeiro TIRO NO PÉ!!!
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 11-10-09 13h50min
O CRUZEIRO jamais se acovardou com circunstancia nenhuma adversa, e acovardar-se por causa da campanha suja da Atletilaia e parcela de torcedor RIDICULO,(não tem outro nome); é um desprósito. Acho que o ZZP tem como marca não ceder a pressão de ninguém, nem de MAFIA AZUL, nem do escambau. Deve manter o ADILSON. A questão é que quem deve estar com o saco cheio mesmo é o ADILSON. Agora, se ele vai pras galinhas, com pizza ou sem pizza, enfia 0x5 na gente, quero ver os RIDICULOS parecerem.
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 11-10-09 13h52min
Provavelmente vão dizer que o então NOVO técnico que é PARDAL. Se o ADILSON pudese com certeza mandava esse torcedor RIDICULO TNC junto com a atretilaia. Pena que esse povo jamais olha o próprio umbigo.
 simone castro | belo horizonte | 11-10-09 15h17min
Senhor Dolabella,não deveria usar no título a palavra NINGUÉM,pois em meu nome e em nome de toda a minha família, que graças a Deus é toda de cruzeirenses, o senhor não fala! Colocar toda a culpa no treinador é uma besteira sem fim, e é esse tipo de torcedor, que idolatra e protege os "Kléber da vida",jogadores que se acham maior que o time e não aceitam ser vaiados...Muito cômodo falar que o empate com o Avaí foi culpa do técnico, e enquanto isso, os jogadores entregam o jogo...
 simone castro | belo horizonte | 11-10-09 15h23min
(cont)do técnico, e não de jogadores ditos profissionais, que, faltando alguns minutos para o jogo acabar, não prendem a bola no ataque, deixando o adversário dar um chutão que chega num jogador à frente do nosso gol...Isso vem da base, e qualquer júnior sabe disso. Ou também é culpa do Adilson? Entrevistas? Pouco me importo quantas vezes ele repete certas palavras.Eu já o vi reconhecer erros sim, e creio que quem quer ser dono da verdade são os mesmos torcedores q desde o começo o criticam...
 edazul | Curitiba | 11-10-09 20h15min
Meu caro "eu_sô_cruzeiro_meu", não seja RIDICULO...Vc está colocando, na sua análise, muita paixão e pouca consistência...O Adilson É UM BOM TÉCNCIO, mas cometeu muitos erros de avaliação (escalação e substituições). Que ele está DESGASTADO? É lógico que ele está. A situação do Adilson é muito parecida com a do Tite que acabou saindo do Inter.
 edazul | Curitiba | 11-10-09 20h15min
Meu caro "eu_sô_cruzeiro_meu", não seja RIDICULO...Vc está colocando, na sua análise, muita paixão e pouca consistência...O Adilson É UM BOM TÉCNCIO, mas cometeu muitos erros de avaliação (escalação e substituições). Que ele está DESGASTADO? É lógico que ele está. A situação do Adilson é muito parecida com a do Tite que acabou saindo do Inter.
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 11-10-09 22h44min
EDINHO, vc não sabe que sou EU o Arthur??? Até parece que vc não me conhece mais. Tudo bem? Caro, se o TITRE vier pra qui (por ex), vc vai dizer com menos de 1 mes, que poreferiria que o ABAP ficasse. Olhe em volta, tem PARDAL pra todo lado, no seu conceito e de muitos outros. ADILSON não errou assim não. Ele está lá todo dia teinando o povo. Vc está lá? A Atletilaia está? Então como v critica o cara com tanta "certeza" assim? É RIDICULO essa crítica implantada, tem de denunciar. ABS/ART
 eu_sô_cruzeiro_meu | BH | 11-10-09 22h46min
Tá na hora de parar um pouco e pensar coisas simples: O ADILSON estava ganhando até os 46 do AVAI fora de casa, o PAULEIRAS estva perdendo até os 46 do mesmo adversário dentro de casa. Eles empataram estão felizes, e nós crucificando o técnico??? Quem deveria ser crucificado não deveriam ser os jogadores, principalmente os que entraram e não fizeram nada de útil, aos 46 do 2.o tempo? se vc fosse o ADILSON, faria o que com um banco de reservas desse??? ABS/ART
 pyxis | BHZ | 11-10-09 22h56min
Pois eu não vou nem ficar debatendo o assunto. Estou fechado com a Simone.
ME EXCLUA do "ninguém". Pode mudar o sujeito pois eu estou satisfeito com o Adílson e ainda quer que ele fique mais três anos.
 Alabatroz Piumhi | Não definido | 12-10-09 00h54min
Caros verdadeiros cruzeirenses, Muito me preocupa quando leio nesta coluna comentários de apoio ao AB, será que são de verdadeiros cruzeirenses ou de rivais querendo a nossa derrota? Um treinador que escala o lateral Jonathan meio de campo e deixa outros jogadores da posição no banco, insiste com Thiago Heleno que foi o responsável direto por várias derrotas, inclusive a Libertadores e abdica do Guérron por Soares, realmente tem que sair. AB é um técnico mediano e sem qualquer esquema de jogo
 Alabatroz Piumhi | Não definido | 12-10-09 01h02min
Será que entender o AB é aceitar que o Soares jogue no lugar do Guérron, que o limitado Jonathan jogue no meio de campo, que o Thiago Heleno pode ser o titular, que o Caçapa fique na reserva, que o Sorín nem no banco pode ficar, que o Leandro Domingues, Maicosuel e Apodí são piores que os que aí estão? Então o bom senso deixou de existir... AB, assim como o PC Gusmão são daqueles treinadores que não vão chegar a lugar nenhum são limitados e não têm inteligência emocional p/ treinar clube grande
 Alabatroz Piumhi | Não definido | 12-10-09 01h06min
Quando eu falo de um técnico p/ o Cruzeiro, estou pensando em Muricy Ramalho, Mano Menezes, Vanderley Luxemburgo e em outros tantos técnicos de comprovada competência. Quem fala em Genhinho, Cuca, Celso Roth, Tite e outras drogas que existem aqui no Brasil sem sombra de dúvidas não deve e não tem o direito de torcer para o Cruzeiro.
 PELOTAAZUL *** | Guanhaes MG | 12-10-09 01h27min
Ta mais que comprovado que o Pardal nao poderia nunca ter se envolvido com o cruzeiro, o Ab e um segundo Levir piorado, nao e treinador de time grande, poderia da certo do outro lado da pampulha, sao caetano, vitoria ou fluzinho.Agora especua-se que ele vai para o inter, nao fica la ao termino do Gaucho.Precisamos de um treinador que possa nus devolver a triplice coroa, alias ninguem a nao ser o luxa pode com essa empretada...
 elder3celeste | Santa Maria | 12-10-09 08h49min
Pois é. Eu entendo a indignação de muitos aqui. Mas, deve ser o Adílson que erra os gols, que contrata quem erra os gols, que deixa de correr e dar raça, que não marca os pênaltis, que vai em festa de outra torcida, que é expulso, que não treina falta, que erra um passe de dois metros, que não tem malícia pra segurar um resultado, etc..
 elder3celeste | Santa Maria | 12-10-09 08h52min
Não quero dizer que ele deve ou não continuar, só que a saída dele não vai resolver 50% dos problemas do clube. Tem muita coisa errada...
 surfista celeste | Vitória | 12-10-09 09h03min
eu estor d acordo c a simone e pyxis estou satisfeito c o trabalho a AB e ñ acho q ele deva sair e sim q diretoria tem q colocar um grupo melhor em suas mãos, e hj AB vai nos ajudar a conquistar mais uma vitória em cima das frangas, é muito facil ficar daq metendo o pau no cara sendo quem lhe da c um grupo d quase 30 jogadores c suas é ele! eu apoio o AB e torço pra q ele permaneça!
 pyxis | BHZ | 12-10-09 10h29min
ALabratoz de Piumhi,
De uma coisa tenho certeza. Vc sabe como se escreve Piumhi, mas não sabe muito de futebol e menos ainda do CRUZEIRO.
Não fique preocupado com as opiniões dos outros, preocupe-se com a SUA pois falar que o Adílson não sabe de esquema tático é de uma asneira sem comparação. Você não entende e fala que ele não sabe. Aprenda alguma coisa primeiro e depois fale do técnico.
Ah! e não use a sua ignorância para falar mal de quem tem opinião diferente.
 pyxis | BHZ | 12-10-09 10h31min
E quero o Adílson por mais 3 anos para ele continuar SURRANDO as frangas e elas ficarem continuarem reclamando e pedindo para o ADilson ir embora com os argumentos mais burros. Ficar falando que quem defende o Adilson é franga é tão estúpido. As frangas não podem nem ouvir falar do Adilson que se lembram de duas goleadas de 5 a 0. BÃO DIMAIS! RENOVA ADÍLSON!!!!
 pyxis | BHZ | 12-10-09 13h27min
Biorock,
Diz aí... QUEM fala que temos o melhor elenco? Quando vc escreve, "dizem que temos o melhor elenco" vc fala de QUEM?
E NÃO É VERDADE que TODOS jogadores nos últimos dois anos tiveram o aval do Adílson. Ou você, até hoje, não sabe como funciona a diretoria do Cruzeiro (ZZP + Maluf)??? A MAIORIA dos jogadores foram contratados pela diretoria. Você acha que o técnico dveria fazer como Luxa fez com o Claudinei? Ou deveria execrá-los publicamente? Quem faria melhor para o Cruzeiro?
 pyxis | BHZ | 12-10-09 13h28min
Quanto a sua profecia de que o Adílson deve ficar para o Mineiro pois ele "não ganha competição importante"... só posso RIR...
 pyxis | BHZ | 12-10-09 13h29min
... O Scolari, que "só ganha título importante" (e para ficar NUM EXEMPLO!) veio ao Cruzeiro e ganhou O QUÊ???
 pyxis | BHZ | 12-10-09 13h31min
E para que a galera não se esqueça...
Estou torcendo para o ADílson encaçapar as frangas hoje e renovar por mais três anos para desespero das frangas e dos corneteiros que não se cansam de repetir as mesmas coisas... em três anos eles se cansam!
 toninho | Ceilândia-DF | 12-10-09 14h24min
Eu torço é pro Cruzeiro, portanto quando o time entra em campo esqueço que tem um técnico retranqueiro no banco, que tem uma diretoria que só pensa em ganhar dinheiro e esqueço que tem alguns torcedores que se julgam mais inteligentes que outros. Outra coisa não sou "teleguiado", pois moro no DF, e vejo quase todos jogos pelo PFC, nem escuto direito os comentários deles, nem acompanho a imprensa mineira.
 azul celeste bh | Não definido | 12-10-09 14h31min
Queridíssimo AB,torço pelo ser humando Adilson Batista.Q/disse q/o Cruzeiro completo joga de igual prá igual c/qualquer time.Completo?Fábio,Jonathan.Completo c/o JanCarlos?Leonardo Silva,T.Heleno ou Gil?Tiago Heleno foi titular praticamente todo o ano de 2009.O completo é com o T.Heleno?ou c/o Gustavo ou LeoFortunato?Diego Renan.Ou Fernandinho?Diego Renan tava nos juniores.Completo c/a volta do Fernandinho?C/a volta do Athirson?M.Paraná,Fabrício,Henrique,Gilberto.Completo com este meio de campo?
 azul celeste bh | Não definido | 12-10-09 14h35min
Completo com a chegada de quem ainda nem jogou direito com o Leandro Lima?T.Ribeiro,Welington Paulista.Tá faltando quem no ataque?Kleber?Este só ano q/vem.Tá faltanto o Soares?ou o Guerron?A frase do queridíssimo AB de que o Cruzeiro completo encara qualquer um foi após a Libertadores.Ele já sabia da venda do Ramires e dos demais.Então o completo é o q/já sabemos de cor apesar dos segredos do treinador.Fábio,Jonathan,L.Silva,Gil,D.Renan,M.Paraná,Fabricio,Henrique,gilberto,T.Ribeiro.W.Paulista.
 azul celeste bh | Não definido | 12-10-09 14h38min
Este é o time completo.Querídissimo AB o ZZPerrela disse q/todos os CONTRATADOS,DISPENSADOS,EMPRESTADOS,PASSARAM PELO AVAL DO TREINADOR.Se vc nos classificar prá Libertadores torço prá sua renovação,pode ser contrato de 10anos,20 anos,desde q/não tenha multa recisória,pode ser CONTRATO VITALÍCIO.Então meu Amado Batista,torço pelo seu sucesso,mas primeiro eu torço é PRO CRUZEIRO.Vamos ganhar dos gaylos porque eu torço é pro Cruzeiro e também pro clube se CLASSIFICAR PRÁ LIBERTADORES.E NÃO CONTRA.
 azul celeste bh | Não definido | 12-10-09 14h42min
Se o CRUZEIRO GANHAR DOS GAYLOS,A VITÓRIA SERÁ DE TODOS.PORQUE EU TORÇO É PRO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE e não Adilson futebol clube.Eu quero é troféu de campeão mineiro,brasileiro,libertadores,sul americana,copa do brasil e MUNDIAL,não tem AINDA E NÃO INVENTARAM AINDA O TROFÉU ADILSON BATISTA.Eu conheço é taça Jules Remet e ainda não existe o troféu AB,portanto torço pela Seleção brasileira,e torço PRINCIPALMENTE É PRO CRUZEIRO.E vamos ganhar dos gaylos.Fui.Saudações celestes.
 simone castro | belo horizonte | 12-10-09 15h05min
Dá-lhe, Zeirôôôôôôôô!!!!!!!!!!!!
 edazul | Curitiba | 12-10-09 15h40min
Como a massa azul está bem dividida em relação à permanencia ou não do Adilson, espero que a diretoria tenha sabedoria para tomar a decisão certa sobre a sua permanência ou não. E, qualquer que seja ela, teremos que apoiá-la. Estou muito confiante na vitória hoje!!
 rapozaço | Belo Horizonte | 12-10-09 19h28min
Desejo essa vitória a todos os SECADORES que continuam torcendo contra o time pro treinador cair...
VAI QUE É SUUUUUA CORNETÁRIO000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 azul celeste bh | Não definido | 12-10-09 19h40min
Desejo esta vitória a todos os cruzeirenses,até mesmo aqueles q/são + adilson futebol clube,e - cruzeiro esporte clube.Eu torço é pro Cruzeiro.Parabéns.CRUZEIRO.ZZPerrela tá cada dia + humilde.ZZPERRELA,EU TORÇO É CRUZEIRO VI?zzperrela.Zerôooooooooooooooooo.
 Rogerio DF | Brasília e Entorno | 12-10-09 20h32min
Ofereço o último empate lá fora e essas duas importantíssimas vitórias, áqueles que desanimaram e deixaram de apoiar o time e o técnico respectivamente! Hááááá e áqueles que também chamaram e ainda vão nos chamar, de sonhadores.
 joaosgt | Itajubá | 12-10-09 20h34min
É ingaçado como certos caras aqui acham que sabem tudo de futebol. Nunca chutaram uma bola na vida e ficam aqui enchendo o saco. Eu sou um dos q não aguantam mais o A. Batista. Ja basta, chega desse retranqueiro!!!!!!!!!!! E viva o Cruzeiro!!!
 azul celeste bh | Não definido | 12-10-09 20h34min
Elenco do Cruzeiro,jogadores q/já tinham jogado a toalha,acordem também dos sonhos,pois ele pode se realizar.Libertadores,o sonho não acabou.Zerôoooooooo.
 Neverminder | Divinópolis | 13-10-09 08h41min
Evandro, Simone Castro, Cruzeiro do Leste, eu_sou_Cruzeiro:
Onde é que eu assino ??? Concordo com o que vocês escrevem
Fica Adilson !!!
 Neverminder | Divinópolis | 13-10-09 08h43min
Pena que é só uma suposição, mas acho que, se o Adilson fosse treinador do Internacional (que para mim é o elenco mais equilibrado do pais), o colorado já estaria nas cabeças, até na frente do Parmera....
Mas ainda bem que o AB é treinador do meu CRUZEIRO
e como o Adilson bem frisa nas entrevistas (e isso aí nenhum corneteiro cita...) : completo, o Cruzeiro enfrenta qualquer um de igual por igual
 Naldo | Brasília | 13-10-09 09h06min
PRINCIPALMENTE OS PATETICANOS.
 louisdolabela | sabara | 13-10-09 10h26min
E quanto as substituições no classico? O que os senhores têm a falar???? O fregues voltou.... e o perella tem razão o time do patetico nao é isso tudo nao...
 azul celeste bh | Não definido | 13-10-09 13h27min
Campanha da Libertadores 2010 o sonho não acabou.Vcs cruzeirenses querem q/o Cruzeiro se classifique prá Libertadores?Eu quero,os jogadores querem,o AB quer,o ZZPerrela quer.TODOS QUEREMOS E SE TODOS QUEREM TODOS TORCENDO PRO CRUZEIRO.Responde aí torcedores cruzeirenses...Saudações celestes.Vamos fazer uma corrente pro Cruzeiro se classificar prá Libertadores.
 azul celeste bh | Não definido | 13-10-09 13h28min
Louis Dolabela,vc quer q/o Cruzeiro se classifique prá Libertadores?Eu quero,os jogadores querem,o AB quer,o ZZPerrela quer.TODOS QUEREMOS E SE TODOS QUEREM TODOS TORCENDO PRO CRUZEIRO.Responde aí Louis Dolabela...Saudações celestes.Vamos fazer uma corrente pro Cruzeiro se classificar prá Libertadores.
 azul celeste bh | Não definido | 13-10-09 13h29min
Naldo,vc quer q/o Cruzeiro se classifique prá Libertadores?Eu quero,os jogadores querem,o AB quer,o ZZPerrela quer.TODOS QUEREMOS E SE TODOS QUEREM TODOS TORCENDO PRO CRUZEIRO.Responde aí Naldo...Saudações celestes.Vamos fazer uma corrente pro Cruzeiro se classificar prá Libertadores.
 azul celeste bh | Não definido | 13-10-09 13h31min
Mr.Neverminder já aderiu a corrente,Libertadores o sonho não acabou.LIBERTADORES 2010 O CRUZEIRO VAI ESTAR LÁ E OS GAYLOS FORA.TORCEMOS PRO CRUZEIRO.Saudações celestes.
 Beth Makennel | Belo Horizonte | 13-10-09 13h59min
Ofereço esta vitória para os anti Adilson, os galistas infiltrados e os somente simpatizantes pelo Cruzeiro. Calamos mais uma vez a uma mídia tendenciosa das cocotas, a um palhaço dirigente chamado Kanil, a uma torcida que gosta de comemorar antes da hora e a todos aqueles que não respeitam o maior de Minas. Mostramos que se tivemos problemas com as contusões do Gilberto e WP, também sabemos segurar um placar e no peito e na raça vencer e seguir em busca do G4. Parabéns Zeirôôô!!!
 azul celeste bh | Não definido | 13-10-09 14h06min
Ofereço a vitória aos 8milhões de torcedores do Cruzeiro ao Mr.Schulman com sua poesia e suas rosas azuis e brancas.Beth,vc quer q/o Cruzeiro se classifique prá Libertadores?Eu quero,os jogadores querem,o AB quer,o ZZPerrela quer.TODOS QUEREMOS E SE TODOS QUEREM TODOS TORCENDO PRO CRUZEIRO.Responde aí Beth...Saudações celestes.Vamos fazer uma corrente pro Cruzeiro se classificar prá Libertadores.
 Beth Makennel | Belo Horizonte | 13-10-09 17h31min
Claro Azul Celeste, o que mais quero neste fim de ano é ver meu Cruzeiro classificado para a Libertadores. Depois de tanta marcação cerrada contra nosso time pela mídia de MG dentre outros, depois de tantas humilhações das cocotas após a perda da LA, depois de estarmos lá embaixo da tabela, eis que nosso time se agiganta e se mostra um verdadeiro guerreiro a representar o clube que é tão combatido mas que jamais será vencido. Vamos juntos apoiar até o fim. Eu sou Cruzeiro e nunca desisto. Zeirô!
 Naldo | Brasília | 14-10-09 22h30min
Azul Celeste: eu não só quero que o Cruzeiro se classifique para a Libertadores, como acredito que as chances são boas. Enquanto houver chance, estarei na torcida.
 FoxRaposão | Não definido | 16-10-09 13h25min
Gostaria de manifestar o meu apoio interrupto ao ADILSON BATISTA. Acho que ele tem feito um bom trabalho nesses anos a frente do nosso Cruzeiro. Como muita gente aqui tem uma memoria fraca demais vale a pena releembrar. Nestes 2 anos de trabalho: - Bicampeão Mineiro - 3º colocado no Brasileiro - 2 Libertadores disputadas, sendo um eliminado pelo Boca(time de respeito e diferenciado, poderia termos ganhado sim, mas qualquer placa seria possível)Continua....
 FoxRaposão | Não definido | 16-10-09 13h29min
Temos que lembrar que o outro time quer ganahr também. - Final da Libertadores - Grande feito, apesar de querer ser campeão, eliminamos SP(tecnico MURICY) e Gremio e chegamos a frente do Palmeiras(tecnico Luxa - 500 pau por mês) - Brasileiro este ano, estamos na briga. Temos chances apesar do baque da Libertadores e nas primeiras 10 RODADAS TERMOS JOGADO COM TIME DE RESERVAS OU JUNIOR. Ou seja, ninguem nos colocava com possibilidades do G4 e estamos aí, na cabeça por esta vaga sim. Continua..
 FoxRaposão | Não definido | 16-10-09 13h33min
- Sem contar as 2 sapecadas de 5 a 0 no PATETICO que nenhum técnico nesta nossa maravilhosa historia havia acontecido. Enfim, sempre brigamos na cabeça em todos os torneios que disputamos. É claro que errar ele erra, mas tem muito mais acertos que erros e sem contar que não TEM NENHUM tecnico a disposição melhor que ele no mercado. Me digam algum???? Não tem. Sou cruzeiro demais e domingo temos que estar lá apoiando nossa equipe que ao meu ver já estar disputando ... CONTINUA...
 FoxRaposão | Não definido | 16-10-09 13h33min
...uma vaga no G4 é um grande feito apóa a perda da libertadores e termos jogado pelo menos 10 rodadas com time junior ou reserva.
 JoaoCesar | Não definido | 16-10-09 15h25min
Louis, times vencedores devem fazer trabalhos a longo prazo...o tecnico Adilson Batista tem 2 titulos mineiros que a muito nao viamos, uma campanha excelente no brasileiro de 2008 (3 lugar), uma excelente campanha na libertadores de 2009 e uma recuperacao excelente no brasileiro de 2009...tudo isto em menos de 2 anos de trabalho. Portanto sou fa do Adilson, que ja esta entre os 3 melhores tecnicos do Brasil, e torco para sua renovacao por mais 5 anos!!!!!!
 Lista/Chat Cruzeiro 

Assinar Lista-Cruzeiro

 Publicidade 

 Notícias   
21/09 - 11h24 [5 coment.]
Mano esboça time misto do Cruzeiro para atuar em Goiânia no Br´17 

21/09 - 10h06 [3 coment.]
Jogadores refutam interpretações equivocadas em fala de Romero 

21/09 - 09h57 [6 coment.]
Cruzeiro contrata goleador e mais dois jogadores para a base  

21/09 - 08h47 [3 coment.]
Eleição à presidência da FMF sinaliza o continuísmo criminoso 

20/09 - 08h13 [1 coment.]
Cruzeiro firma parceria para aperfeiçoar desempenho dos jogadores 

20/09 - 07h09 [2 coment.]
Copa do Brasil: Sócio do Futebol deve ficar atento para decisão 

20/09 - 06h59 [1 coment.]
Cruzeiro lança Sócio Cruzeiro Digital de conteúdo exclusivo 

19/09 - 14h20 [15 coment.]
Baixo aproveitamento nos pênaltis em toda a temporada liga alerta 

>> Mais noticias

Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster