Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - PODCASTs, NOTÍCIAS E COLUNAS DE OPINIÃO ESTARÃO, a partir de 26 de JULHO de 2020 no Blog PHD ***

 Acesso mais recente em 19-10-21 02h01min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 1167
Base apresenta novos reforços que já estão regularizados na CBF

Desenvolvendo atletas desde as primeiras categorias de formação, o Cruzeiro segue atento aos talentos espalhados por todo país e, nesta sexta-feira, apresentou quatro reforços para o time júnior cinco estrelas: o volante Eduardo, os meias Nickson e Pablo Pardal, e o atacante Jonata.

Conforme salienta o superintendente da base, Antônio Assunção, a chegada dos novos jogadores para o sub-20 é resultado da relação próxima entre a diretoria da base e do profissional que, em meio às movimentações de mercado, trabalham juntas para fortalecer também as equipes da Toca da Raposa I.

´Na Toca I, temos um estafe muito competente que monitora atletas de todo o país, o que nos deixa a par de diferentes atletas que possuem grande potencial para defender nossa camisa. Neste ponto, eu e o Eduardo Freeland (diretor da base), trabalhamos em conjunto com a diretoria do profissional para aproveitar boas oportunidades de negócio que permitam a chegada de bons jogadores para nossa base`, ressaltou Toninho, que também elogiou o trabalho de captação feito pelo Clube.

´Nosso foco é o talento. Por isso, apostamos nestas duas vertentes: buscar atletas de outras equipes e também desenvolver atletas que estão no Cruzeiro desde as primeiras categorias. Ambas vem dando certo e garantindo ótimos valores para o time profissional`, completou.

Regularizados no BID, os reforços chegam por empréstimo, com valor de compra fixado, até o final da Copa São Paulo de 2017, e já estão à disposição do técnico Marcos Valadares para a disputa da Copa do Brasil Sub-20, que começa na próxima quarta-feira, quando o Cruzeiro encara o Criciúma, em Santa Catarina.

Com nomes publicados no BID, reforços já estão à disposição de Marcos Valadares

Conheça abaixo as características dos novos jogadores da base cinco estrelas:

Eduardo, volante

´Sou um volante de marcação, mas gosto de sair para o jogo. Também atuo como lateral e meia. Tenho uma boa finalização a gol, chego bem na frente e busco dar muita proteção à zaga na marcação`, afirmou Eduardo, que é irmão do lateral-direito Ezequiel.

´Meu irmão falou para eu vir mesmo, porque aqui a estrutura é incrível e realmente é. É uma honra muito grande jogar no Cruzeiro, um dos maiores clubes do Brasil. Espero que seja um ano abençoado e com muitos títulos`, completou.

Pablo Pardal, meia

´Sou um meia rápido de bom passe e minha melhor principal característica é dar assistências para meus companheiros. Fiquei muito surpreso com a estrutura. Estou com uma expectativa alta e vou dar meu máximo aqui`, ressaltou.

Nickson, meia

´Gosto de fazer gols, jogar para frente, de velocidade e de um jogo mais intenso`, destacou o armador, que é filho do ex-meia Jackson, campeão da Copa do Brasil de 2000 pela Raposa.

´Tive um amor pelo Clube desde pequeno, quando meu pai jogava aqui. Então, as emoções começaram a partir daí. Quando soube que viria para cá, a primeira pessoa com quem falei foi ele, que ficou muito feliz e falou da estrutura magnífica do Cruzeiro. Espero ter a mesma história que ele teve aqui, conquistando títulos, assim como aconteceu com ele`, acrescentou.

Jonata, atacante

´Me vejo como um cara bastante guerreiro em campo. Gosto bastante de utilizar o corpo, proteger bem a bola e fazer o pivô. Minha principal característica é o jogo aéreo. Estou muito feliz de chegar ao Cruzeiro, um grande Clube, e espero ser feliz aqui`, afirmou.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

No h comentrios para esta notcia.

 Twitter 

 Notcias   rss
26/07 - 07h00 [1 coment.]
Cruzeiro.Org muda o foco de seu conteúdo e serviços 

10/07 - 11h07 [2 coment.]
COLAPSO: ´Má Gestão x Má Fé` por Sérgio Santos Rodrigues 

10/07 - 07h07 [0 coment.]
CENTENÁRIO: CBF marca jogo contra o Cuiabá (MT) dia 2 de janeiro 

10/07 - 06h49 [1 coment.]
COLAPSO: Aumento das despesas de salários em 50% com Wagner Pires 

09/07 - 19h34 [0 coment.]
CENTENÁRIO: Vinte anos do TRI na Copa do Brasil na Toca 3 

09/07 - 19h17 [0 coment.]
COVID-19: CBF define calendário. Série B encerrará em 30 de janeiro 

08/07 - 12h42 [0 coment.]
COVID-19: Cruzeiro prioriza Toca 3 mas avalia sede no interior 

07/07 - 19h29 [0 coment.]
COVID-19: FMF define retorno do Mineiro 2020 para 26 de julho 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster