Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - PODCASTs, NOTÍCIAS E COLUNAS DE OPINIÃO ESTARÃO, a partir de 26 de JULHO de 2020 no Blog PHD ***

 Acesso mais recente em 19-10-21 02h53min  |  Fonte: Superesportes/EM |  Qtd Leituras: 2457
Jussiê perto de ser contratado pelo Lens

O Cruzeiro enfrenta, mais uma vez, a cobiça dos clubes por seus atletas. É público o interesse do Corinthians e do Santos pelo volante Maldonado, o atacante Fred e o zagueiro Edu Dracena, mas quem poderá ser negociado, nos próximos dias, aproveitando a abertura do mercado europeu – cada clube pode fazer até duas contratações –, é o atacante Jussiê, que está indo para o Lens, da França. As negociações estão adiantadas. Os valores não foram divulgados.

Um representante do Lens esteve na Toca da Raposa II, após acompanhar alguns jogos de Jussiê, e apresentou a proposta para a compra de seus direitos. O gerente de futebol Eduardo Maluf informa que o período é de conversas, como em todas as negociações, e há possibilidade da venda, já que a política do Cruzeiro é a de não segurar seus profissionais: “Se pagam o que desejamos, sendo importante para o clube, negociamos”, assegura. Os franceses ficaram impressionados com a técnica de Jussiê e também com a estrutura da Toca.

O dirigente francês disse que, nenhum time da Primeira Divisão de seu país tem estrutura como a do Cruzeiro. Sua visão era de que os talentos brasileiros surgiam naturalmente, mas, ao ver como funciona o trabalho na categoria de base e o complexo que é o setor profissional, não teve dúvidas em afirmar que também pode se fabricar talentos lá. Maluf recebeu convite para ficar uma semana no Lens, mostrando como é a Toca. Será liberado para a viagem, possivelmente quando for concluída a negociação com Jussiê. O Lens está em 12º lugar no Campeonato Francês, com 24 pontos em 19 jogos. Na última rodada, venceu o Bastia por 2 a 1.


Objetivo

Jussiê não nega que um de seus objetivos é jogar na Europa. E diz que se a transferência se confirmar, será importante para ele: “Estou bem no Cruzeiro, tenho planos para esta temporada, para que possamos recuperar parte do que perdemos no ano passado, mas jogar na França fará com que eu fique em evidência. Tenho muitos sonhos. Um deles é jogar na Seleção Brasileira”.

O Cruzeiro está trocando o volante Augusto Recife por Marabá, do Internacional. Até amanhã, poderá haver o acordo. Também volante, Marabá tem 28 anos, 72kg e 1,80m. Foi revelado pelo Goiás e disputou a última temporada pelo Internacional.


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
26/07 - 07h00 [1 coment.]
Cruzeiro.Org muda o foco de seu conteúdo e serviços 

10/07 - 11h07 [2 coment.]
COLAPSO: ´Má Gestão x Má Fé` por Sérgio Santos Rodrigues 

10/07 - 07h07 [0 coment.]
CENTENÁRIO: CBF marca jogo contra o Cuiabá (MT) dia 2 de janeiro 

10/07 - 06h49 [1 coment.]
COLAPSO: Aumento das despesas de salários em 50% com Wagner Pires 

09/07 - 19h34 [0 coment.]
CENTENÁRIO: Vinte anos do TRI na Copa do Brasil na Toca 3 

09/07 - 19h17 [0 coment.]
COVID-19: CBF define calendário. Série B encerrará em 30 de janeiro 

08/07 - 12h42 [0 coment.]
COVID-19: Cruzeiro prioriza Toca 3 mas avalia sede no interior 

07/07 - 19h29 [0 coment.]
COVID-19: FMF define retorno do Mineiro 2020 para 26 de julho 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster