Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 13-07-20 14h54min  |  Fonte: GloboEsporte.Com |  Qtd Leituras: 165
COLAPSO: Candidatos derrotados formam bloco contra judicialização


Concorrentes na eleição para o conselho deliberativo, em que perderam o pleito para Paulo César Pedrosa; Giovanni Baroni, Paulo Sifuentes e Luiz Carlos Rodrigues pactuaram a formação de um ´blocão` de oposição ao novo presidente do conselho. A decisão ocorreu em uma reunião nesta segunda-feira, no escritório de advocacia do presidente do clube e que contou, em um momento, com o próprio Sérgio Rodrigues. Eles decidiram também que não irão judicializar o pleito.

O bloco criado ganhou o nome de ´Cruzeiro Forte` e afirma ter dois terços da composição do atual conselho deliberativo. Assim, maioria em qualquer votação que for levada. O bloco promete ´vigilância e apoio` ao presidente Sérgio Santos Rodrigues e afirmou que irá respeitar o resultado da eleição da última quinta-feira.

No entendimento de boa parte do grupo, levar a discussão da eleição para os tribunais tumultuaria o ambiente do Cruzeiro e dificultaria a presidência de Sérgio Santos Rodrigues, que terá pouco tempo de serviço até as novas eleições, em outubro.

O grupo, ao todo, teve 235 votos na eleição (Giovanni Baroni com 102, Paulo Sifuentes com 99 e Luiz Carlos Rodrigues com 34). Paulo César Pedrosa ganhou a eleição do conselho deliberativo, acumulando 112 votos e vencendo na última urna, em que estavam os membros que tiveram o mandato suspenso, mas que reverteram a decisão na Justiça.


Pedrosa é visto como um aliado da ala política do Cruzeiro, denominada União, base para a vitória e sustentação da presidência de Wagner Pires de Sá, que renunciou ao posto em dezembro passado. Pedrosa foi procurado pela reportagem para se pronunciar sobre as movimentações no conselho, mas preferiu não se pronunciar no momento.

Confira a nota oficial do grupo:

´Antes de tudo, reiteramos o compromisso com os torcedores Cruzeirenses. Estaremos vigilantes e apoiando a Diretoria Executiva eleita. Dentro do que determina o estatuto, respeitaremos os resultados. Judicializar atrapalharia a gestão do Cruzeiro. Juntos somos 2/3 do pleito para aprovação de qualquer projeto. Pronunciamentos iguais aos anteriores ou decisões que beneficiem aqueles que prejudicaram o Cruzeiro serão vistas como afronta aos valores morais e éticos e não transigiremos.

Nota Oficial do Grupo ´Cruzeiro FORTE` (composto pelas chapas: Independente, Transparência e Renovação Azul)`
.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

No h comentrios para esta notcia.

 Twitter 

 Notcias   rss
10/07 - 11h07 [0 coment.]
COLAPSO: ´Má Gestão x Má Fé` por Sérgio Santos Rodrigues 

10/07 - 07h07 [0 coment.]
CENTENÁRIO: CBF marca jogo contra o Cuiabá (MT) dia 2 de janeiro 

10/07 - 06h49 [0 coment.]
COLAPSO: Aumento das despesas de salários em 50% com Wagner Pires 

09/07 - 19h34 [0 coment.]
CENTENÁRIO: Vinte anos do TRI na Copa do Brasil na Toca 3 

09/07 - 19h17 [0 coment.]
COVID-19: CBF define calendário. Série B encerrará em 30 de janeiro 

08/07 - 12h42 [0 coment.]
COVID-19: Cruzeiro prioriza Toca 3 mas avalia sede no interior 

07/07 - 19h29 [0 coment.]
COVID-19: FMF define retorno do Mineiro 2020 para 26 de julho 

07/07 - 09h59 [0 coment.]
CENTENÁRIO: Cruzeiro detêm a melhor média de pontos da Libertadores 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster