Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 07-07-20 00h33min  |  Fonte: GloboEsporte.Com |  Qtd Leituras: 212
COLAPSO: Chapas para eleições em 21 de maio foram definidas


A segunda-feira foi o último dia de prazo para inscrições de candidatos à presidência e à mesa do conselho deliberativo do Cruzeiro. Serão dois concorrentes ao mandato tampão para presidente e quatro para ocupar os postos maiores entre os conselheiros. As eleições ocorrem daqui 10 dias, em 21 de maio, no Barro Preto, cercadas de cuidados por causa do novo coronavírus.

Para presidente, um dos candidatos é o advogado Sérgio Santos Rodrigues, que tem como candidatos a vice Lidson Potsch e Biagio Peluso. Ele irá concorrer ao cargo com Ronaldo Granata, ex-vice-presidente na gestão Wagner Pire. A chapa de Granata ainda é composta por Maurício Marques da Silva (1º vice) e Ailton Ricaldoni Lobo (2º vice).

Para a eleição do conselho deliberativo, são quatro chapas. A última a ser registrada foi a de Luiz Carlos Rodrigues, que compôs os nomes nesta segunda. Ele concorrerá junto a Roberto Alvares Magalhães (vice-presidente), André Carlos Fernandes (primeiro secretário) e André Elia Martins (segundo secretário).

Outra chapa que concorre é encabeçada pelo atual vice-presidente do conselho deliberativo, Paulo Roberto Sifuentes, que formará chapa junto de Waldeyr Estevão de Paulo Junior (vice), Jairo Soares Maia (1º secretário) e Herones Márcio Amaral Lima (2º secretário).

Outra chapa será a de Giovanni Baroni, que compõe junto de Celso Luiz Chimbida (vice e que seria candidato a vice-presidente do clube na chapa de Emílio Brandi, que desistiu de concorrer), Alexandre Faria, membro do conselho gestor e candidato a primeiro secretário, e Allyson Caires.

Eles irão concorrer à eleição ainda com o atual presidente do conselho fiscal do clube, Paulo César Pedrosa. Ele irá compor com Nagig Simões (vice), Evandro Vassali (1º secretário) e Marcus Lambertucci (2º secretário).

As eleições no Cruzeiro serão para um mandato tampão, até o fim do ano. Em outubro, estão previstas eleições para o triênio 2020/2022 (tanto para presidência, quanto para o conselho).

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

No h comentrios para esta notcia.

 Twitter 

 Notcias   rss
04/07 - 08h06 [1 coment.]
COLAPSO: ´Operação FIFA`é tentativa de participação do torcedor 

04/07 - 06h58 [0 coment.]
COLAPSO: ´Famosos`aderem ao Sócio Diamante e atinge 20% da meta 

03/07 - 14h53 [0 coment.]
Mascote Salomé incorpora espírito solidário e ajuda ´Seu Odilon` 

02/07 - 17h41 [0 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro mantêm relacionamento com Estevão Willian 

01/07 - 19h35 [0 coment.]
COVID-19: CBF afirma que Brasileiro deve começar em 8 e 9 de agosto 

30/06 - 05h33 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro segue pressionado pela FIFA por dívidas de futebol 

30/06 - 05h25 [3 coment.]
Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente com Henrique 

30/06 - 04h54 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro avalia custos e estuda realizar partidas fora de BH 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster