Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 25-05-20 00h48min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 52
COLAPSO: Cruzeiro suspende contratos e publica ´Carta Aberta`


O Cruzeiro divulgou uma carta aberta destinada aos colaboradores do clube. A publicação é uma homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado nesta sexta-feira, 1º de maio.

Assinada pelo presidente em exercício, José Dalai Rocha, e o Conselho Gestor, a carta reconhece o esforço das pessoas envolvidas com a instituição neste momento de recuperação do clube, dificultado pela crise do coronavírus.

Em meio à pandemia, a diretoria anunciou, no último dia 24, a suspensão do contrato de parte dos funcionários, numa tentativa de minimizar os impactos econômicos. O futebol profissional está paralisado na equipe desde o dia 17 de março.


Veja a carta na íntegra:

Neste Dia do Trabalhador, celebramos aqueles que são os nossos ´camisas 10`: nossos colaboradores!

Os últimos tempos não têm sido fáceis. Depois de todo o turbilhão que o ano de 2019 nos reservou, dentro e fora de campo, o 2020, ano da nossa Reconstrução, chegou com uma crise mundial que há muito tempo não testemunhávamos.

Mesmo assim, graças aos nossos bravos e comprometidos colaboradores, o Cruzeiro não só continuou de pé, mas também está se revigorando, para voltar a ser ainda mais forte do que era.

Apesar de todas as tristezas e dores pelas quais tivemos que passar, inclusive com o dissabor do ´corte na carne` na virada do ano, a instituição segue estancando sua sangria graças ao empenho, competência e amor à camisa que nossas centenas de colaboradores continuam demonstrando no dia a dia, sabendo das nossas dificuldades e das nossas limitações financeiras, cada um jogando em mais de uma posição.

Hoje podemos dizer que nossos colaboradores, mesmo diante de todos os cenários adversos, voltaram a ter um brilho no olhar e retomaram o orgulho de defender a instituição. São eles que estão, aos poucos, recolocando este Gigante nos trilhos, pavimentando um futuro otimista que até pouco tempo atrás parecia inimaginável.

Que esta data tão representativa sirva para que nossos 9 milhões de apaixonados torcedores saibam que hoje o Cruzeiro Esporte Clube conta com um time forte e leal fora das quatro linhas. E são estas pessoas que merecem nossa salva de palmas neste 1º de maio.

Que esta família formada por todos os colaboradores seja cada dia mais unida, forte e conectada. Afinal, a engrenagem cinco estrelas não funcionaria sem o suor e o amor de cada um deles.

Saudações celestes!


José Dalai Rocha e Conselho Gestor do Cruzeiro Esporte Clube

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
15/05 - 04h28 [0 coment.]
COLAPSO: Ministério Público vê irregularidades além do normal

14/05 - 07h20 [0 coment.]
COLAPSO: Conselheiros avaliarão reformulação do Estatuto

13/05 - 18h31 [0 coment.]
COVID-19: Cruzeiro recebe autorização para retornar aos treinos

13/05 - 08h49 [0 coment.]
COLAPSO: Conselho Fiscal vai demorar a apreciar as contas de 2019

12/05 - 19h35 [0 coment.]
COLAPSO: Conselheiros excluídos terão direito a voto nas eleições

11/05 - 19h39 [0 coment.]
COLAPSO: Chapas para eleições em 21 de maio foram definidas

10/05 - 14h53 [0 coment.]
COLAPSO: Eleição será com cédula de papel e uso de máscara

09/05 - 06h43 [0 coment.]
Evandro anuncia a sua saída da equipe de vôlei do Sada Cruzeiro

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster