Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 25-05-20 02h14min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 118
COLAPSO: Presidente em exercício define Comissão Eleitoral


O Cruzeiro definiu na manhã desta terça-feira os integrantes da comissão eleitoral para o pleito de 21 de maio, que definirá os presidentes do clube e do Conselho Deliberativo até 31 de dezembro.

O grupo será liderado pelo ex-presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, e terá outros quatro integrantes: Daniel Simões de Carvalho, Francisco Massara Fabrich, José Veloso Medrado e Robson Lucas da Silva.

De acordo com nota divulgada pelo Cruzeiro, a comissão organizará, nos próximos dias, a logística das eleições, dividindo os conselheiros por ordem alfabética e em turnos e horários diferentes.

Serão disponibilizados dois ou três locais de votação no clube do Cruzeiro no Barro Preto. Os conselheiros e profissionais envolvidos terão de usar máscaras de proteção e álcool em gel como forma de prevenção ao novo coronavírus (COVID-19).

Conforme o Estatuto do Cruzeiro, as chapas concorrentes deverão ser registradas até 11 de maio - dez dias antes das eleições - na secretaria do clube. Os ganhadores tomarão posse em 1º de junho.

Até o momento, apenas o advogado Sérgio Santos Rodrigues inscreveu a chapa ´Centenário`, no último dia 23 de abril. Ele tem Lidson Faria Potsch Magalhães e Biagio Teodoro Francesco Peluso como 1º e 2º vices, respectivamente.

Ronaldo Granata, 2º vice-presidente na gestão de Wagner Pires de Sá, e o empresário Giovanni Baroni também manifestaram o desejo de concorrer à presidência, mas, até o momento, não formalizaram junto à Mesa Diretora do Conselho Deliberativo.

Já os conselheiros Paulo Pedrosa, Paulo Sifuentes e Luiz Carlos Rodrigues concorrem para a eleição do Conselho Deliberativo.

Desde a renúncia de Wagner, o Cruzeiro é conduzido pelo presidente em exercício, José Dalai Rocha, e por um núcleo gestor com oito integrantes: Saulo Fróes, Carlos Ferreira Rocha, Emílio Brandi, Jarbas Reis, Alexandre de Souza Faria, Gustavo Gatti, Anísio Ciscotto e Kris Brettas.

No último dia 13 de abril, o Núcleo Dirigente Transitório apresentou aos postulantes à presidência os detalhes da situação financeira da instituição. Os principais pontos foram a dívida de R$ 81 milhões na Fifa e a previsão de déficit de R$ 143 milhões em 2020.


--

Siga as notícias do Cruzeiro e do futebol pelo Whatsapp

Inscreva-se no Chat Whatsapp Cruzeiro.Org (Notícias) em
https://chatwhatsapp.com/DilKZbCSWRb4hEikyutuMi

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

No h comentrios para esta notcia.

 Twitter 

 Notcias   rss
15/05 - 04h28 [0 coment.]
COLAPSO: Ministério Público vê irregularidades além do normal

14/05 - 07h20 [0 coment.]
COLAPSO: Conselheiros avaliarão reformulação do Estatuto

13/05 - 18h31 [0 coment.]
COVID-19: Cruzeiro recebe autorização para retornar aos treinos

13/05 - 08h49 [0 coment.]
COLAPSO: Conselho Fiscal vai demorar a apreciar as contas de 2019

12/05 - 19h35 [0 coment.]
COLAPSO: Conselheiros excluídos terão direito a voto nas eleições

11/05 - 19h39 [0 coment.]
COLAPSO: Chapas para eleições em 21 de maio foram definidas

10/05 - 14h53 [0 coment.]
COLAPSO: Eleição será com cédula de papel e uso de máscara

09/05 - 06h43 [0 coment.]
Evandro anuncia a sua saída da equipe de vôlei do Sada Cruzeiro

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster