Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 07-04-20 16h46min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 133
COVID-19: CEO Sandro Gonzalez recupera-se bem de Coronavírus


CEO do Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro desde 17 de fevereiro, Sandro Gonzalez se recupera bem da COVID-19, infecção pulmonar provocada pelo novo coronavírus. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o empresário falou sobre os cuidados tomados no período de isolamento domiciliar.

´Estou me sentindo bem, estou em casa seguindo todos os protocolos necessários de isolamento total. Os sintomas, no meu caso, são de gripe, um pouco de mal-estar, dores no corpo, coriza, um pouco de tosse. Nada além disso. Estou me cuidando com boa hidratação, boa alimentação e descanso. Espero que logo esteja completamente restabelecido`.

No período de quarentena, Sandro Gonzalez, que também é pastor evangélico, aproveita o período de confinamento para ler a Bíblia. ´É para que as palavras de Deus entrem em meu coração e transmitam todo o alento que preciso neste momento´.

O executivo também mantém contato frequente com integrantes do núcleo gestor por telefone e WhatsApp. O objetivo é dar continuidade às ações para recuperar a saúde financeira do Cruzeiro, prejudicado pela gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá, que elevou a dívida total do clube para mais de R$ 800 milhões.

´Meu compromisso continua firme, com muita esperança e vigor. Hoje existem tecnologias que nos ajudam muito e nos permitem participar. Nossas deliberações do conselho gestor estão sendo feitas dessa forma. O Cruzeiro não parou, a gente continua animado e confiante para melhorar cada vez mais o nosso Cruzeiro`.

Sandro Gonzalez, de 52 anos, exerce a função de CEO no Cruzeiro sem remuneração. Ele presidiu durante 25 anos a Transpes, que atua no setor de transportes de equipamentos pesados. Atualmente, é presidente do Conselho de Administração da empresa, com matriz em Betim e mais de 20 filiais espalhadas por 11 estados brasileiros.

Gonzalez foi um dos integrantes do conselho do Cruzeiro a ter contato na quinta-feira, dia 12, com Romeu Zema. O governador de Minas Gerais admitiu, na terça, dia 17, ter estado com uma pessoa que teve resultado positivo para o teste da COVID-19. No mesmo dia, o político informou que seu exame deu resultado negativo para essa infecção.

Três integrantes do núcleo gestor do Cruzeiro também se reuniram com Zema e Sandro, no dia 12: Emílio Brandi - candidato à presidência do clube -, Saulo Fróes e Gustavo Gatti. Outro a ter comparecido ao encontro foi Aristóteles Loredo, diretor de Tecnologia da Informação e responsável pela gestão de arenas.

Em Minas, já são 55 casos confirmados de infecção por coronavírus e 5.862 em fase de investigação. A informação é do último balanço da Secretaria de Estado de Saúde (SES), divulgado no início da noite desse sábado, 21 de março.


--

Siga as notícias do Cruzeiro e do futebol pelo Whatsapp

Inscreva-se no Chat Whatsapp Cruzeiro.Org (Notícias) em
https://chatwhatsapp.com/DilKZbCSWRb4hEikyutuMi

Para Grupo de Debates o link é
https://chat.whatsapp.com/3yzhAeILBAC1wpGSNK7GMR

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 23-03-20 09h08min
Sempre desejamos o melhor para todos, mas esta pandemia não pode ser tratada como uma simples gripe, uma fantasia ou com desdém de muitas pessoas.
TODO cuidado é MUITO POUCO.
 Twitter 

 Notícias   rss
04/04 - 07h08 [1 coment.]
COLAPSO: Emílio Brandi retira sua candidatura às eleições de maio 

03/04 - 22h42 [1 coment.]
COLAPSO: Condomínio de credores pode assumir direitos de atletas 

03/04 - 21h04 [1 coment.]
COVID-19: Presidente da CBF anuncia isenção de taxas para clubes 

03/04 - 05h44 [1 coment.]
COVID-19: Cabulosas participam da campanha de combate à pandemia 

02/04 - 16h32 [1 coment.]
COLAPSO: Núcleo Gestor apresenta relatório de 100 dias de ações 

02/04 - 13h15 [1 coment.]
COVID-19: Patrocinadores tentam renegociar contratos por pandemia 

02/04 - 08h45 [1 coment.]
Marcas do goleiro Fábio são ´redescobertas`em tempos de isolamento 

01/04 - 12h53 [1 coment.]
COVID-19: Cruzeiro comunica corte de 25% de salários no clube 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster