Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 07-04-20 17h03min  |  Fonte: Hoje em Dia (MG) |  Qtd Leituras: 88
COLAPSO: Carlos Ferreira dividirá protagonismo no futebol com Argolo


´O Conselho Gestor sabe de administração, finanças, mas não entende de futebol`. Essa frase já foi dita algumas vezes por torcedores, conselheiros, sites esportivos e mesas redondas no rádio e na TV. E para ir contra essa premissa o Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro decidiu por ´dar mais corpo técnico` ao departamento de futebol do clube.

Segundo apurou o Hoje em Dia, o atual diretor executivo cruzeirense, André Argolo, terá autonomia também nas decisões sobre o futebol, dividindo tarefas com o diretor recém-promovido RIcardo Drubscky e Carlos Ferreira, interlocutor do Conselho Gestor na Toca II.

Com experiência também no futebol, André Argolo passará a participar do setor, que tem Carlos Ferreira como o comandnte e Ricardo Drubscky como diretor remunerado

Argolo, pelo currículo que tem, será mais um ´player´ para profissionalizar o departamento, que no começo do ano não rendeu o esperado com a dobradinha entre Carlos Ferreira e Ocimar Bolicenho, demitido após a derrota por 1 a 0 para o Coimbra, na nona rodada do Campeonato Mineiro.

A mudança acontece também depois de Adilson Batista, demitido junto de Bolicenho, criticar a atuação do Conselho Gestor e ´rezar` para que o novo presidente assumisse logo, já que atualmente, nas palavras de Adilson, ´muita gente está mandando no Cruzeiro`.

Ao sinal de apuração do Hoje em Dia sobre o ganho de mais protagonismo de Argolo, a assessoria de imprensa do clube confirmou à reportagem que o Conselho Gestor decidiu por mudanças estratégicas no departamento de futebol.

´O Cruzeiro vem estudando algumas mudanças na forma de atuação do conselho gestor com o departamento de futebol. O grupo gestor opina em alguns assuntos importantes, mas não é fato que todos os gestores estivessem resolvendo as questões do futebol. Essa alteração ainda não está totalmente finalizada, mas a intenção é designar alguns nomes do conselho gestor, ao lado do diretor André Argolo, para dar um apoio`, diz parte da nota enviada ao HD.

Argolo, economista de formação e com currículo vasto em experiência nos bastidores do utebol, já que foi Secretário Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor e vice-presidente da AP-FUT (Autoridade Pública de Governança do Futebol), órgão do Ministério dos Esportes, ganha protagonismo para suprir carências pela inexperiência de Carlos Ferreira no mundo da bola.

´O gestor Carlos Ferreira continua tendo a palavra final, em conjunto com Ricardo Drubsky e Enderson Moreira, nas suas respectivas funções`, reiterou o Cruzeiro.


--

Siga as notícias do Cruzeiro e do futebol pelo Whatsapp

Inscreva-se no Chat Whatsapp Cruzeiro.Org (Notícias) em
https://chatwhatsapp.com/DilKZbCSWRb4hEikyutuMi

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 19-03-20 13h48min
Depois reclamam das críticas de torcedor SEM NOÇÃO.
As declarações do Adílson incomodaram e a emenda fica MUITO pior que o soneto...
Já tava RUIM, agora o Drubscky vai ter dois ´donos`... e cada um PIOR do que o outro...
 Twitter 

 Notícias   rss
04/04 - 07h08 [1 coment.]
COLAPSO: Emílio Brandi retira sua candidatura às eleições de maio 

03/04 - 22h42 [1 coment.]
COLAPSO: Condomínio de credores pode assumir direitos de atletas 

03/04 - 21h04 [1 coment.]
COVID-19: Presidente da CBF anuncia isenção de taxas para clubes 

03/04 - 05h44 [1 coment.]
COVID-19: Cabulosas participam da campanha de combate à pandemia 

02/04 - 16h32 [1 coment.]
COLAPSO: Núcleo Gestor apresenta relatório de 100 dias de ações 

02/04 - 13h15 [1 coment.]
COVID-19: Patrocinadores tentam renegociar contratos por pandemia 

02/04 - 08h45 [1 coment.]
Marcas do goleiro Fábio são ´redescobertas`em tempos de isolamento 

01/04 - 12h53 [1 coment.]
COVID-19: Cruzeiro comunica corte de 25% de salários no clube 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster