Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Atualizado em 28-02-20 01h59min  |  Fonte: Sada Cruzeiro Oficial |  Qtd Leituras: 269
Sada Cruzeiro atropela SESI-SP e é pentacampeão da Copa Brasil


É pentacampeão! O Sada Cruzeiro soltou o grito depois de uma grande exibição em Jaraguá do Sul-SC neste sábado, 25/01. Na final da Copa Brasil, o plantel cinco estrelas aplicou um 3 sets a 0 pra cima do Sesi-SP para chegar ao seu quinto título da competição. As parciais do confronto decisivo foram 25/23, 25/22 e 25/12. Este foi o terceiro troféu consecutivo da Raposa no torneio nacional, depois das conquistas em 2018 e 2019. E com os triunfos de 2014 e 2016, o time cruzeirense se isola como o maior campeão do torneio.

Diante da Arena Jaraguá lotada, Sada Cruzeiro e Sesi, que duelaram pela terceira vez numa final de Copa Brasil, escreveram mais uma página de uma das maiores rivalidades do voleibol nacional. Com a conquista deste sábado, o clube mineiro chegou a 11 troféus nacionais (seis de Superliga e cinco da Copa Brasil), contra um dos paulistas (da Superliga).

Em Santa Catarina, prevaleceu o volume de jogo e ritmo intenso aplicados pelo plantel azul. Sacando pesado, os cruzeirenses ditaram o andamento do confronto, contaram com a distribuição precisa de Fernando Cachopa e tiveram um bom aproveitamento no ataque. Ainda brilhou a parte tática, com mudanças cirúrgicas e eficientes de Marcelo Mendez, que guiou o resultado nos momentos decisivos.


Marcelo Mendez brilhou mais uma vez – Filipe de Andrade/Inovafoto/CBV

´Trabalhamos para jogar cada dia melhor e trabalhamos para sermos campeão também. Nem sempre é possível, mas este é sempre o nosso objetivo. Fico feliz pelo jogo que fizemos na semifinal e por tudo que mostramos hoje nesta decisão. Nos dois primeiros sets conseguimos fechar e atuar melhor nas bolas decisivas, acho que foram duas ações de bloqueio importantes. Já no terceiro set fizemos muita diferença no ataque e no saque também. Mostramos um bom voleibol e temos que seguir trabalhando assim na Superliga`, analisou o comandante da Raposa.

Na finalíssima, o oposto Luan foi novamente titular, assim como na semifinal, depois de Evandro sentir um incômodo nas costas. E ele fez mais uma boa partida, terminando como maior pontuador da equipe celeste ao lado de Isac, com 13 pontos cada. Alan, do Sesi-SP, foi o artilheiro do jogo, com 18.


Cruzeirenses dominaram o confronto para chegar ao título – Filipe de Andrade/Inovafoto/CBV

´A nossa equipe está de parabéns pelo que fez hoje. A gente sabia das dificuldades que enfrentaríamos, eles têm um time forte e também estão de parabéns. Mas nós trabalhamos para isso, para nos superar nos momentos decisivos. E é assim, com um passo de cada vez, que se consegue construir uma equipe vencedora. Estamos preparados para o que ainda virá nesta temporada e vamos comemorar muito a conquista de hoje`, comentou o oposto Luan.

Desde 2010, a equipe do Sada Cruzeiro conquistou 36 troféus e chegou a 43 finais dos 49 campeonatos disputados.

Sada Cruzeiro: Fernando Cachopa, Luan, Facundo Conte, Perrin, Isac, Otávio e o líbero Lukinha. Entraram: Rodriguinho Leme, Evandro e Filipe. Técnico – Marcelo Mendez.

Sesi-SP: William, Alan, Lucas Lóh, Fábio, Éder, Barreto e o líbero Murilo. Entraram: Matheus, Victor, Daniel, Darlan e o líbero Douglas Pureza. Técnico – Rubinho.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 26-01-20 13h31min
Quando eu tiver um tempinho, vou fazer uma pesquisa... Se não estiver enganado, em todas as modalidades esportivas do planeta (esportes coletivos) deve ser o MAIOR índica de aproveitamento em termos de competições disputadas, tempo de existência e aproveitamento... Isto deve ser RECORDE MUNDIAL.
 Twitter 

 Notcias   rss
27/02 - 05h14 [0 coment.]
Sada Cruzeiro faz 3 a 0 no Fiat Minas e lidera Superliga 2019/20 

26/02 - 18h25 [1 coment.]
COLAPSO: Alteração estatutária é inevitável, diz Superintendente 

26/02 - 14h51 [1 coment.]
COLAPSO: Dedé é recusado por clubes e pode sofrer nova cirurgia 

26/02 - 08h26 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro vai atrás de credores da dívida descomunal 

25/02 - 11h25 [1 coment.]
Morre Ildeu Cunha Pereira, ex-dirigente do Cruzeiro sob investigação 

24/02 - 23h30 [1 coment.]
COLAPSO: Ocimar Bolicenho causa polêmica em programa de TV 

24/02 - 12h40 [1 coment.]
Cruzeiro vive seu pior início de Mineiro dos últimos 16 anos 

23/02 - 06h44 [1 coment.]
´STJD não quer saber de torcida única`declara dirigente da FMF 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster