Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Atualizado em 24-02-20 08h58min  |  Fonte: Sada Cruzeiro Oficial |  Qtd Leituras: 101
Sada Cruzeiro vence SESC-RJ e vai à final da Copa Brasil de Vôlei


O Sada Cruzeiro disputa neste sábado, 25/01, contra o Sesi-SP, às 20h30, a sua primeira final de 2020. Na noite desta sexta-feira, 24, o elenco cruzeirense eliminou o Sesc-RJ na semifinal da Copa Brasil e garantiu a sua vaga na decisão. Com uma boa exibição em Jaraguá do Sul-SC, a Raposa venceu por 3 sets a 1 e com parciais de 25/17, 21/25, 25/23 e 25/13.

Maior campeão da história da Copa Brasil, com quatro troféus levantados, o Sada Cruzeiro conquistou as duas últimas edições do torneio e defende o título neste sábado. E o retrospecto é excelente: sempre que chegou à decisão, ficou com o lugar mais alto do pódio (2014, 2016, 2018 e 2019).

Na semifinal, o Sada Cruzeiro entrou em quadra em ritmo avassalador. Com muito volume de jogo, saque forçado e grande aproveitamento nos contra-ataques, o time mineiro abriu o placar. Na segunda parcial, a Raposa cometeu muitos erros e o saque não funcionou, permitindo o empate do Sesc. Os cariocas seguiram melhores na primeira parte do terceiro set, mas o poder de reação estrelado reverteu uma desvantagem que chegou a quatro pontos. Com grande distribuição de Cachopa, a experiência cruzeirense prevaleceu para fazer 2 a 1 no jogo. Embalado, o clube estrelado manteve o domínio das ações para fechar o jogo com tranquilidade no quarto set, assegurando a classificação.

O oposto Luan foi o titular na semifinal depois que Evandro sentiu um incômodo nas costas. E ele correspondeu, atuou bem no ataque e foi o maior pontuador do jogo ao lado do ponteiro Perrin, com 16 pontos cada.


Perrin celebrou a disputa de mais uma decisão – Divulgação-SECEL

O canadense comemorou a oportunidade de lutar por mais um título com a camisa estrelada. ´Foi um jogo difícil hoje, mas mostramos a nossa força. Nos momentos decisivos, confiamos uns nos outros e seguimos trabalhando para levar os pontos mais importantes da partida. Estou muito feliz de chegar a mais essa decisão, muito feliz de jogar no Sada Cruzeiro, um time gigante e com imensa torcida. Espero que a gente consiga deixar todo mundo orgulhoso novamente amanhã`, comentou o camisa 2 cruzeirense.

O central Isac também falou sobre o bom desempenho do grupo. ´A nossa equipe inteira está de parabéns, conseguimos cumprir tudo o que a gente estudou e treinou para superar o Sesc. Hoje a gente soube jogar muito bem. Estivemos abaixo no segundo set, quando eles cresceram, mas a gente soube suportar a pressão. Nossa equipe está acostumada com esse tipo de jogo e entramos para fazer o nosso melhor. Agora vamos descansar um pouco, mas focados porque tem decisão amanhã`, analisou o central Isac.

Sada Cruzeiro: Fernando Cachopa, Luan, Facundo Conte, Perrin, Isac, Otávio e o líbero Lukinha. Entraram: Rodriguinho Leme e Evandro. Técnico Marcelo Mendez.

Sesc-RJ: Marlon, Wallace, Maurício Borges, Ademar, Gustavão, Flávio e o líbero Tiago Brendle. Entraram: Matias Sanchez, Arthur Nath, Daniel e o líbero Alexandre. Técnico Giovane Gávio.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

No h comentrios para esta notcia.

 Twitter 

 Notcias   rss
21/02 - 08h31 [1 coment.]
Cruzeiro vendeu em 45 dias camisas que projetou vender em 4 meses  

21/02 - 07h37 [1 coment.]
Sada Cruzeiro vence SESC-RJ e mantêm liderança da Superliga 

20/02 - 22h19 [2 coment.]
Cruzeiro perde a primeira partida na temporada para a Tombense (MG) 

20/02 - 17h51 [1 coment.]
Apresentação de Marcelo Moreno ganha repercussão internacional 

19/02 - 20h07 [1 coment.]
Cruzeiro apresenta mudanças no programa de fidelidade do torcedor 

19/02 - 07h29 [1 coment.]
Salomé é homenageada com prêmio no Troféu Telê Santana 

18/02 - 15h44 [3 coment.]
Marcelo Moreno é recebido por torcedores com festa no Barro Preto 

18/02 - 14h34 [1 coment.]
FMF e Rede Globo alteram horário do jogo contra rival pelo Min´2020 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster