Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Atualizado em 24-02-20 08h15min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 174
Sada Cruzeiro encara SESC-RJ em busca do Penta na Copa Brasil


O Cruzeiro enfrenta o Sesc-RJ nesta sexta-feira, às 19h30, em Jaraguá do Sul-SC, pelas semifinais da Copa Brasil Masculina de Vôlei. Dono de quatro taças do torneio, duas delas erguidas de forma consecutiva, o time estrelado busca manter o sonho de chegar a mais uma final e brigar pelo pentacampeonato. No jogo de fundo da rodada dupla na Arena Jaraguá, Taubaté e Sesi-SP medirão forças para definir o outro finalista.A decisão será neste sábado, às 20h30, no mesmo local.

A fase final da Copa Brasil reuniu os quatro melhores da Superliga, que confirmaram o favoritismo e chegaram às semifinais. O Cruzeiro, líder da competição (35 pontos), enfrentou o Sesc-RJ (quarto, com 30) no primeiro turno da competição e venceu por 3 a 0, em Contagem. Na outra chave, Taubaté, empatado com o time celeste em pontos, mas com um jogo a mais e em desvantagem nos pontos average, terá o clássico paulista com o Sesi-SP, terceiro colocado com 30.

Campeão da Copa Brasil nas duas edições anteriores - conquistou o título também em 2014 e 2016 -, o Cruzeiro espera manter o bom rendimento da Superliga. Mas sabe que jogo eliminatório é diferente, como alertou o central Isac, um dos destaques da Raposa. ´Nosso time chega muito bem preparado, é uma competição diferente, muito gostosa de jogar. É mata-mata, então o nível de atenção e concentração fica alto pra esse momento`, avaliou.

´O Sesc-RJ é uma equipe muito forte e que a gente conhece bem. Fizemos uma boa apresentação contra eles na Superliga, vencemos por 3 a 0, mas agora é outro campeonato. Eles vão nos estudar bastante e não vão querer que resultado se repita. Por isso, temos que fazer o nosso máximo para superá-los novamente e poder chegar numa final, que é o que todo mundo quer e vem trabalhando para alcançar`, disse o camisa 12, que está no Cruzeiro há sete temporadas.

O ponteiro e capitão Filipe garantiu que o foco está inteiramente voltado para o duelo pelas semifinais, pois o objetivo é chegar à decisão e buscar o quinto caneco. ´A Copa Brasil tem um formato diferente e acho que a gente abraça isso de uma maneira mais especial. Vamos entrar em quadra sabendo que temos que defender novamente um título, com a possibilidade de chegar a mais uma final. Esse é o nosso objetivo e vamos com o nosso 100% para uma semifinal valiosíssima`, analisou o veterano.


COPA BRASIL DE VÔLEI

Semifinais

Cruzeiro x Sesc-RJ - sexta-feira, 19h30
Taubaté x Sesi-SP - sexta-feira, 21h30


Final

Sábado, às 20h30

Local: Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul-SC

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 24-01-20 11h53min
Boa sorte aos comandados por Marcelo Mendez... competência e altíssima qualidade eles tem mostrado que possuem.
Não se pode ganhar tudo, mas este time ganhou muito, é a maior equipe da história do vôlei mundial... isto é CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.
 Twitter 

 Notícias   rss
21/02 - 08h31 [1 coment.]
Cruzeiro vendeu em 45 dias camisas que projetou vender em 4 meses  

21/02 - 07h37 [1 coment.]
Sada Cruzeiro vence SESC-RJ e mantêm liderança da Superliga 

20/02 - 22h19 [2 coment.]
Cruzeiro perde a primeira partida na temporada para a Tombense (MG) 

20/02 - 17h51 [1 coment.]
Apresentação de Marcelo Moreno ganha repercussão internacional 

19/02 - 20h07 [1 coment.]
Cruzeiro apresenta mudanças no programa de fidelidade do torcedor 

19/02 - 07h29 [1 coment.]
Salomé é homenageada com prêmio no Troféu Telê Santana 

18/02 - 15h44 [3 coment.]
Marcelo Moreno é recebido por torcedores com festa no Barro Preto 

18/02 - 14h34 [1 coment.]
FMF e Rede Globo alteram horário do jogo contra rival pelo Min´2020 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster