Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Atualizado em 24-02-20 09h28min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 147
Sada Cruzeiro vence América, no tie-break, pela Superliga 2019/20


De virada, o Sada Cruzeiro venceu o América Vôlei nesta noite de domingo, 19/01, em Montes Claros. Por 3 sets a 2, o elenco cruzeirense superou o time da casa e segue isolado na liderança da tabela da Superliga. As parciais no Norte de Minas foram 22/25, 25,21, 25/18, 22/25 e 15/9. E o foco da equipe azul já está na semifinal da Copa Brasil, que o time disputa nesta sexta-feira, 24.

Na briga pelo pentacampeonato da competição nacional, a Raposa disputa a fase final em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. O confronto que vale vaga na final da Copa Brasil é contra o Sesc-RJ a partir das 19h30, com transmissão do SporTV 2. Na outra semifinal, duelam EMS Taubaté Funvic e Sesi-SP.

No último compromisso pela Superliga antes da Copa Brasil, o Sada Cruzeiro encarou um clássico estadual diante de grandes conhecidos. O América conta com jovens talentos formados nas categorias de base da Raposa, cedidos por empréstimo para esta temporada, assim como o treinador Henrique Furtado. E eles fizeram uma partida duríssima neste domingo, largando na frente com um trabalho perfeito na virada de bola. Do lado celeste, Marcelo Mendez promoveu as entradas de Luan e Facundo Conte durante o jogo, e eles fizeram a diferença na vitória conquistada de virada e no tie-break.

O ponteiro Pablo, um dos atletas emprestados ao América Vôlei, foi o maior pontuador do confronto, com 19 acertos. Atrás dele, a dupla de centrais do Sada Cruzeiro: Otávio com 18 e Isac com 17. E o oposto Luan, que saiu do banco ainda no primeiro set, foi o mais votado pela torcida via internet e levou o troféu VivaVôlei.

´A gente já esperava um jogo complicado aqui hoje. O time do América é a nossa base, com histórico de treinamentos dentro do nosso clube e nos conhecem como ninguém. Já esperávamos um jogo difícil, mas não correspondemos bem e eles aproveitaram isso em muitos momentos. Todos os jogos são complicados agora e a gente tem que saber sair dessas situações o mais rápido possível. Quem está dentro de quadra precisa jogar o seu melhor e quem entra durante o jogo tem que dar conta. É assim que se constrói um grande time`, avaliou Luan.

Com a vitória em Montes Claros, o Sada Cruzeiro somou dois pontos e chegou aos 35 na tabela de classificação. São três pontos de vantagem sobre o vice-líder Taubaté, que tem 32.



Sada Cruzeiro: Fernando Cachopa, Evandro, Filipe, Perrin, Isac, Otávio e o líbero Lukinha. Entraram: Luan, Rodriguinho Leme, Cledenilson e Hugo. Técnico Marcelo Mendez.

América Vôlei: Rhendrick, Johansen, Rammé, Pablo, Renan, Lucas e o líbero Lucas Bauer. Entraram: Tiago, Gabriel e Rafael Bairros. Técnico Henrique Furtado.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
21/02 - 08h31 [1 coment.]
Cruzeiro vendeu em 45 dias camisas que projetou vender em 4 meses  

21/02 - 07h37 [1 coment.]
Sada Cruzeiro vence SESC-RJ e mantêm liderança da Superliga 

20/02 - 22h19 [2 coment.]
Cruzeiro perde a primeira partida na temporada para a Tombense (MG) 

20/02 - 17h51 [1 coment.]
Apresentação de Marcelo Moreno ganha repercussão internacional 

19/02 - 20h07 [1 coment.]
Cruzeiro apresenta mudanças no programa de fidelidade do torcedor 

19/02 - 07h29 [1 coment.]
Salomé é homenageada com prêmio no Troféu Telê Santana 

18/02 - 15h44 [3 coment.]
Marcelo Moreno é recebido por torcedores com festa no Barro Preto 

18/02 - 14h34 [1 coment.]
FMF e Rede Globo alteram horário do jogo contra rival pelo Min´2020 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster