Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Atualizado em 24-02-20 09h14min  |  Fonte: Hoje em Dia (MG) |  Qtd Leituras: 197
COLAPSO: Cruzeiro paga funcionários e cumprirá novos compromissos


´Realmente a gente está enfrentando uma situação um pouco difícil, para não falar quase impossível com o problema da falta de caixa. Nós realmente encontramos um cenário de guerra, porém as coisas estão caminhando muito bem. Nós já fizemos o pagamento da base e acredito que deva estar saindo, ainda nessa semana, a regularização de toda parte administrativa, talvez possa sair até o 13°. Então, as notícias estão clareando muito para o Cruzeiro, apesar que ainda a gente enfrenta uma dificuldade devido a dívida enorme que nos assumimos, sem caixa e sem recurso. Mas esse lançamento amanhã do sócio reconstrução vai ser o pontapé inicial para uma reconstrução de verdade do Cruzeiro`, afirmou o dirigente, no evento de lançamento do prêmio ´Melhores do Mineiro`, realizado nesta quinta-feira (16), no Minas Tênis Clube.

A Raposa deve atualmente parte da folha de novembro, toda a de dezembro, além de uma parte do 13º salário do administrativo. Funcionários que tinham direito a tirar férias também não receberam os valores.


Futuro

Questionado se o clube vai ter recursos para cumprir o acordado com os jogadores neste início de ano para a seqüência da temporada, Fróes mostrou otimismo.

´Acreditamos que existe uma chance muito grande de pagar, é nossa ideia e nosso objetivo que os novos valores sejam pagos. O que nós estamos prometendo, temos a ideia de cumprir. Ainda não estamos com caixa. Nossa esperança é o lançamento do sócio torcedor reconstrução, que sabemos que não vai resolver, mas temos outros projetos pela frente, inclusive as novas modalidades de sócio, que possa adequar. Porém, nosso plano é que os pagamentos se regularizem a partir de fevereiro. Não estou falando dos contratos antigos, mas sim dos novos`.

Já sobre as pendências com o departamento de futebol deixadas pela antiga gestão, o presidente do conselho gestor disse que é inviável a quitação desses valores neste momento.

´Em referência aos salários antigos não existe nenhuma possibilidade, pois são valores realmente fora de qualquer realidade e fora da nossa condição. Isso será como nos prometemos, sendo renegociado para mais de um ano, a partir de maio, em várias parcelas`.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 19-01-20 10h01min
IMNSHO, a situação é de COLAPSO. O primeiro procedimento é admitir o COLAPSO, que não se resolve reconstruindo sobre BASES que estão COLAPSADAS ou CORROÍDAS.
Não se faz um omelete sem quebrar muito ovos, ainda mais quando tem muita gente faminta.
Só espero que não responsabilizem a torcida pelo insucesso de qualquer ´meta` ou ´objetivo`... a torcida tá respondendo na medida que SEMPRE respondeu.
NÃO alterar o estatuto para SF ser representando NÃO É ser TRANSPARENTE!!!
 Twitter 

 Notcias   rss
21/02 - 08h31 [1 coment.]
Cruzeiro vendeu em 45 dias camisas que projetou vender em 4 meses  

21/02 - 07h37 [1 coment.]
Sada Cruzeiro vence SESC-RJ e mantêm liderança da Superliga 

20/02 - 22h19 [2 coment.]
Cruzeiro perde a primeira partida na temporada para a Tombense (MG) 

20/02 - 17h51 [1 coment.]
Apresentação de Marcelo Moreno ganha repercussão internacional 

19/02 - 20h07 [1 coment.]
Cruzeiro apresenta mudanças no programa de fidelidade do torcedor 

19/02 - 07h29 [1 coment.]
Salomé é homenageada com prêmio no Troféu Telê Santana 

18/02 - 15h44 [3 coment.]
Marcelo Moreno é recebido por torcedores com festa no Barro Preto 

18/02 - 14h34 [1 coment.]
FMF e Rede Globo alteram horário do jogo contra rival pelo Min´2020 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster