Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Atualizado em 24-01-20 20h44min  |  Fonte: O Tempo (MG) |  Qtd Leituras: 61
COLAPSO: Ocimar Bolicenho é o novo Diretor Executivo de Futebol


Com o desafio de reformular o elenco para reduzir custos e, ao mesmo tempo, disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro apresentou seu novo diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, ex-dirigente do Londrina, nesta segunda-feira, na Toca II.

´Dentro desse caos, estamos reagindo pouco a pouco, e hoje (segunda-feira) estamos iniciando um capítulo importante da nossa história. Trazendo para o nosso lado, para essa batalha, a experiência do Ocimar. Ele vem de Curitiba trazendo um histórico de vencedor, que nos anima demais. Estamos muito contentes e confiantes de contar com essa força`, disse José Dalai Rocha, presidente do conselho deliberativo da Raposa.


Ocimar ressaltou que chegar ao Cruzeiro, mesmo neste momento de crise, é um prazer e uma realização profissional. Espera, com isso, utilizar a experiência adquirida nas últimas duas décadas como diretor para ajudar a tirar a Raposa da atual situação.

´Há 20 anos, estou como executivo de futebol. Comecei no meu próprio clube, no Paraná Clube (antigo Pinheiros), passei pelo Santos, Ponte Preta, Atlhetico-PR e agora, nos últimos quatro anos, estive no Londrina que tem uma administração diferente dos clubes normais, porque está sob intervenção do ministério do trabalho, com uma gestão profissional desde 2011`, detalhou.

O novo diretor executivo estrelado contou que o acerto foi rápido e topou a missão pela história do clube e pelo desejo em contribuir para o seu resgate.

´O Cruzeiro não está no lugar certo, e passará muito brevemente por esse espaço que não é o seu lugar. Temos certeza disso e, por isso, aceitei esse desafio de pronto. Conversamos ontem (domingo) à noite e hoje (segunda-feira) já estamos aqui trabalhando com o máximo de entusiasmo e a força necessária para que o Cruzeiro volte aos seus dias de glória`, projeta.


Parceria com Alexandre Mattos

Sobre dividir a função com Alexandre Mattos, que ficará na Toca por 60 dias, antes de assumir cargo similar no Reading da segunda divisão da Inglaterra, Ocimar assegurou que não haverá qualquer tipo de conflito.

´A experiência do Alexandre, a carreira gloriosa que teve nos últimos cinco anos, vai nos ajudar principalmente na recolocação daqueles jogadores que não deverão permanecer aqui, em virtude da nova situação que o Cruzeiro vai enfrentar neste ano`, aposta o dirigente.

´Podem ter certeza de que não há atrito nenhum de função até porque o Alexandre vai ficar por um período provisório. Para mim, é muito importante ele está junto nesses primeiros momentos`, complementou.


/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 _vitor | Vitoria | 08-01-20 19h32min
Não gostei. Não entendi o critério usado pelo grupo gestor que tanto fala de profissionalização e meritocracia. Fiz uma rápida pesquisa e vi que ele é odiado por torcedores de todos os times que passou! Suspeito de gestão temerária e com rebaixamentos no currículo. Deve ser muito difícil achar um bom profissional sem suspeitas de nada...
 Twitter 

 Notícias   rss
24/01 - 10h45 [1 coment.]
Sada Cruzeiro encara SESC-RJ em busca do Penta na Copa Brasil 

24/01 - 07h05 [1 coment.]
COLAPSO: Ocimar Bolicenho explica pendências de jogadores 

24/01 - 06h53 [1 coment.]
COLAPSO: Dívida do Cruzeiro denunciada à FIFA pode chegar a R$97 mi 

23/01 - 22h20 [1 coment.]
COLAPSO: Núcleo Gestor expõe relação perniciosa com empresários 

23/01 - 07h21 [3 coment.]
Cruzeiro vence BOA na estreia do Campeonato mineiro de 2020 

22/01 - 21h03 [0 coment.]
COLAPSO: Justiça quebra sigilo de informações de ex-dirigentes 

21/01 - 16h26 [0 coment.]
João Lucas é apresentado como primeiro reforço para temporada 2020 

21/01 - 14h02 [0 coment.]
COLAPSO: MPMG suspende Máfia Azul e Pavilhão das arquibancadas 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster