Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Atualizado em 28-01-20 20h02min  |  Fonte: Sada Cruzeiro Oficial |  Qtd Leituras: 165
Sada Cruzeiro bate Sesc-RJ por 3 a 0 e assume liderança da Superliga


No próximo sábado, 30/11, o time celeste recebe o Vôlei Renata em Betim, no último jogo da Superliga antes do Mundial

No duelo entre mineiros e cariocas pela Superliga 2019/20, melhor para o Sada Cruzeiro, que na noite desta quarta-feira, 27/11, bateu o Sesc-RJ por 3 sets a 0, em jogo antecipado da sétima rodada.

Jogando muito bem, principalmente no saque e no ataque, o elenco comandado pelo técnico Marcelo Mendez comandou as ações na partida desde o primeiro set, anotando parciais de 25/17, 25/21, 25/20, no ginásio do Riacho, em Contagem.

O placar garantido em casa colocou a Raposa no primeiro lugar da tabela, com 14 pontos em cinco partidas. E agora, com um jogo a menos o EMS Taubaté Funvic é o segundo colocado, somando 12.

O ponta argentino Facundo Conte foi o maior pontuador do duelo contra o Sesc-RJ, com 15 acertos, acompanhado pelo oposto Evandro com 11 marcações.

Outro destaque da partida foi o levantador Fernando Cachopa, que na noite inspirada do time celeste faturou o troféu VivaVôlei, de melhor em quadra. ´As coisas fluíram melhor hoje. A gente conseguiu ter um bom volume de side out, aproveitou bem as oportunidades e conseguimos virar bem os contra-ataques. Sacamos bem, grande parte do time fez um bom trabalho no saque e colocamos o Sesc em dificuldade. A preparação para este jogo foi ótima e a gente tem trabalhado muito duro nos últimos dias. Às vezes não conseguimos render como esperamos, mas nós entramos para fazer o nosso melhor jogo sempre. É natural, a equipe ainda está se conhecendo, se estruturando nesta nova fase, então quanto mais jogos fizermos será melhor, e todas as oportunidades que nós temos de melhorar a nossa parte coletiva a gente tem que aproveitar`, analisou Cachopa.


Central Isac ignora bloqueio adversário

A equipe estrelada segue com agenda cheia nos próximos dias. Neste sábado, 30/11, em Betim, o Sada Cruzeiro receberá o paulista Vôlei Renata às 17h, no Ginásio Divino Braga. O confronto é válido pela quinta rodada da Superliga, mas servirá como uma importante preparação para os cruzeirenses nesta reta final, antes do Mundial de Clubes.

A partir da próxima terça-feira, 03/12, o Sada Cruzeiro disputa justamente em Betim a principal competição entre clubes do planeta, brigando contra o russo Zenit Kazan, o italiano Lube Civitanova e o Al-Rayyan, do Catar. Os bilhetes para o torneio estão à venda em ingresso.cruzeiro.com.br.

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Evandro, Perrin, Facundo Conte, Isac, Otávio e o líbero Lukinha. Entraram Luan e Rodriguinho Leme. Técnico – Marcelo Mendez

Sesc-RJ – Marlon, Wallace, Maurício Borges, Martinez, Flávio, Gustavão e o líbero Alexandre. Entraram Tiago Brendle, Ademar, Sanchez e Daniel. Técnico – Giovane Gávio


Próximo Jogo

Sada Cruzeiro x Vôlei Renata
Sábado, 30/11/19, 17h – Ginásio Divino Braga – Betim – 5 rodada
Transmissão Canal Vôlei Brasil

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
26/01 - 08h03 [1 coment.]
Cruzeiro reduz preço de ingressos para jogo contra Villa Nova (MG) 

26/01 - 07h55 [1 coment.]
Programação de treinos dos próximos dias, até 3 de fevereiro 

26/01 - 05h49 [1 coment.]
Sada Cruzeiro atropela SESI-SP e é pentacampeão da Copa Brasil 

25/01 - 10h33 [0 coment.]
Jogo do Cruzeiro contra a Tombense é adiado devido às chuvas 

25/01 - 06h59 [0 coment.]
Sada Cruzeiro vence SESC-RJ e vai à final da Copa Brasil de Vôlei 

25/01 - 06h22 [0 coment.]
COLAPSO: Goleiro Rafael encaminha desligamento definitivo do clube 

24/01 - 23h13 [0 coment.]
COLAPSO: Núcleo Gestor divulga ações de 30 dias de atuação 

24/01 - 07h05 [1 coment.]
COLAPSO: Ocimar Bolicenho explica pendências de jogadores 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster