Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Atualizado em 28-01-20 20h06min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 219
Sub-17 supera rival fora de casa e conquista títulos nos pênaltis


Ganhar títulos é algo que está no DNA do Cruzeiro. Na manhã deste sábado, a história se repetiu mais uma vez. Jogando fora de casa, a equipe Sub-17 celeste venceu o Atlético-MG, nos pênaltis, e sagrou-se campeã mineira. A partida terminou em 0 a 0 no tempo normal.

Após o empate sem gols na primeira partida, a equipe celeste foi com tudo para decidir a taça no tempo normal. Mesmo atuando no campo do adversário, o Cruzeiro teve o domínio do jogo, criando as melhores chances.

Aos 11 minutos, Riquelmo arriscou de longe e o goleiro defendeu. Um minuto depois, foi a vez de Riquelmy arriscar depois de pegar um rebote de zaga.

O adversário chegou com perigo aos 21, em cobrança de falta dentro da área, mas a defesa afastou. Aos 36, o Cruzeiro alçou a bola na área e Paulo finalizou, mas o goleiro defendeu.

Riquelme lançou Wesley, aos 37 minutos, mas o atacante errou a finalização de frente para o gol. Aos 41, foi a vez do Atlético-MG arriscar de longe e Rodrigo fez linda defesa no ângulo.

Etapa final

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Riquelmo cobrou falta e o goleiro salvou. Aos cinco, Alejandro tabelou com Riquelmo e chutou, mas o goleiro mandou para escanteio. Na cobrança, Wesley cabeceou e o arqueiro pegou novamente.

Aos 27 minutos, Matheus Presses cobrou escanteio e Ageu mandou de cabeça a bola na trave. Aos 37, o Cruzeiro acertou novamente o poste adversário. Alejandro bateu colocado no ângulo, mas a bola explodiu no travessão.

Pênaltis

Com o empate nos dois jogos, a decisão do título foi para as cobranças de pênaltis. E o Cruzeiro venceu por 5 a 4, com o goleiro Rodrigo pegando a última cobrança. Riquelmo, Weverton, Presses, Alejandro e Victor Huggo fizeram para a Raposa.

O técnico Alexandre Grasseli escalou a seguinte equipe: Rodrigo; Danilo, Paulo, Weverton e Kaiki; Riquelmy, Ageu e Alejandro; Riquelmo, Riquelme (Victor Huggo) e Wesley (Matheus Presses).

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 03-11-19 22h46min
Vale a conquista, vale o título, vale ter conseguido na casa do rival... mas estes Sub-17 é que vão garantir o time pós centenário.
Será que estes garotos sabem disso? Ou tem noção de que podem ser o futuro do Cruzeiro daqui 3 anos... ou será que está pensando somente em serem negociados por fortunas? Se estão pensando em outros times, estamos FERRADOS !
 Twitter 

 Notcias   rss
26/01 - 08h03 [1 coment.]
Cruzeiro reduz preço de ingressos para jogo contra Villa Nova (MG) 

26/01 - 07h55 [1 coment.]
Programação de treinos dos próximos dias, até 3 de fevereiro 

26/01 - 05h49 [1 coment.]
Sada Cruzeiro atropela SESI-SP e é pentacampeão da Copa Brasil 

25/01 - 10h33 [0 coment.]
Jogo do Cruzeiro contra a Tombense é adiado devido às chuvas 

25/01 - 06h59 [0 coment.]
Sada Cruzeiro vence SESC-RJ e vai à final da Copa Brasil de Vôlei 

25/01 - 06h22 [0 coment.]
COLAPSO: Goleiro Rafael encaminha desligamento definitivo do clube 

24/01 - 23h13 [0 coment.]
COLAPSO: Núcleo Gestor divulga ações de 30 dias de atuação 

24/01 - 07h05 [1 coment.]
COLAPSO: Ocimar Bolicenho explica pendências de jogadores 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster