Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 24-05-20 23h51min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 379
Sub 20 vence Palmeiras (SP) pelas semifinais do Brasileiro´19

O confronto foi válido pela categoria Sub-20, mas pode se dizer que o duelo entre Cruzeiro e Palmeiras foi um jogo de gente grande no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

Em encontro equilibradíssimo pela partida de ida do Campeonato Brasileiro, a Raposa mostrou ótima consistência defensiva e saiu com a vitória por 1 a 0, com gol de Vinícius Popó.

Reeditando a final da Copa do Brasil Sub-20, as equipes tiveram como grande adversário o calor desta tarde de domingo. Apesar disso, o jogo foi muito movimentado, com ambos os times mostrando muita qualidade tanto na defesa, quanto no ataque.

Na primeira metade do jogo, o domínio foi do Palmeiras, no entanto, o Cruzeiro se mostrava muito perigoso através da sua rápida transição ofensiva. E foi numa roubada no campo de ataque que a Raposa abriu o placar, após Mauricio cruzar e Vinícius Popó completar para as redes.

Logo após o gol celeste, o controle do jogo passou para a equipe cruzeirense que teve a chance de marcar o segundo gol, contudo, a finalização do centroavante Thiago, que havia tido uma boa oportunidade no início do jogo, acabou indo para fora. Na sequência do primeiro tempo, o Palmeiras esboçou uma pressão, mas defesa cinco estrelas se manteve bem postada, segurando o resultado para o intervalo.

Na volta para os 45 minutos finais, a equipe celeste se posicionou de maneira um pouco mais retraída, buscando os contra-ataque, já que o Palmeiras subiu ainda mais suas linhas ofensivas. Dentro deste cenário, brilhou intensamente a estrela do goleiro Vinícius, que fez belíssimas defesas sempre que a equipe paulista chegou com mais força ao ataque.

Apesar do volume da equipe adversária, o Cruzeiro também teve oportunidades para fazer o segundo com os centroavantes Thiago e Vinícius Popó, além de uma chance derradeira com o atacante Caio, contudo, o resultado ficou mesmo na excelente vitória celeste.

Podendo empatar para classificar, o Cruzeiro reencontrará o Palmeiras na próxima quinta-feira, às 15h, em Diadema-SP, pela partida de volta. Neste sábado, o técnico Célio Lúcio escalou a Raposa com: Vinícius; Weverton, Jonathan, Paulo e Matheus Pereira (Ryan); Rômulo, Adriano (Pedro Bicalho), Jadsom (Caio) e Mauricio (David); Vinícius Popó (Alexandre Jesus) e Thiago.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 27-10-19 22h25min
Pode ser ´pulga atrás da orelha`... mas deixar Maurício e Popó no Sub-20 revela um pouco da ´soberba` do treinador e dos ex-jogadores em atividade do Cruzeiro...

AVISO
A bola PUNE !!!
 Twitter 

 Notícias   rss
15/05 - 04h28 [0 coment.]
COLAPSO: Ministério Público vê irregularidades além do normal

14/05 - 07h20 [0 coment.]
COLAPSO: Conselheiros avaliarão reformulação do Estatuto

13/05 - 18h31 [0 coment.]
COVID-19: Cruzeiro recebe autorização para retornar aos treinos

13/05 - 08h49 [0 coment.]
COLAPSO: Conselho Fiscal vai demorar a apreciar as contas de 2019

12/05 - 19h35 [0 coment.]
COLAPSO: Conselheiros excluídos terão direito a voto nas eleições

11/05 - 19h39 [0 coment.]
COLAPSO: Chapas para eleições em 21 de maio foram definidas

10/05 - 14h53 [0 coment.]
COLAPSO: Eleição será com cédula de papel e uso de máscara

09/05 - 06h43 [0 coment.]
Evandro anuncia a sua saída da equipe de vôlei do Sada Cruzeiro

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster