Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** Cruzeiro.Org® - Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - 20 ANOS ***

 Atualizado em 17-11-19 18h14min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 151
Sub 20 vence Palmeiras (SP) pelas semifinais do Brasileiro´19

O confronto foi válido pela categoria Sub-20, mas pode se dizer que o duelo entre Cruzeiro e Palmeiras foi um jogo de gente grande no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

Em encontro equilibradíssimo pela partida de ida do Campeonato Brasileiro, a Raposa mostrou ótima consistência defensiva e saiu com a vitória por 1 a 0, com gol de Vinícius Popó.

Reeditando a final da Copa do Brasil Sub-20, as equipes tiveram como grande adversário o calor desta tarde de domingo. Apesar disso, o jogo foi muito movimentado, com ambos os times mostrando muita qualidade tanto na defesa, quanto no ataque.

Na primeira metade do jogo, o domínio foi do Palmeiras, no entanto, o Cruzeiro se mostrava muito perigoso através da sua rápida transição ofensiva. E foi numa roubada no campo de ataque que a Raposa abriu o placar, após Mauricio cruzar e Vinícius Popó completar para as redes.

Logo após o gol celeste, o controle do jogo passou para a equipe cruzeirense que teve a chance de marcar o segundo gol, contudo, a finalização do centroavante Thiago, que havia tido uma boa oportunidade no início do jogo, acabou indo para fora. Na sequência do primeiro tempo, o Palmeiras esboçou uma pressão, mas defesa cinco estrelas se manteve bem postada, segurando o resultado para o intervalo.

Na volta para os 45 minutos finais, a equipe celeste se posicionou de maneira um pouco mais retraída, buscando os contra-ataque, já que o Palmeiras subiu ainda mais suas linhas ofensivas. Dentro deste cenário, brilhou intensamente a estrela do goleiro Vinícius, que fez belíssimas defesas sempre que a equipe paulista chegou com mais força ao ataque.

Apesar do volume da equipe adversária, o Cruzeiro também teve oportunidades para fazer o segundo com os centroavantes Thiago e Vinícius Popó, além de uma chance derradeira com o atacante Caio, contudo, o resultado ficou mesmo na excelente vitória celeste.

Podendo empatar para classificar, o Cruzeiro reencontrará o Palmeiras na próxima quinta-feira, às 15h, em Diadema-SP, pela partida de volta. Neste sábado, o técnico Célio Lúcio escalou a Raposa com: Vinícius; Weverton, Jonathan, Paulo e Matheus Pereira (Ryan); Rômulo, Adriano (Pedro Bicalho), Jadsom (Caio) e Mauricio (David); Vinícius Popó (Alexandre Jesus) e Thiago.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 27-10-19 22h25min
Pode ser ´pulga atrás da orelha`... mas deixar Maurício e Popó no Sub-20 revela um pouco da ´soberba` do treinador e dos ex-jogadores em atividade do Cruzeiro...

AVISO
A bola PUNE !!!
 Twitter 

 Notícias   rss
11/11 - 08h20 [1 coment.]
Crise: O dia que o clássico mostrou que o futebol morreu em Minas 

10/11 - 23h02 [0 coment.]
Nota Oficial do Cruzeiro - Jogo Cruzeiro 0 x 0 Atlético (MG) 

10/11 - 22h28 [1 coment.]
Cruzeiro tem resultado ruim com uma apresentação terrível 

09/11 - 22h58 [0 coment.]
Sada Cruzeiro vira sobre o Ribeirão Vôlei na estreia da Superliga 

09/11 - 19h11 [0 coment.]
Feminino vence Futgol e termina primeira fase do Mineiro ´100%`  

09/11 - 15h36 [0 coment.]
Cruzeiro e Instituto Mário Penna juntos no ´Novembro Azul` 

08/11 - 07h57 [0 coment.]
Crise: Cruzeiro quita parte dos salários atrasados de setembro 

07/11 - 23h16 [0 coment.]
Sada Cruzeiro é derrotado pelo Taubaté Funvic na Supercopa 2019 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - 20 ANOS - Contatos para Webmaster