Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 24-05-20 22h19min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 231
CRISE: Guilherme Cruz deixa a Toca I e pode ir para a Toca 2


O Cruzeiro definiu a primeira mudança na estrutura administrativa de suas categorias de base depois da ‘posse’ de Zezé Perrella como novo gestor de futebol. Nome mais importante do organograma na Toca da Raposa I desde o início da administração de Wagner Pires de Sá, Guilherme Cruz deixou o cargo de superintendente e assumiu o posto de secretário-geral do clube.

Ao Superesportes, ele explicou que deixou a gestão da base para que Perrella, novo responsável pelo futebol, tenha tranquilidade para indicar alguém de sua confiança. ´Fui convidado pelo presidente Wagner, com anuência do Perrella, para assumir a função de secretário-geral do Cruzeiro. Assim, ele (Zezé) poderá fazer a transferência da gestão da base da forma que achar melhor`, disse.

Questionado, Guilherme Cruz garantiu que seu novo cargo não será remunerado. O dirigente garantiu ainda que não recebeu qualquer remuneração no período em que foi o principal responsável pela Toca I. ´Na época da turbulência, surgiram boatos de que recebia R$ 60 mil por mês. Uma lista circulou. Eu nunca recebi nada`, garantiu.

A reportagem também perguntou ao novo secretário qual será exatamente sua função sob coordenação de Wagner Pires de Sá. ´Fico responsável por cuidar de ofícios administrativos, lacunas nas funções estatutárias, eventualmente, caso seja de interesse do Perrella, ficou também à disposição do departamento de futebol`, explicou.

Segundo Guilherme, não há nenhuma mudança definida nos outros cargos diretivos na base. Apesar disso, elas não estão descartadas, conforme apurou a reportagem. Perrella dedica todo foco na equipe profissional, que segue lutando para deixar a zona incômoda do Campeonato Brasileiro, mesmo após as vitórias sobre São Paulo e Corinthians.

Ainda fazem parte do organograma da base o diretor de futebol, Amarildo Ribeiro - homem de confiança do ex-vice de futebol, Itair Machado -, o gerente, Wilmer Mendes, e o diretor administrativo, Quintiliano Lemos.

Durante sua coletiva de apresentação, em 11 de outubro, Perrella revelou sua ideia para as categorias de base e projetou terceirização de algumas equipes inferiores. ´Estou sugerindo para o ano que vem, para quem ficar no meu lugar, que trabalhemos com três categorias só. Podemos terceirizar as categorias menores`, afirmou, na oportunidade.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 27-10-19 22h31min
QUE FASE !!!
 Twitter 

 Notícias   rss
15/05 - 04h28 [0 coment.]
COLAPSO: Ministério Público vê irregularidades além do normal

14/05 - 07h20 [0 coment.]
COLAPSO: Conselheiros avaliarão reformulação do Estatuto

13/05 - 18h31 [0 coment.]
COVID-19: Cruzeiro recebe autorização para retornar aos treinos

13/05 - 08h49 [0 coment.]
COLAPSO: Conselho Fiscal vai demorar a apreciar as contas de 2019

12/05 - 19h35 [0 coment.]
COLAPSO: Conselheiros excluídos terão direito a voto nas eleições

11/05 - 19h39 [0 coment.]
COLAPSO: Chapas para eleições em 21 de maio foram definidas

10/05 - 14h53 [0 coment.]
COLAPSO: Eleição será com cédula de papel e uso de máscara

09/05 - 06h43 [0 coment.]
Evandro anuncia a sua saída da equipe de vôlei do Sada Cruzeiro

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster