Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 24-05-20 22h13min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 283
Dedé passa por cirurgia e retorno em 2019 é uma incerteza


O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, foi submetido a cirurgia nesta quarta-feira para a retirada de um fragmento da região articular do joelho direito. Chefe do departamento médico celeste, Sérgio Campolina conduziu o procedimento realizado à noite, no hospital Lifecenter, em Belo Horizonte.

´O atleta Dedé foi submetido ao procedimento hoje no Hospital Lifecenter. A intervenção foi realizada com sucesso com o objetivo que havia sido proposto. Ele tem previsão de alta hoje mesmo para o domicílio e deve realizar o mais breve possível a sua recuperação`, afirmou o médico, em entrevista ao site oficial do clube.

Mais cedo, Campolina concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II, onde explicou que a situação de Dedé não era grave, com o defensor inclusive tendo possibilidade de retornar aos gramados ainda em 2019.

´Acho que vai ajudar no quadro clínico, já que está sentindo muita dor, limitação de movimento até para atividades do dia a dia. [...] A lesão crônica não influenciou nesta situação específica. Mas, por isso, pensei bem e discuti o quadro e indiquei esse procedimento. Clinicamente, ele está com dor, e a expectativa é que ele volte o mais rápido para o grupo. O ano não fechou para ele, não vai tirá-lo da temporada`.

Sem Dedé, a zaga do Cruzeiro para o jogo contra o Fortaleza, às 21h de sábado, no Mineirão, será formada pelos jovens Cacá, de 20 anos, e Fabrício Bruno, de 23. A dupla recebeu elogios do técnico Abel Braga depois da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, em São Paulo.

´Já tinha tido, se não me engano, no segundo jogo contra o Inter (empate por 1 a 1), marcando o Guerrero. Ali vi que podia ficar bastante tranquilo. Mesmo não tendo a zaga titular, que são Léo e Dedé, poderia contar com os garotos`, disse Abel, destacando, em seguida, as virtudes dos atletas.

´O zagueiro tem que ter mais percepção que outra coisa. Esses caras têm duas características que todos procuram: são rápidos e têm impulsão muito boa. São valores que pesam para eles, valorizam muito, e por isso a equipe não tem sentido`, acrescentou o comandante, que também já conta com Léo, recuperado de fratura na clavícula.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 27-10-19 22h29min
Olha... até faz sentido que a contusão ´não tem relacionamento com a contusão anterior...`
Mas isto NÃO É atenuante é agravante.
 Twitter 

 Notcias   rss
15/05 - 04h28 [0 coment.]
COLAPSO: Ministério Público vê irregularidades além do normal

14/05 - 07h20 [0 coment.]
COLAPSO: Conselheiros avaliarão reformulação do Estatuto

13/05 - 18h31 [0 coment.]
COVID-19: Cruzeiro recebe autorização para retornar aos treinos

13/05 - 08h49 [0 coment.]
COLAPSO: Conselho Fiscal vai demorar a apreciar as contas de 2019

12/05 - 19h35 [0 coment.]
COLAPSO: Conselheiros excluídos terão direito a voto nas eleições

11/05 - 19h39 [0 coment.]
COLAPSO: Chapas para eleições em 21 de maio foram definidas

10/05 - 14h53 [0 coment.]
COLAPSO: Eleição será com cédula de papel e uso de máscara

09/05 - 06h43 [0 coment.]
Evandro anuncia a sua saída da equipe de vôlei do Sada Cruzeiro

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster