Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 28-05-20 12h10min  |  Fonte: Hoje em Dia (MG) |  Qtd Leituras: 458
Crise: Wagner Pires de Sá marca reunião de conselheiros dia 21/10


De olho em alternativas para evitar seu afastamento da presidência do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá lançou mão de uma manobra para tentar esvaziar a reunião do Conselho Deliberativo que votará seu futuro à frente do clube, marcada para 21 de outubro, às 19h, no centro de convenções do Dayrell Hotel, na região Central de Belo Horizonte.


Segundo apurou o Hoje em Dia, Wagner Pires convocará nesta sexta-feira (4) uma reunião extraordinária do Conselho para o mesmo dia e horário do encontro que pode destituí-lo temporariamente do seu cargo. Ela ocorreria no ginásio da sede do Barro Preto.

A informação que chega é que Pires de Sá colocou quatro itens como temas principais da reunião que está convocando, dentre esses o de deliberar sobre o próprio futuro da atual gestão à frente do clube.

´Deliberar sobre a eventual instauração do procedimento de apuração de responsabilidade dos dirigentes eleitos` é um dos tópicos relacionados no documento de convocação da assembleia extraordinária.

No documento convocatório direcionado aos conselheiros o presidente cruzeirense vai propor ainda que, caso seja definida pela instauração de procedimento para o afastamento, que seja decidido as metodologias do julgamento e a quantidade dos votos para o afastamento da presidência segundo o artigo 30, inciso III do Estatuto do clube.

O presidente se colocará ainda à disposição, segundo o documento de convocação, para prestar informações gerais sobre a atual gestão. O tema que é motivo de discussão judicial, o da contratação de conselheiros como prestadores de serviço do clube também estará em pauta.


Convocações

De acordo com o estatuto do Cruzeiro às reuniões extraordinárias do Conselho Deliberativo podem ser convocadas tanto pelo presidente do clube quanto pelo presidente do Conselho Deliberativo. Essa premissa está disposta no estatuto do clube.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 04-10-19 11h00min
Não sei quem são os consultores e assessores do Wagner Pires de Sá, mas acredito que eles não estão usando de estratégias e táticas inteligentes.
QUE FASE!
 Twitter 

 Notcias   rss
27/05 - 15h45 [0 coment.]
COLAPSO: Sérgio Rodrigues anuncia equipe primeiras ações 

27/05 - 10h24 [0 coment.]
COVID-19: Cinco patrocinadores informam suspensão de pgamentos 

27/05 - 08h38 [0 coment.]
COLAPSO: Secretário-Geral da CBF fala de punições ao Cruzeiro 

27/05 - 06h32 [0 coment.]
COLAPSO: Jogadores do Cruzeiro ouvidos em inquérito policial 

26/05 - 18h38 [0 coment.]
COVID-19: Enderson comanda a primeira atividade na Toca 2 

26/05 - 17h00 [0 coment.]
COLAPSO: STJD diminui pena do Cruzeiro por desordem contra CSA 

25/05 - 18h05 [0 coment.]
COLAPSO: Candidatos derrotados formam bloco contra judicialização 

24/05 - 13h10 [0 coment.]
COLAPSO: Um ano do início de denúncias e seguem investigações 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster