Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** Cruzeiro.Org® - Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - 20 ANOS ***

 Atualizado em 22-10-19 08h36min  |  Fonte: Hoje em Dia (MG) |  Qtd Leituras: 178
Crise: Oposição quer Hermínio Lemos no lugar de Wagner de Sá


Agravada pelo vídeo do presidente Wagner Pires de Sá, no último final de semana, dizendo em uma feijoada num dos clubes sociais do Cruzeiro que os ex-presidentes do clube enriqueceram no cargo e que ele entrou rico e está ficando pobre, e que isso fez com que sobrasse para ele a mamucha (bagaço) da laranja, a crise política cruzeirense ganha um novo contorno a partir desta segunda-feira (30).

Presidente do Conselho Deliberativo, Zezé Perrella fez uma reunião na manhã desta segunda-feira (30), num hotel da Zona Sul de Belo Horizonte, com cerca de 80 conselheiros, entre eles quatro desembargadores e dois ex-presidentes do clube, e o encontro resultou numa nova estratégia que vem sendo amadurecida pelo grupo para que se possa conseguir o afastamento de Wagner Pires de Sá.

Esta opção seria afastar o presidente cruzeirense por um período definido em reunião do Conselho Deliberativo, mas que a decisão não afete toda a diretoria, com o primeiro vice-presidente, Hermínio Lemos, assumindo o comando do clube.

Inclusive, Perrella vai se encontrar talvez até na próxima terça-feira (1) com Lemos para tratar do assunto, pois na visão dos líderes da oposição cruzeirense a situação do clube chegou ao limite e Wagner Pires de Sá precisa ser afastado.

Hábil politicamente e com boa relação em várias correntes do clube, Hermínio é irmão de José Francisco Lemos Filho, presidente em 1954 num momento de crise, e que foi vice de Zezé Perrella e de Gilvan de Pinho Tavares. Além disso, ele tem muita força política dentro do clube.

Um problema de Hermínio Lemos é um áudio dele, no mesmo dia em que Wagner Pires declarou ter recebido a mamucha (bagaço) da laranja, em que ele diz que a diretoria atual do Cruzeiro é honesta. Isso não agradou a alguns membros da oposição.

Diante do caos administrativo e financeiro do Cruzeiro, algumas pessoas da oposição acreditam que neste momento é mais fácil se promover não a cassação da chapa vencedora nas últimas eleições, mas apenas o afastamento de Wagner Pires de Sá.

Respeitados os prazos estabelecidos pelo Estatuto do Cruzeiro, a reunião do Conselho Deliberativo para tratar do assunto deve ser realizado ainda neste mês de outubro.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 01-10-19 00h26min
QUE FASE... desde que GPT se meteu na política eleitoral partidária (2014) as m3rd4s não param de acontecer com o Cruzeiro... E as crises são abafadas por resultados em campo... agora, nem isso salva mais...
O que um ruralito tipo ´foda mal tirada` não pode provocar... PUTZ!!!
QUE FASE ! ! !
 Twitter 

 Notcias   rss
20/10 - 12h54 [1 coment.]
Feminino vence o primeiro clássico da história do futebol mineiro 

20/10 - 07h06 [4 coment.]
Cruzeiro vence primeira fora de casa e pode ficar fora da ZR4 

18/10 - 17h41 [1 coment.]
Sub-14 sofre revés e se despede da Copa Brasileirinho 2019  

18/10 - 12h11 [1 coment.]
Crise: Cruzeiro adota novo formato administrativo temporário 

18/10 - 12h02 [1 coment.]
Cruzeiro vence América e garante vaga na final do Mineiro Sub-17 

18/10 - 12h01 [1 coment.]
Crise: Rodada ´perfeita` reduz possibilidade de rebaixamento  

18/10 - 11h55 [1 coment.]
Cruzeiro terá novidades em relação ao uniforme da Adidas para 2020 

17/10 - 12h17 [1 coment.]
Sub-14 bate Botafogo (RJ) e vai às quartas da Copa Brasileirinho  

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - 20 ANOS - Contatos para Webmaster