Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Atualizado em 21-01-20 00h15min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 303
CBF recusa pedido do Inter para mudar data de jogo pela CopaBr


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recusou o pedido do Internacional para mudar a data do jogo contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida está mantida para quarta-feira, 4 de setembro, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A informação foi divulgada por veículos da imprensa gaúcha e confirmada pelo

O Inter vislumbrava antecipar o duelo para terça-feira, dia 3, com o intuito de contar com o atacante Paolo Guerrero, convocado pelo técnico Ricardo Gareca para representar o Peru nos amistosos contra Equador e Brasil, em 5 e 10 de setembro, nos Estados Unidos.

O problema é que a eventual alteração de data impactaria no calendário do Cruzeiro, que tem jogo marcado para o dia 1° de setembro (domingo), contra o Vasco, no Mineirão, pela rodada 17 do Campeonato Brasileiro. A Raposa não teria tempo de descanso.

´A gente soube de uma movimentação do Inter, mas a data não foi modificada. A CBF não comunicou o Cruzeiro de nenhuma possibilidade de mudança`, disse o diretor de comunicação do Cruzeiro, Valdir Barbosa, ao Superesportes.

Na resposta ao Internacional, a CBF alegou que o jogo continuaria no dia 4 em função da grade de programação da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da Copa do Brasi, e por falta de outra data no calendário. Assim, para ter Guerrero, o time colorado precisa convencer a Federação Peruana a liberá-lo ao menos do duelo contra o Equador.

Paolo Guerrero teve boa atuação pelo Inter contra o Cruzeiro, no Mineirão, no primeiro jogo da semifinal. Além de fazer jogadas de pivô, ele cobrou a falta que originou o gol da vitória por 1 a 0. Após chute colocado do peruano, Fábio rebateu a redonda, e Edenilson, sem marcação, completou para a rede. Após o revés, o técnico Mano Menezes se desligou do clube.

Substituto de Mano, o técnico Rogério Ceni foi apresentado pela diretoria na terça-feira e falou com otimismo sobre a chance de ganhar a competição que não conquistou enquanto goleiro do São Paulo. ´Temos ainda um jogo de Copa do Brasil. Claro que tem dificuldades, contra o Internacional, em Porto Alegre. O favoritismo é do Inter pelo resultado obtido no primeiro jogo. Mas talvez tenha sido um dos grandes fatos que moveu minha vinda até aqui. Não se joga fora uma oportunidade de ser campeão quando se trata do Cruzeiro`.

Quem avançar na Copa do Brasil enfrentará na decisão Grêmio ou Athletico-PR. No jogo de ida, na quarta-feira, o Tricolor Gaúcho venceu por 2 a 0, em Porto Alegre, gols de André e Jean Pyerre. O campeão do torneio em 2019 acumulará R$ 64,35 milhões, sendo R$ 52 milhões exclusivamente pelo título.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 mrr | Natal | 17-08-19 21h23min
Com a atual administração, dificilmente o Cruzeiro terá credibilidade para conseguir acordos que permitisse a proteção da dívida, na verdade, qualquer tentativa agora poderia significar o comprometimento de todo patrimônio como garantia. O Mano talvez tenha saído por não aguentar mais ser o bode de tantos desmandos.
 mrr | Natal | 17-08-19 21h24min
Correção: protelação
 mrr | Natal | 17-08-19 21h25min
Opa, postei ma notícia errada.
 Twitter 

 Notícias   rss
19/01 - 12h14 [1 coment.]
Ingressos para jogo contra o BOA já podem ser reservados por sócios 

19/01 - 09h11 [1 coment.]
Sócio Reconstrução - Esclarecimentos de interesse dos cruzeirenses 

19/01 - 07h12 [1 coment.]
Cruzeiro supera a marca de 31 mil novos sócios em menos de 30 horas 

18/01 - 14h33 [2 coment.]
Cruzeiro vence jogo-treino, na Toca 2, contra Guarani de Divinópolis 

18/01 - 08h41 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro empresta Orejuela ao Grêmio após contratá-lo 

18/01 - 07h52 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro paga funcionários e cumprirá novos compromissos 

18/01 - 07h24 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro anuncia empréstimo de Sassá ao Coritiba (PR) 

18/01 - 06h30 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro desiste da contratação de Ramón, ex-Vitória (BA) 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster