Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Atualizado em 20-01-20 23h41min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 192
Sub-20 vence Chapecoense e garante terceira vitória no Br´19


Com uma atuação consistente, o Cruzeiro emplacou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Sub-20. Após vencer Coritiba e Botafogo, a Raposa recebeu a Chapecoense nesta quarta-feira e conseguiu um triunfo contundente por 3 a 1, em partida realizada no Estádio das Alterosas.

No retorno do técnico Ricardo Resende à equipe Sub-20, o Cruzeiro soube se adaptar às características do rival. Diante de uma Chapecoense que procurava trabalhar a bola desde o campo de defesa, o time cruzeirense fez uso de uma marcação agressiva, roubando bolas já no ataque.

Tomando rapidamente a bola do adversário, a Raposa impedia qualquer investida contra a sua defesa na medida em que também levava perigo quando atacava. Desta maneira, o Cruzeiro abriu o placar aos 26 minutos, após Marco Antônio fazer a assistência para Zé Eduardo acertar bela finalização cruzada, que bateu na trave antes de entrar.

Na sequência do primeiro tempo, o Cruzeiro seguiu dono da partida e permaneceu mais presente no ataque, apesar de não ter criado chances maiores de marcar o segundo. No retorno do intervalo, porém, a equipe celeste voltou com tudo e, com apenas 12 minutos, já tinha a sua vitória encaminhada.

Aos oito minutos, o volante Jadsom ampliou a vantagem celeste com um golaço, após finalização forte de fora da área que ganhou o ângulo da meta catarinense. Quatro minutos depois, o meia Rafinha Potiguar, em cobrança de falta, também deixou o seu.

Com os três pontos próximos de serem conquistados, a Raposa ainda teve boas chances de construir uma goleada, contudo, foi a Chape quem diminuiu no final da partida, o que não impediu a equipe celeste de somar mais uma vitória na competição.

Vivendo um excelente momento no Brasileiro Sub-20, o Cruzeiro segue na sétima posição, mas agora soma 18 pontos, abrindo cinco de vantagem sobre o Bahia, primeira equipe fora do G-8. Diante da Chape, Ricardo Resende escalou a seguinte equipe: Vinícius; Luiz Gustavo, César, Carlos e Ryan; Jonathan (Alexandre Souza), Jadsom (João Luiz), Zé Eduardo (Rafinha Potiguar), Marco Antônio (Matheus Pereira) e Caio (Stênio); Thiago (Alexandre Jesus).

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

No h comentrios para esta notcia.

 Twitter 

 Notcias   rss
19/01 - 12h14 [1 coment.]
Ingressos para jogo contra o BOA já podem ser reservados por sócios 

19/01 - 09h11 [1 coment.]
Sócio Reconstrução - Esclarecimentos de interesse dos cruzeirenses 

19/01 - 07h12 [1 coment.]
Cruzeiro supera a marca de 31 mil novos sócios em menos de 30 horas 

18/01 - 14h33 [2 coment.]
Cruzeiro vence jogo-treino, na Toca 2, contra Guarani de Divinópolis 

18/01 - 08h41 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro empresta Orejuela ao Grêmio após contratá-lo 

18/01 - 07h52 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro paga funcionários e cumprirá novos compromissos 

18/01 - 07h24 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro anuncia empréstimo de Sassá ao Coritiba (PR) 

18/01 - 06h30 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro desiste da contratação de Ramón, ex-Vitória (BA) 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster