Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 28-05-20 11h40min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 352
Cruzeiro bate América-TO pelo estadual da categoria Sub-20


Na tarde deste sábado, o Cruzeiro conseguiu um resultado importantíssimo, pensando na fase de mata-mata do Campeonato Mineiro Sub-20. Já classificada, a Raposa bateu o América-TO por 2 a 1 e colou na quarta colocação, que garante vantagem na fase eliminatória da competição.

Para conseguir a importante vitória, a equipe celeste se valeu da presença de área de seus centroavantes, Zé Eduardo e Thiago, que anotaram os gols da Raposa na partida realizada no Estádio Municipal de Ibirité-MG.

Jogando com uma equipe alternativa, em virtude da disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Cruzeiro começou muito bem a partida, sufocando a equipe adversário ao utilizar com qualidade as jogadas pelo lado do campo. E foi desta maneira que, aos 19 minutos, Zé Eduardo recebeu cruzamento na área e mandou para as redes, abrindo o placar.

Com a vantagem no placar, a Raposa seguiu pressionando o adversário e teve chances para marcar o segundo gol na partida. Contudo, foi o América-TO que empatou, aos 28 minutos, em um lance isolado, que determinou o empate no marcador.

Na volta do segundo tempo, o Cruzeiro, então, se viu diante de um forte bloqueio defensivo do rival, que, numa das poucas ações ofensivas que teve, obrigou o goleiro Marlon a fazer bela defesa. Precisando mudar o curso da partida e oferecer mais força ao ataque, o técnico Alexandre Grasseli não se absteve de jogar a equipe para cima e acabou recompensado.

Aos 34 minutos em lance protagonizado por dois suplentes, o lateral Luiz Gustavo cruzou na cabeça de Thiago, que fez o segundo da Raposa. No final, João Luiz ainda teve a chance de fazer o terceiro, mas o placar acabou ficando mesmo no 2 a 1.

Em quinto, o Cruzeiro está apenas um ponto atrás do América-MG na classificação. Diante do América-TO, a Raposa foi escalada com: Marlon; Danilo (Luiz Gustavo), César, Carlos e Matheus Pereira; Rômulo (Stênio), Pedro Bicalho (Jadsom), Alexandre Jesus (Caio), João Luiz e David (Marco Antônio); Zé Eduardo (Thiago).

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
27/05 - 15h45 [0 coment.]
COLAPSO: Sérgio Rodrigues anuncia equipe primeiras ações 

27/05 - 10h24 [0 coment.]
COVID-19: Cinco patrocinadores informam suspensão de pgamentos 

27/05 - 08h38 [0 coment.]
COLAPSO: Secretário-Geral da CBF fala de punições ao Cruzeiro 

27/05 - 06h32 [0 coment.]
COLAPSO: Jogadores do Cruzeiro ouvidos em inquérito policial 

26/05 - 18h38 [0 coment.]
COVID-19: Enderson comanda a primeira atividade na Toca 2 

26/05 - 17h00 [0 coment.]
COLAPSO: STJD diminui pena do Cruzeiro por desordem contra CSA 

25/05 - 18h05 [0 coment.]
COLAPSO: Candidatos derrotados formam bloco contra judicialização 

24/05 - 13h10 [0 coment.]
COLAPSO: Um ano do início de denúncias e seguem investigações 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster