Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 28-05-20 13h02min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 562
Cruzeiro oficializa a venda do atacante Raniel ao São Paulo FC


Negociado com o São Paulo por 3 milhões de euros (R$ 12,9 milhões), valor pago por 50% dos direitos econômicos, o atacante Raniel publicou no Instagram uma mensagem de despedida do Cruzeiro. Ele afirmou que sair do clube foi uma ´difícil decisão` e ressaltou os anos de ´aprendizado`, alegrias, títulos, conquistas e algumas tristezas` que lhe proporcionaram evolução profissional. Na postagem, o atacante também enalteceu as amizades criadas na Toca da Raposa 2 e o carinho dos torcedores cruzeirenses.

´Chegou o momento de tomar uma difícil decisão na minha vida e estou aqui pra dividir com todos vocês, que sempre me apoiaram e torceram por mim desde o primeiro dia em que pisei neste clube gigante que é o Cruzeiro. Foram anos de aprendizado, alegrias, títulos, conquistas e algumas tristezas que vieram para nos fazer evoluir. Fiz amigos, irmãos e cresci não só como atleta mas principalmente como ser humano. Fui muito feliz durante esses anos em que vesti essa camisa com o maior prazer do mundo e dando tudo de mim. Mas chegou o momento de seguir outros rumos e buscar novos desafios. Deixo aqui o mais sincero agradecimento à Nação Azul. Vocês fizeram destes anos inesquecíveis e que levarei em meu coração até o fim da minha vida. Estarei sempre na torcida por vocês. Muito obrigado por tudo a todos que fizeram parte da minha trajetória no Cruzeirão Cabuloso, serei eternamente grato a todos vocês`.

Raniel jogava pelo Cruzeiro desde maio de 2016, quando foi contratado ao Santa Cruz ainda para as categorias de base. Promovido ao time principal em 2017, ele não chegou a se firmar como titular, porém virou uma espécie de ´talismã`, fazendo gols e dando assistências em partidas decisivas. O Superesportes listou os momentos mais marcantes do jovem de 23 anos pela Raposa.

Reconhecendo a importância de Raniel, o Cruzeiro também se manifestou nas redes sociais. ´Agradecemos ao atleta Raniel pelos relevantes serviços prestados e por honrar nosso manto na base e no profissional. Desejamos ao bicampeão mineiro e da Copa do Brasil boa sorte na sequência de sua carreira. Obrigado pelos gols que já estão eternizados em nossas conquistas!`.

O São Paulo, por sua vez, oficializou a compra de 50% dos direitos econômicos de Raniel, que assinou contrato até 30 de junho de 2024. O tricolor só começará a pagar pelo atleta em 2020. Já o Cruzeiro receberá à vista o valor de R$ 12,9 milhões, uma vez que um empresário ligado à negociação se comprometeu a viabilizar o dinheiro ao clube paulista.


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 08-07-19 17h43min
Tem nada de decisão difícil... SPFC é vitrine muito maior... mercadoria exposta em prateleira de baixo e sem muita empolgação da torcida (que prefere Sassá e Fred), e sem apoio do treineiro, merece coisa melhor...
Se der certo, poderei dizer EU AVISEI... se der errado (ainda tem a hipótese da dúvida por não ter tido as condições que deveria ter)...
E vai mais uma ´gordurinha` da base montada na gestão anterior... os que ganham muito vão ficando... economizaram quanto mesmo?
 Twitter 

 Notícias   rss
27/05 - 15h45 [0 coment.]
COLAPSO: Sérgio Rodrigues anuncia equipe primeiras ações 

27/05 - 10h24 [0 coment.]
COVID-19: Cinco patrocinadores informam suspensão de pgamentos 

27/05 - 08h38 [0 coment.]
COLAPSO: Secretário-Geral da CBF fala de punições ao Cruzeiro 

27/05 - 06h32 [0 coment.]
COLAPSO: Jogadores do Cruzeiro ouvidos em inquérito policial 

26/05 - 18h38 [0 coment.]
COVID-19: Enderson comanda a primeira atividade na Toca 2 

26/05 - 17h00 [0 coment.]
COLAPSO: STJD diminui pena do Cruzeiro por desordem contra CSA 

25/05 - 18h05 [0 coment.]
COLAPSO: Candidatos derrotados formam bloco contra judicialização 

24/05 - 13h10 [0 coment.]
COLAPSO: Um ano do início de denúncias e seguem investigações 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster