Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 28-05-20 12h17min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 498
Cruzeiro vence Inter (MG) em jogo-treino na Toca da Raposa


Em preparação para enfrentar o Atlético, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro venceu o Inter de Minas por 2 a 0, neste sábado, em jogo-treino realizado na Toca da Raposa 2. Os gols foram de Robinho, no primeiro tempo, e Pedro Rocha, na etapa complementar.

O time que começou a atividade possivelmente será titular no clássico de quinta-feira, às 20h, no Mineirão. No meio-campo, Ariel Cabral entrou na vaga de Jadson e voltou a fazer parceria com Henrique, enquanto Marquinhos Gabriel atuou pelo lado esquerdo no lugar de David.

Mano Menezes escalou a equipe com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred.

Com dificuldades para criar jogadas, o Cruzeiro demorou 43 minutos para abrir o placar. Em cruzamento de Egídio do lado esquerdo, Robinho bateu de primeira e marcou um belo gol: 1 a 0.

No segundo tempo, houve um princípio de tumulto entre um jogador do Inter e o argentino Lucas Romero. O zagueiro Dedé tomou as dores do companheiro e reclamou com veemência do adversário. O árbitro chegou a sugerir as substituições dos atletas, mas a situação foi contornada em acordo com as duas comissões técnicas.

Para os últimos 30 minutos, Mano Menezes mudou toda a formação, que passou a contar com Rafael; Weverton, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Éderson e Jadson; Pedro Rocha, Rodriguinho e David; Sassá.

Já no fim da atividade, Pedro Rocha recebeu lançamento de Rodriguinho, driblou o goleiro e anotou o segundo gol cruzeirense. Os minutos em campo foram importantes para a dupla, que passou boa parte da intertemporada em programação especial de aprimoramento da parte física.

O jogo-treino deste sábado foi o segundo do Cruzeiro durante a pausa das competições. Na última segunda-feira, dia 1º de julho, a equipe perdeu para o América por 2 a 1, também na Toca 2. Nesse amistoso, o gol celeste foi de Raniel, recentemente negociado com o São Paulo, por R$ 13 milhões.

De folga neste domingo, o elenco do Cruzeiro se reapresenta na segunda-feira, às 15h30, quando iniciará a semana decisiva do clássico. Ganhar do Atlético ajudará na retomada da confiança do time, que encerrou o período pré-Copa América com nove jogos sem vitória (quatro empates e cinco derrotas).


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 08-07-19 17h35min
Jogo-treino para jogadores preocupados com uma disputa de verdade, não vale absolutamente nada...
Quinta tá valendo, viu Robinho ?!
 Twitter 

 Notícias   rss
27/05 - 15h45 [0 coment.]
COLAPSO: Sérgio Rodrigues anuncia equipe primeiras ações 

27/05 - 10h24 [0 coment.]
COVID-19: Cinco patrocinadores informam suspensão de pgamentos 

27/05 - 08h38 [0 coment.]
COLAPSO: Secretário-Geral da CBF fala de punições ao Cruzeiro 

27/05 - 06h32 [0 coment.]
COLAPSO: Jogadores do Cruzeiro ouvidos em inquérito policial 

26/05 - 18h38 [0 coment.]
COVID-19: Enderson comanda a primeira atividade na Toca 2 

26/05 - 17h00 [0 coment.]
COLAPSO: STJD diminui pena do Cruzeiro por desordem contra CSA 

25/05 - 18h05 [0 coment.]
COLAPSO: Candidatos derrotados formam bloco contra judicialização 

24/05 - 13h10 [0 coment.]
COLAPSO: Um ano do início de denúncias e seguem investigações 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster