Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** Cruzeiro.Org® - Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - 20 ANOS ***

 Atualizado em 20-10-19 10h57min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 234
Fábio Militão é o torcedor que sugeriu ´Paixão que vem de berço`


Na tarde da última terça-feira, o Cruzeiro apresentou à Nação Azul o ´Paixão que vem de berço`. A iniciativa contemplará crianças de até seis anos, que poderão fazer parte do Sócio 5 Estrelas sem nenhum custo e irão aos jogos da Raposa no Mineirão de graça, desde que os responsáveis também sejam associados do programa.

Mas o que o cruzeirense talvez não saiba é que a ideia surgiu de um torcedor celeste. O professor de Educação Física Fábio Militão sugeriu a ação através do ´Banco de Ideias`, campanha criada pela diretoria para aproximar ainda mais o Cruzeiro de sua torcida e que convida o cruzeirense a contribuir com sugestões de ações de marketing e em outros setores do clube.

Dono da ideia adotada pelo clube através do Banco de Ideias, Militão esteve na Sede Administrativa na manhã desta quarta e foi presenteado com uma camisa oficial do Cruzeiro. O torcedor falou sobre como se deu a concepção e com o que se inspirou para a criação do conceito.

´Um dos momentos de maior crescimento da torcida do Cruzeiro aconteceu nos anos de 1960, quando as mulheres e crianças começaram a ir aos jogos. Com isso, fui pensando em uma ideia para atrair novamente os pequenos ao estádio. E as crianças de hoje são os futuros torcedores do time. Foi então que tive a iniciativa e aproveitei para mandar para o Banco de Ideias, na época recém lançado`, citou.

´O Cruzeiro tem uma torcida muito grande. A paixão do torcedor, em muitas ocasiões, passa de pai para filho. Se você dá a oportunidade de pessoas que nunca foram ao estádio poderem conhecer o espaço, com certeza isso será de suma importância para ele. Talvez hoje não seja um torcedor, mas daqui a alguns anos poderá se tornar`, complementou.

Militão não teve somente essa ideia para o time cinco estrelas. O cruzeirense disse ter novas iniciativas constantemente e elogiou a iniciativa da diretoria celeste em abrir o Cruzeiro para o torcedor, maior patrimônio da Raposa.

´Tenho uma paixão inexplicável pelo Cruzeiro. Parece mentira, mas todo dia, antes de dormir, eu penso em uma nova ação e de que forma eu poderia contribuir com o clube. A atual gestão deu essa abertura para nós, cruzeirenses. A partir do momento em que o Cruzeiro abriu as portas, o torcedor tem que pensar e também produzir coisas para o clube. Quanto mais o Cruzeiro escutar sua torcida, mais o time irá ganhar`, finalizou.

BANCO DE IDEIAS

Participe também do Banco de Ideias! Envie sua ideia ou projeto para bancodeideias@cruzeiro.com.br. Os e-mails terão uma resposta automática, e quem tiver uma ideia selecionada e ela for aprovada, receberá um contato do Cruzeiro para participar da ativação.

Seja o Cruzeiro! Abrace o Cruzeiro! Viva o Cruzeiro!



P R O M O Ç Ã O

Ingresso para jogo Cruzeiro x River Plate
Libertadores da América
Oitavas de Final
Setor Amarelo Superior

30/7 – Terça-feira, 19h15 – Cruzeiro x River Plate-ARG

Compartilhe e Comente

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 30-06-19 15h10min
Fábio Militão, mais conhecido (antigamente) como Pokemón Azul... este eu conheço... mas, ultimamente, nem pode dizer que conhece alguém que vira pé de briga...
Maldita Inclusão Digital. rsrsrs
 Twitter 

 Notcias   rss
18/10 - 17h41 [1 coment.]
Sub-14 sofre revés e se despede da Copa Brasileirinho 2019  

18/10 - 12h11 [1 coment.]
Crise: Cruzeiro adota novo formato administrativo temporário 

18/10 - 12h02 [1 coment.]
Cruzeiro vence América e garante vaga na final do Mineiro Sub-17 

18/10 - 12h01 [1 coment.]
Crise: Rodada ´perfeita` reduz possibilidade de rebaixamento  

18/10 - 11h55 [1 coment.]
Cruzeiro terá novidades em relação ao uniforme da Adidas para 2020 

17/10 - 12h17 [1 coment.]
Sub-14 bate Botafogo (RJ) e vai às quartas da Copa Brasileirinho  

17/10 - 11h25 [1 coment.]
Duda, destaque do futebol feminino, renova contrato até dez/2020 

17/10 - 07h35 [7 coment.]
Cruzeiro vence São Paulo e da indícios de que pode recuperar-se 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - 20 ANOS - Contatos para Webmaster