Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** Cruzeiro.Org® - Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - 20 ANOS ***

 Atualizado em 20-10-19 10h32min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 386
Marcelo Djian anuncia planos para jovens promessas da base


O Cruzeiro não pensou em momento algum em propor rescisão de contrato a Mano Menezes, que tem sido bastante cobrado por causa da sequência de nove partidas sem vitória em 2019 (quatro empates e cinco derrotas). Quem garantiu o prestígio ao treinador no clube foi o diretor de futebol Marcelo Djian, em entrevista à Rádio Itatiaia.


´Em momento algum a diretoria pensou em retirar o Mano Menezes da frente da equipe. Nós sabemos que é um momento delicado agora, são nove jogos sem vencer, mas estamos classificados para as oitavas de final da Libertadores e para as quartas de final da Copa do Brasil e vencemos o Campeonato Mineiro`.

Djian explicou que haverá conversa com Mano e seus assistentes durante a pausa das competições de clubes para a disputa da Copa América. ´Agora nesta parada, vamos trabalhar juntamente com a comissão técnica para conseguir detectar o problema que gerou esses nove jogos sem vencer e o mau desempenho no Campeonato Brasileiro`.

O dirigente ainda ressaltou o objetivo de, durante a intertemporada, observar as jovens promessas da Raposa. ´Com relação à categoria de base, principalmente à equipe sub-20, houve uma melhora na captação. Há jogadores trabalhando conosco: Weverton, Maurício, Adriano, Ederson, Popó. Nossa expectativa é realmente de colocar os jogadores. Se isso não aconteceu até agora é porque são jogos difíceis. Nós temos que ter o cuidado, e o Mano tem esse cuidado, de não colocar jogadores em partidas difíceis e na primeira ou segunda oportunidade ele ser queimado. Nós também estamos conversando com ele, e a perspectiva é que esses jogadores que se destacarem no sub-20 comecem a ter mais chances no Campeonato Brasileiro, que não é tão decisivo quanto Copa do Brasil e Libertadores`.

Depois do encerramento da Copa América, em 7 de julho, o Cruzeiro se preparará para enfrentar o Atlético, no Mineirão, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol ainda confirmará a data do clássico, previamente agendado para o dia 10. O duelo de volta deverá acontecer no dia 17, no Independência.

Outro mata-mata está no caminho celeste. Será contra o River Plate, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os confrontos ocorrerão em duas terças-feiras, dias 23 e 30 de julho, às 19h15 (de Brasília). Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, o Cruzeiro jogará no Monumental de Núñez, na ida, e no Mineirão, na volta.

Já o Campeonato Brasileiro está previsto para ser retomado no domingo, dia 14 de julho, mas a CBF deve desmembrar a rodada com partidas no sábado (13) e na segunda-feira (15). Na 18ª posição, com oito pontos, o Cruzeiro pegará o Botafogo, sétimo colocado, com 15.



P R O M O Ç Ã O

Ingresso para jogo Cruzeiro x River Plate
Libertadores da América
Oitavas de Final
Setor Amarelo Superior

30/7 – Terça-feira, 19h15 – Cruzeiro x River Plate-ARG

Compartilhe e Comente

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 Mrr | Natal | 18-06-19 16h37min
Será que agora vai??? Ouvimos isso tantas vezes...
 pyxis | BHZ | 19-06-19 11h42min
Ainda vou entender o trabalho (EFETIVO) do Djian. Mas isto deve ser algum tipo de paranoia minha...
 Twitter 

 Notícias   rss
18/10 - 17h41 [1 coment.]
Sub-14 sofre revés e se despede da Copa Brasileirinho 2019  

18/10 - 12h11 [1 coment.]
Crise: Cruzeiro adota novo formato administrativo temporário 

18/10 - 12h02 [1 coment.]
Cruzeiro vence América e garante vaga na final do Mineiro Sub-17 

18/10 - 12h01 [1 coment.]
Crise: Rodada ´perfeita` reduz possibilidade de rebaixamento  

18/10 - 11h55 [1 coment.]
Cruzeiro terá novidades em relação ao uniforme da Adidas para 2020 

17/10 - 12h17 [1 coment.]
Sub-14 bate Botafogo (RJ) e vai às quartas da Copa Brasileirinho  

17/10 - 11h25 [1 coment.]
Duda, destaque do futebol feminino, renova contrato até dez/2020 

17/10 - 07h35 [7 coment.]
Cruzeiro vence São Paulo e da indícios de que pode recuperar-se 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - 20 ANOS - Contatos para Webmaster