Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** Se tiver problemas com sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA e receba uma nova ***

 Atualizado em 18-06-19 23h43min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 348
Cruzeiro é superado nos pênaltis na final da Copa do Brasil Sub-20


Jogando no estádio Independência, na noite desta quinta-feira, a equipe Sub-20 do Cruzeiro foi superada pelo Palmeiras, na disputa de pênaltis, por 4 x 1, na final da Copa do Brasil e acabou ficando com o vice-campeonato da competição.

O placar do tempo normal foi de 4 x 3 para a Raposa, que conseguiu uma virada espetacular, após estar perdendo por 3 a 1. Os gols celestes foram marcados por Welinton, Adriano, João Luiz e Thiago. Patrick de Paula, Anibal e Alanzinho fizeram para os paulistas.

Agora a equipe comandada pelo técnico Ricardo Resende volta o foco para o Campeonato Mineiro. No domingo tem clássico contra o Atlético-MG, às 10h, em Vespasiano. No segundo semestre a equipe disputará o Campeonato Brasileiro da categoria.

O jogo começou nervoso, com as duas equipes se estudando. Aos 11 minutos, o Cruzeiro foi surpreendido. Patrick de Paula acertou belo chute em batida de falta com o pé esquerdo no ângulo do goleiro Marlon.

O Cruzeiro não se assustou e seguiu seu jogo. Aos 15 minutos, Maurício fez lindo lançamento para Vinícius Popó, que na esquerda cruzou rasteiro para Welinton deixar tudo igual.

Aos 22, o Palmeiras chegou com perigo, com uma finalização de fora da área, mas Marlon mandou para escanteio. Aos 24, os visitantes chegaram ao segundo gol. Anibal recebeu totalmente livre quase dentro da pequena área, finalizou cruzado e marcou.

Marco Antônio cobrou falta da ponta direita, aos 32 minutos, e a bola tocou na trave palmeirense. Aos 43, Popó cabeceou com perigo para fora.

Aos 48 minutos, cobrança de escanteio para a Raposa e Cacá subiu mais alto que todo mundo, mas cabeceou para fora.

Etapa final

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Cruzeiro foi surpreendido. Alanzinho recebeu pela esquerda, girou e finalizou cruzado para marcar.

Aos 21 minutos, o Cruzeiro diminuiu o placar. Adriano aproveitou a sobra após escanteio pela direita, dominou e finalizou para o fundo do gol do Palmeiras: 2 x 3. O gol animou a equipe celeste, que aos 24 minutos buscou o empate. Maurício cobrou falta na entrada da área, o goleiro espalmou e no rebote Thiago mandou para o fundo do gol: 3 x 3.

Com o apoio da torcida, o Cruzeiro partiu para cima em busca da virada. Aos 27, João Luiz invadiu a área pela esquerda e finalizou cruzado para virar o placar: 4 x 3.

Aos 47, Jadsom recebeu na entrada da área, girou e bateu para o gol, mas o goleiro adversário salvou o que seria o gol do título celeste. Final de jogo e disputa de pênaltis.

O Cruzeiro foi a campo com: Marlon; Weverton, Cacá, Edu e Matheus Pereira (Luiz Gustavo), Rômulo (Jonathan), Éderson (Adriano), Marco Antônio (João Luiz) e Maurício (Jadsom); Weliton e Vinícius Popó (Thiago).

Penalidades

O Palmeiras iniciou as cobranças com Lucas Esteves e fez 1 x 0. Quem abriu as cobranças para o Cruzeiro foi João Luiz, que bateu e guardou: 1 x 1.

A segunda cobrança do adversário foi de Fabrício que bateu no meio do gol e fez 2 x 1. Adriano cobrou para o Cruzeiro e mandou por cima do gol.

Cesinha cobrou o terceiro do Palmeiras e marcou. Thiago cobrou para o Cruzeiro e o goleiro defendeu. Lincoln cobrou o último e garantiu o título do Palmeiras.


P R O M O Ç Ã O

Ingresso para jogo Cruzeiro x River Plate
Libertadores da América
Oitavas de Final
Setor Amarelo Superior

30/7 – Terça-feira, 19h15 – Cruzeiro x River Plate-ARG

Compartilhe e Comente

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 17-05-19 00h23min
A torcida não tem a mínima paciência com a base... Cesinha, mandado embora, entrou só para bater pênalti e tirou onda...
Vejo, posso estar enganado mas a chance de estar é pequena, equipes da base mais preocupadas com INDIVIDUALIDADES do que em formar jogadores para posições carentes do PROFISSIONAL.
E fico impressionado... vou até escrever sobre isto... A MALDIÇÃO DA CAMISA 10 do Cruzeiro quando é para jogador da base...
para a torcida, NINGUÉM PRESTA ...
 pyxis | BHZ | 17-05-19 01h07min
Apoio incondicionalmente o aproveitamento de Maurício nas partidas do Brasileiro... Maurício, Pedro Rocha e Raniel, JÁ !!!
 pyxis | BHZ | 17-05-19 01h11min
Meu time para o Brasileiro seria: Fábio, Orejuela, Léo Ou Fabrício Bruno e Dedé ou Murilo (revezamentos), Dodô, Romero, Maurício, Rodriguinho, Ariel e Pedro Rocha.
SEM MEDO DE SER FELIZ !
 mrr | Natal | 17-05-19 08h08min
Apoio também na só o ingresso do Maurício para oxigenar o asilo que é o time principal, mas que de fato o utilize, escale, pq já tivemos outras promoções da hase que nunca jogaram e acabaram emprestados.
 mrr | Natal | 17-05-19 08h09min
Faço coro a sua escalação pixel.
 _vitor | Vitoria | 17-05-19 15h56min
Uma pena que perdemos, mas foi um jogo muito agradável de se ver. Esse Mauricio é muito bom de bola mesmo. Canhoto e com bom passe, lembra aquele estilo mais clássico de camisa 10, que quase não vemos mais. Espero que o Mano tenha coragem e coloque ele pra jogar no profissional! Popó mostra potencial, mas tem muito a evoluir ainda, não entendo tantos pedidos da torcida para que ele jogue mais no profissional. Tbm não vejo nada demais no nesse Ederson que a diretoria vai compra agora.
 _vitor | Vitoria | 17-05-19 16h01min
Evandro, Cesinha é bem 'atirado' mesmo.. rsrs Acho ele bem fraco! Já vi varias partidas dele e nunca se destacou.
 Twitter 

 Notcias   rss
15/06 - 08h24 [1 coment.]
Marcelo Djian anuncia planos para jovens promessas da base 

14/06 - 23h30 [3 coment.]
CNRD nega embargos declaratórios ao processo movido contra Fred 

13/06 - 22h36 [1 coment.]
Cruzeiro estará na ZR4 do Br´19 durante todo o período da Copa Amé 

12/06 - 22h40 [0 coment.]
Cruzeiro é derrotado pelo Fortaleza e aumenta ´jejum` de vitórias 

11/06 - 15h07 [1 coment.]
Crise chega ao pessoal administrativo com atraso de salários 

11/06 - 12h50 [1 coment.]
Minas Arena rompe, unilateralmente, contrato com o Cruzeiro 

10/06 - 21h13 [2 coment.]
Por confusão com Nico López, lateral Edilson é punido pelo STJD 

10/06 - 18h57 [2 coment.]
Wagner convoca conselheiros para noite de caldos e apoio a chapa 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster