Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Atualizado em 26-02-20 02h50min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 318
Sub-17 vence adversário em difícil confronto na Arena Santa Luzia


A equipe Sub-17 do Cruzeiro venceu neste sábado o Futgol, por 2 a 1, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo aconteceu na Arena Santa Luzia, em Contagem. Os gols celestes foram marcados por Wesley.

Com o resultado a Raposa chegou aos nove pontos. A próxima rodada do estadual acontece somente no dia 25 de maio. O Cruzeiro vai até Juiz de Fora enfrentar o Uberabinha. Antes, a equipe estrelada volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, na próxima terça-feira, às 15h, contra a Ponte Preta, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Querendo se recuperar do revés sofrido na última partida, o Cruzeiro começou buscando o gol. Aos 5 minutos, Matheus Presses cobrou falta e Wesley mandou para o gol, mas a arbitragem anulou alegando impedimento.

Aos 19, saiu o primeiro gol celeste. Cruzamento de Kaiki da esquerda e Wesley de cabeça mandou para o fundo das redes. Aos 23, Matheus Presses cobrou outra falta com perigo, mas o goleiro salvou no ângulo.

O Cruzeiro teve outra chance de gol aos 26 minutos. Henrique fez um lançamento para Riquelmo que tocou por cima na saída do goleiro, mas a bola foi para fora. Aos 28, Presses cobrou escanteio e Alysson subiu livre para cabecear para fora.

O Futgol chegou com perigo aos 36 minutos, mas Vinícius Favero fez grande defesa.

Etapa final

O Cruzeiro voltou com tudo e logo no primeiro minuto do segundo tempo, Riquelmo deu uma assistência para Wesley fazer o segundo do Cruzeiro na partida. Mas logo um minuto depois, o Futgol conseguiu diminuir o placar.

Aos 8 minutos, após jogada individual de Riquelmo, Wesley saiu de cara para o gol, mas parou no goleiro. Aos 12, o zagueiro do Futgol recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente foi expulso.

O jogo seguiu disputado, com muitas faltas. Aos 31 minutos, Henrique arriscou de fora da área, e o goleiro mandou para escanteio. Final de jogo Futgol 1 x 2 Cruzeiro.

Alexandre Grasseli escalou o Cruzeiro com: Vinícius Favero, Danilo, Alysson, Pedro Nardoci e Kaiki; Riquelmy, Henrique (Allan) e Matheus Presses (Victor Huggo); Stênio (Alejandro), Riquelmo e Wesley.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

No h comentrios para esta notcia.

 Twitter 

 Notcias   rss
25/02 - 11h25 [0 coment.]
Morre Ildeu Cunha Pereira, ex-dirigente do Cruzeiro sob investigação 

21/02 - 08h31 [1 coment.]
Cruzeiro vendeu em 45 dias camisas que projetou vender em 4 meses  

21/02 - 07h37 [1 coment.]
Sada Cruzeiro vence SESC-RJ e mantêm liderança da Superliga 

20/02 - 22h19 [2 coment.]
Cruzeiro perde a primeira partida na temporada para a Tombense (MG) 

20/02 - 17h51 [1 coment.]
Apresentação de Marcelo Moreno ganha repercussão internacional 

19/02 - 20h07 [1 coment.]
Cruzeiro apresenta mudanças no programa de fidelidade do torcedor 

19/02 - 07h29 [1 coment.]
Salomé é homenageada com prêmio no Troféu Telê Santana 

18/02 - 15h44 [3 coment.]
Marcelo Moreno é recebido por torcedores com festa no Barro Preto 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster