Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** Como você tem acessado o site - Envie sua sugestão - NÃO recomendamos o uso do Firefox ***

 Atualizado em 20-07-19 04h25min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 155
Sub-20 goleia Flamengo (RJ) e garante vaga na final da Copa Br


Com uma exibição digna da academia celeste, o sub-20 do Cruzeiro goleou o Flamengo por 4 a 1, no estádio Raulino de Freitas, em Volta Redonda, pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. O amplo resultado foi mais que suficiente para dar a vaga ao time cruzeirense na final da competição nacional, já que a primeira partida, disputada em Nova Serrana-MG, havia terminado em empate por 1 a 1.

Os gols da Raposa foram marcados por Jadsom, Vinícius Popó, e Ederson duas vezes, o último deles, o quarto do time estrelado, um gol de rara beleza, daqueles que costumamos dizer ´de placa`.

Agora o time celeste aguarda o vencedor entre Palmeiras e Vasco, que será realizado nesta quinta-feira. No primeiro jogo, em São Januário, no Rio de Janeiro, vitória do Palmeiras por 4 a 1.

O Jogo

Logo aos quatro minutos de jogo, falta na entrada da área para o Flamengo. Reinier foi para a cobrança, bateu por baixo, a bola desviou em Vinícius Popó e enganou o goleiro cruzeirense. 1 a 0 Flamengo.

O Cruzeiro reagiu logo em seguida. Aos sete minutos, Welinton fez excelente lançamento para Vinícius Popó, o centroavante protegeu a bola que sobrou para Jadsom, o meia driblou o marcador e bateu rasteiro, empatando a partida. 1 a 1.

O jogo começou eletrizante e aos 13 minutos, o Cruzeiro virou o placar. Vinícius Popó recebeu no meio-campo, ganhou no corpo do seu marcador e tocou para Welinton na direita, o meia viu o centroavante entrando na área e deu um lindo passe para Popó concluir para o gol, de canhota. 2 a 1 Cruzeiro.

Aos 19 minutos, falta pela esquerda para o Cruzeiro. Jadsom cobrou, Welinton cabeceou e o goleiro adversário colocou para escanteio. Na cobrança, Jadsom jogou na área, Popó dominou e a bola sobrou para Ederson, de voleio, completar para o gol. 3 a 1 Cruzeiro.

Seis minutos depois, aos 25 minutos, falta pela direita, ao lado da área. Maurício foi para a cobrança e jogou no canto inferior do goleiro Hugo que fez grande defesa para escanteio.

O Cruzeiro criava as melhores oportunidades da partida, em uma delas, aos 34, triangulação no meio-campo e Maurício fez um lindo lançamento para Welinton, o meia avançou pela direita até entrar na área e concluir na saída de Hugo, goleiro do Flamengo, que fez excelente defesa para escanteio.


Vinícius Popó também deixou sua marca - Foto: Gustavo Aleixo
Etapa final

A primeira grande chance do segundo tempo aconteceu somente aos 22 minutos. Welinton,sempre ele, escapou pela direita e cruzou rasteiro para a área, a zaga furou e a bola sobrou para João Luiz, que havia entrado no posto de Jadsom, o atacante dominou driblou o marcador e fuzilou para a boa defesa de Hugo, colocando para escanteio.

Aos 33 minutos, uma verdadeira obra de arte do Cruzeiro finalizado com maestria pelo meia Ederson. Troca de passe de todo elenco estrelado e a bola chegou para Weverton na lateral direita, ele cruzou rasteiro para area, Ederson recebeu dando um lençol no zagueiro Cristopher e fuzilou na saída de Hugo, um gol de placa no Raulino de Freitas. Goleada da Raposa. 4 a 1.

O time passou a administrar o resultado e levando grande perigo nos contra ataques até o fim da partida. O Cruzeiro goleou o Flamengo e se classificou para a final da Copa do Brasil sub-20.

O time estrelado treinado por Ricardo Resende, entrou em campo com a seguinte formação: Marlon, Weverton, Cacá, Edu e Matheus Pereira; Rômulo (Jonathan), Ederson, Welinton (Rafinha) e Jadsom (João Luiz); Maurício (Adriano) e Vinícius Popó (Thiago).

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
17/07 - 22h16 [6 coment.]
Cruzeiro avança às semifinais da CopaBr pela quarta vez seguida 

17/07 - 19h18 [1 coment.]
Cruzeiro encaminha contratação de destaque do Olímpia (PAR) 

17/07 - 18h08 [0 coment.]
Sub-20 bate o Santos (SP) e garante segunda vitória no Brasileiro 

16/07 - 19h04 [0 coment.]
Cruzeiro empata com a Ponte Preta pelo Br Feminino Sub-18 

16/07 - 15h40 [1 coment.]
Cruzeiro inova e cede ´Naming Rigths` de Departamento Médico 

15/07 - 16h01 [1 coment.]
Cruzeiro compra parte dos direitos econômicos do volante Éderson 

15/07 - 13h40 [0 coment.]
Sub-17 goleia o Villa Nova na estreia pela Copa Tributtarium 

15/07 - 06h48 [2 coment.]
Cruzeiro faz péssima apresentação e empata sem gols com Bota 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster