Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** Se tiver problemas com sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA e receba uma nova ***

 Atualizado em 25-03-19 02h30min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 313
Sócios do Futebol à espera de solução para pontuação expirada


O departamento de marketing do Cruzeiro tem dedicado parte de seu expediente nos últimos meses para resolver demandas relacionadas ao programa de pontuação do Sócio 5 Estrelas.

Com a moeda ‘cruzeiros’, torcedores associados podem resgatar produtos licenciados, visitas à Toca da Raposa e ao Mineirão, descontos em serviços e demais benefícios. Em 2018, o clube informou por meio de e-mails que os pontos acumulados até o ano passado não teriam validade a partir de 2019. Como muitos sócios não visualizaram as mensagens, que teriam caído nas caixas de spam, houve manifestações de descontentamento nas redes sociais. Ciente das críticas, a Raposa se dispôs a atender caso a caso via e-mail.

Até o momento, cerca de 500 cruzeirenses já obtiveram resposta, enquanto 2.500 continuam à espera. Os que ainda não foram contactados pelo clube compartilharam a insatisfação em publicações no Facebook e no Twitter. O Cruzeiro, por sua vez, busca soluções para resolver os empecilhos até meados de março. A partir da próxima segunda-feira, a parceria com a empresa de desenvolvimento de software Zendesk deve ajudar a acelerar as respostas aos torcedores.

´Estamos na fase final de implantação da Zendesk. A partir daí vamos melhorar muito o atendimento e a agilidade nas respostas ao torcedor. A Zendesk criará uma ferramenta para mandar várias opções de atendimento e o torcedor escolher alguma delas. Mandaremos em massa. Devemos implantar esse sistema na segunda-feira. Acredito que, no início de março, conseguiremos atender todo mundo. Enquanto isso, vamos resolvendo gradativamente`, afirmou Leandro Freitas, gerente de marketing do clube, ao Superesportes.

Freitas ressaltou que a pontuação de 2019 está ´mais valorizada` que a de anos anteriores. ´Se uma camisa usada por um jogador custava 50 mil cruzeiros, hoje temos camisa por 10 mil cruzeiros. A pontuação antes era de 300 cruzeiros por jogo, única forma de acumular. Hoje o sócio acumula de 300 a 500 cruzeiros por jogo e pode aumentar sua pontuação por meio de compras em lojas parceiras do Cruzeiro de Vantagens. Temos sócios que já estão com mais de 20 mil cruzeiros comparecendo aos jogos e ganhando pontos no Cruzeiro de Vantagens. Temos produtos que custavam 5 mil cruzeiros, como desconto em churrascaria, que hoje custam 500. Em apenas um jogo é possível resgatar o benefício. A partir do início de março, os cruzeiros poderão ser resgatados também nas melhores lojas virtuais do Brasil e, em breve, nas lojas oficiais do Cruzeiro. Vários torcedores entenderam as mudanças e não fizeram questão de cobrar do clube os pontos expirados. Até porque expirar pontos é um modelo adotado por todos os programas de pontos`.

A respeito da pontuação expirada, a ideia da direção é que os torcedores possam trocá-la por algum produto, serviço ou até mesmo visita às dependências do clube. ´A gente pega os produtos que temos disponíveis. Também temos as experiências. A gente dá a opção de o torcedor ir à Toca, fazer um tour no Mineirão, ir ao camarote, enfim. A gente está trocando e dando a opção. O torcedor escolhe dentro do que a gente tem. Não vamos deixar ninguém insatisfeito por causa de (perda de) pontos. Temos torcedores que estão falando que não serão mais sócios por causa de pontos e que irão para a Minas Arena. A Minas Arena não dá ponto. A gente vai resolver o problema dele (torcedor). Temos uma entrega cada vez melhor, com mais parceiros, e vamos alinhar isso para atender ao torcedor. Ninguém ficará insatisfeito`, garantiu Leandro Freitas.

O Cruzeiro estabeleceu a meta de chegar a R$ 77 milhões de arrecadação com bilheteria e sócio em 2019. Além do bom desempenho da equipe nas competições da temporada - Campeonato Mineiro, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro -, o clube aposta nas experiências com o torcedor para fazer o número saltar. Recentemente, a montadora de automóveis Fiat, que estampa sua marca na barra da camisa de uniforme, realizou sorteios de seis modelos Mobi entre os vinculados ao Sócio 5 Estrelas. No dia 20 de março, mais um sortudo levará um carro 0 km para casa. Os associados também dispõem de benefícios junto a outros parceiros celestes, como descontos em cursos da Universidade UninCor e, brevemente, conta digital personalizada no Banco Renner, futuro patrocinador máster da Raposa.


/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 Webmaster | Belo Horizonte | 22-02-19 10h45min
ATENÇÃO

Usuários que estiverem recebendo mensagem de SENHA ERRADA, solicitem nova senha.
Se não tiverem acesso ao e-mail cadastrado, solicitem atualização de e-mail enviando mensagem para
webmaster@Cruzeiro.org
 Twitter 

 Notcias   rss
24/03 - 07h23 [2 coment.]
Cruzeiro goleia Patrocinense e classifica-se à semifinal do Mineiro 

23/03 - 07h23 [0 coment.]
Justiça rejeita queixa-crime de Itair Machado contra Bruno Vicintin 

22/03 - 20h29 [0 coment.]
Facebook deixará de ter exclusividade na Libertadores às quintas 

21/03 - 08h38 [0 coment.]
Cruzeiro atropela Caldense e confirma vice-liderança do Mineiro 

20/03 - 10h47 [0 coment.]
Procópio chega aos 80 anos e recordas seus grandes momentos 

16/03 - 22h58 [0 coment.]
Sada Cruzeiro fica em segundo e encara Maringá pela Superliga 

16/03 - 20h04 [0 coment.]
Cruzeiro vence, rebaixa Tupi e prepara-se para quartas de final 

15/03 - 06h11 [0 coment.]
CBF divulga tabela detalhada de duas rodadas do Brasileiro Feminino 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster