Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** Se tiver problemas com sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA e receba uma nova ***

 Atualizado em 19-04-19 21h59min  |  Fonte: Gazeta Press |  Qtd Leituras: 258
Cruzeiro é eliminado nos pênaltis na Copa SP de Juniores 2019

Cruzeiro perde para o São Paulo nos pênaltis e dá adeus à Copa São Paulo
Após empate no tempo normal, time celeste cai nas penalidades: 6 a 5

O Cruzeiro está fora da briga pelo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira, o time celeste teve uma disputa árdua contra o São Paulo na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Depois de empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, gols de Paulinho e Viníciius Popó, a definição do classificado para as semifinais saiu nos pênaltis. E o Tricolor foi mais eficiente. Após várias cobranças desperdiçadas, a equipe paulista levou a melhor por 6 a 5 e avançou para encarar o Guarani na partida que apontará um dos finalistas. O Bugre se garantiu ao bater o Figueirense, por 2 a 1, em São Carlos.

O jogo

O São Paulo não demorou para mostrar a que veio. Logo aos quatro minutos, após cruzamento da direita, a defesa do Cruzeiro afastou de cabeça, porém, na sobra, o zagueiro Edu acabou furando dentro da área, e a bola ficou nos pés de Paulinho, que dominou e bateu sem chances para o goleiro Jonathan Bráz.

Já aos 18 minutos o São Paulo foi prejudicado pela arbitragem. Antony desceu pela direita e teve seu cruzamento desviado pelo braço do lateral-esquerdo Matheus Pereira. O juiz da partida, no entanto, deixou o lance seguir ao invés de marcar o pênalti escandaloso a favor do Tricolor.

O São Paulo seguiu pressionando o Cruzeiro e por pouco não chegou ao segundo gol na Arena Fonte Luminosa. Primeiro, Gabriel Novaes aproveitou o passe para trás para finalizar, mas teve seu chute defendido por Jonathan Bráz. Depois, recebeu lançamento e encobriu o goleiro adversário, mas a defesa celeste chegou a tempo para evitar o tento tricolor.

Somente na reta final que o Cruzeiro assustou o goleiro Thiago Couto. Aos 35 minutos, Rômulo invadiu a área pela direita e bateu com veneno, forçando o são-paulino a fazer ótima intervenção. No rebote, Caio finalizou no segundo pau e viu o promissor arqueiro tirar a bola de carrinho, quase que em cima da linha.

Já no segundo tempo quem não demorou para balançar as redes foi o Cruzeiro. Mais ligados no jogo, os mineiros acabaram chegando ao empate com Vinícius Popó, que cabeceou após cobrança de escanteio, viu o zagueiro Tuta tirar em cima da linha, mas ter a infelicidade de a bola rebater nos braços do goleiro Thiago Couto e entrar no gol.

Daí em diante o São Paulo pressionou e por pouco não retomou a frente do placar com Gabriel Novaes, que aos 31 minutos teve a chance de balançar as redes ao dominar dentro da área, mas o goleiro Jonathan Bráz fez a defesa. Antes do apito final, Leonardo teve a melhor chance da partida para garantir a classificação do Cruzeiro, mas isolou. Desta forma, a disputa acabou se encaminhando para as penalidades.

Pênaltis

Na cobrança de pênaltis, melhor para o São Paulo, que embora tenha sido displicente em algumas cobranças, acabou conseguindo vencer nas alternadas por 6 a 5.


* * * * *

Concorra a convite para a estreia do filme

AZUL ESCURO

como convidado especial do site Cruzeiro.Org

Comente e compartilhe as notícias Cruzeiro.Org

Resultado dia 24 de janeiro

* * * * *

/elo



Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

No h comentrios para esta notcia.

 Twitter 

 Notcias   rss
16/04 - 00h15 [1 coment.]
Balanço será votado pelo Conselho e traz registros preocupantes 

15/04 - 07h09 [1 coment.]
Cruzeiro vence rival e recupera vantagem na final do Mineiro´19 

14/04 - 09h04 [1 coment.]
Sada Cruzeiro tem hegemonia interrompida na Superliga de Vôlei 

13/04 - 19h34 [0 coment.]
Cruzeiro goleia Aliança (GO) no futebol feminino com 5 gols de Duda 

13/04 - 07h39 [0 coment.]
CBF discute com Bolsonaro abertura de clubes a investimento externo 

12/04 - 13h00 [0 coment.]
Deportivo Lara e Emelec empatam e Cruzeiro garante 1ª colocação 

11/04 - 23h07 [0 coment.]
Cruzeiro abre vantagem sobre o Corinthians na Copa do Brasil Sub-20 

11/04 - 13h11 [0 coment.]
Partida de volta da final do Mineiro´19 será no sábado, 20 de abril 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster