Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** Estamos com novos servidores e preparando mudanças radicais para breve - Envie sua sugestão ***

 Atualizado em 27-06-19 04h57min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 253
Sada Cruzeiro faz 3 a 0 no Taubaté e recupera-se na Superliga 18/19


O Sada Cruzeiro teve uma grande noite nesta quarta-feira, 12/12, e venceu no interior de São Paulo o EMS Taubaté Funvic, por 3 sets a 0, pela Superliga Cimed 2018/19.

Na partida disputada no ginásio Abaeté os cruzeirenses comandaram o duelo, com parciais de 25/16, 25/23 e 26/24, e assumiram a vice-liderança com a sétima vitória e os 19 pontos na tabela. Os mineiros têm um jogo a menos que o Sesi-SP, terceiro colocado também com 19 pontos.

Na sequência, o time celeste volta a jogar em Contagem no próximo sábado, 15, às 19h30, em mais um clássico nacional, diante do líder Sesc-RJ.

Este será o último confronto da equipe em casa neste ano.

Em Taubaté, o primeiro set foi totalmente dominado pelo time cruzeirense, que foi muito bem nas viradas de bola, no saque, enquanto o adversário pecou na recepção e cometeu erros no ataque.

Nas duas últimas parciais o dono da casa cresceu de produção no serviço e equilibrou um pouco mais. Porém, sem deixar cair o ritmo, o elenco de Marcelo Mendez continuou muito atento e trabalhando bem em todos os fundamentos pra fechar a partida, que terminou com um bloqueio do levantador Fernando Cachopa.

Eleito o melhor atleta do jogo pelo voto popular, o oposto Luan saiu do banco para entrar no segundo set e ganhar o troféu VivaVôlei. Ele foi o principal marcador do time estrelado, ao lado de Rodriguinho, com 11 pontos. O maior pontuador do confronto foi o oposto Abouba, de Taubaté. E Luan comemorou muito a importante vitória e o prêmio individual. “Nosso time vem treinando muito forte e eu tento dar um suporte pra equipe e fazer o meu melhor. Fico muito feliz com esse troféu VivaVôlei. Em Superliga não tem jogo fácil, conseguimos aqui uma vitória importante e agora já estamos com a cabeça no próximo jogo em casa”, disse Luan.

O ponteiro Rodriguinho destacou o crescimento da equipe. “Foi um jogo difícil, pois o time de Taubaté é muito forte. Nossa estratégia foi forçar um pouco mais o saque, pra quebrar o passe e tentar jogar no contra-ataque. E deu certo. Todos sacaram bem, nós pudemos trabalhar o contra-ataque e jogar a pressão para o lado deles. Foi uma partida importante pra nossa equipe, que vem crescendo a cada dia. Acabou o jogo agora e já estamos focados no próximo contra o Sesc em Contagem”, lembrou Rodriguinho.

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Evandro, Sander, Rodriguinho, Le Roux, Isac e o líbero Serginho. Entraram Sandro, Luan e Leozinho. Técnico – Marcelo Mendez

EMS Taubaté Funvic – Nico Uriarte, Vissoto, Lucarelli, Douglas Souza, Robinho, Lucão e o líbero Thales. Entraram Raphael, Abouba, Conte e Fabiano. Técnico – Daniel Castellani.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
26/06 - 10h00 [1 coment.]
Jogadores da base ganham espaço para serem observados 

26/06 - 09h16 [1 coment.]
30 dias de crise: após denúncias, o Cruzeiro segue em ´erupção` 

25/06 - 22h57 [1 coment.]
Edu, zagueiro de 19 anos, vai aos profissionais no lugar de Murilo 

25/06 - 17h57 [1 coment.]
Primeira Liga - Crônica de uma morte mais do que anunciada 

25/06 - 16h48 [2 coment.]
Sem acordo com Real Madrid, Cruzeiro despede-se de Lucas Silva 

25/06 - 07h06 [1 coment.]
O desafio de 7 confrontos complicados em dezenove dias de julho 

24/06 - 16h43 [1 coment.]
Sada Cruzeiro inicia preparação para a temporada 2019/2020 

24/06 - 08h57 [0 coment.]
Identificação da sede administrativa é retirada em meio a polêmica 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster