Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 15-11-18 15h18min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 80
Cruzeiro sofre derrota para o Ceará na Toca 3 debaixo de chuva


No jogo de festa para comemorar 800 atuações do goleiro Fábio com a camisa estrelada e debaixo de muita chuva, o Cruzeiro foi surpreendido pela equipe do Ceará, no Mineirão, e perdeu por 2 a 0 em compromisso adiado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste criou boas chances de gol, mas parou na boa atuação do goleiro Éverson. Os gols da equipe cearense foram marcados por Arthur na segunda etapa.

Além das celebrações pelo goleiro cruzeirense, a partida contou com a presença gratuita de mulheres e crianças até 12 anos, como parte das comemorações do Outubro Rosa, campanha pela prevenção do câncer de mama.

No próximo compromisso da Raposa, sábado, às 21h, no Mineirão, o Cruzeiro receberá o Paraná, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O JOGO

O primeiro lance de perigo na partida aconteceu somente aos 11 minutos e por muito pouco o Cruzeiro não abriu o placar. Thiago Neves driblou o marcador de forma notável no meio-campo e tocou para Rafinha, o meia tabelou com Robinho e mandou para o gol depois de um pulo incrível, Éverson fez uma excelente defesa para escanteio.

As duas chances seguintes da partida foram do adversário e por intermédio de Arthur. Na primeira, aos 18 minutos, ele limpou a marcação e chutou com perigo para o gol de Fábio. Tres minutos depois, ele pressionou o goleiro Fábio e por pouco não marcou, a bola pegou na sua perna e bateu na trave esquerda.

Aos 39 minutos, o Cruzeiro voltou a atacar com grande perigo. Edilson fez boa tabela com Robinho, chegou a linha de funda e cruzou na cabeça de Thiago Neves. O meia se posicionou bem, mas cabeceou para fora do gol cearense.

Dois minutos depois, Henrique, o capitão, recebeu na intermediária o passe de Barcos e arriscou para o gol, a bola pegou altura e passou por cima do gol de Éverson.

Segundo tempo

O lance inicial a se destacar no segundo tempo aconteceu com a Raposa. Aos sete minutos, escanteio cobrado para área, Léo escorou e Henrique completou por cima do gol cearense.

Aos 14 minutos, nova investida celeste. Bola retomada na esquerda, Ariel Cabral tocou para Egídio, o lateral avançou e arriscou para o gol, por cima da meta de Éverson.

Três minutos depois, o Ceará partiu no contra ataque. Arthur recebeu na entrada da área e cruzou, Leandro Carvalho chutou e Fábio fez um milagre, no rebote, Arthur, sozinho, completou para as redes. 0 a 1.

Aos 26 minutos, Raniel, que havia entrado no posto de Cabral, recebeu ótimo cruzamento de Robinho e completou de cabeça por cima do gol de Éverson.

O Cruzeiro chegou com perigo aos 31 minutos, Edilson fez boa jogada na direita e cruzou para área, Barcos antecipou à zaga e cabeceou para o gol, Éverson, bem colocado, fez a defesa.

Com 35 minutos, o Cruzeiro pressionava o adversário até que a bola foi perdida por David e o contra ataque foi acionado e Arthur, de frente para o Fábio, completou para as redes. 0 a 2.

No fim da partida o goleiro Éverson fez duas boas intervenções nos chutes de Barcos e David que culminaram no resultado final do jogo.


FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 0 x 2 CEARÁ

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 24/10/2018 (quarta-feira)
Local: Mineirão

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza CBF (SP)

Público Presente: 30.814
Público Pagante: 12.058
Renda: R$ 204.315,00

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Manoel e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Raniel), Robinho, Thiago Neves (David) e Rafinha (Lucas Silva) ; Barcos. Técnico: Mano Menezes

Ceará: Éverson, Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas, Richardson, Juninho e Ricardinho (Pedro Ken), Calyson (Felipe Azevedo), Arthur e Leandro Carvalho (Valdo) Técnico: Lisca

Gols: Arthur aos 17 e aos 35 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Thiago Neves (Cruzeiro), Ricardinho, Arthur, Éverson (Ceará)

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
15/11 - 08h59 [1 coment.]
A pedido da Rede Globo, CBF irá remanejar calendário de estaduais 

15/11 - 08h17 [2 coment.]
Cruzeiro vence Corínthians (SP) com time totalmente modificado 

14/11 - 16h17 [0 coment.]
Cruzeiro deve terceirizar equipe de futebol feminino em 2019 

13/11 - 16h12 [0 coment.]
Cruzeiro tem 15 dos 31 atletas de seu grupo com mais de 100 jogos 

12/11 - 18h53 [0 coment.]
Equipe de atletismo tem final de semana vitorioso Brasil afora 

11/11 - 16h26 [0 coment.]
Os projetos de Itair Machado para o segundo ano de gestão no clube 

10/11 - 16h00 [0 coment.]
Sada Cruzeiro conquista dificil vitória sobre o Maringá na Superliga 

09/11 - 07h02 [0 coment.]
Sada Cruzeiro vence Corínthians em noite inspirada de Le Roux 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster