Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** Se tiver problemas com sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA e receba uma nova ***

 Atualizado em 25-03-19 18h47min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 348
Cruzeiro uniformiza processos e métodos das escolinhas


Celeiro de craques ao longo dos últimos anos, a Toca da Raposa I foi berço do nascimento de grandes jogadores que vestiram e fizeram história com a camisa do Cruzeiro, que além de ser reconhecido mundialmente pela excelente estrutura, é um dos principais clubes reveladores de talentos do futebol mundial.

Alguns destes atletas projetados pelo Clube surgiram em escolinhas antes de ingressarem nas equipes de competição do futebol de base. Pensando em ampliar o raio de ação, o departamento de Negócios Internacionais, em parceria com a diretoria das categorias de base, desenvolveu e unificou uma metodologia de treinamentos para as Escolas Licenciadas de Futebol do Clube.

A partir de agora, os atuais e os futuros licenciados trabalharão com um padrão diferenciado e exclusivo de treinamentos.

A metodologia completa para treinamento (físico, tático, técnico e nutricional) foi criada por um comitê de profissionais da base celeste, que é formado por treinadores, preparadores físicos, treinadores de goleiros e nutricionistas. O objetivo é que, através das práticas futebolísticas e do programa de ensino criado, as Escolinhas de Futebol Licenciadas promovam o desenvolvimento físico, educacional, psicológico e social de maneira saudável, com orientação e acompanhamento técnico de perto.

“O planejamento estratégico das escolas licenciadas foi feito com base em três vertentes, o foco no torcedor do futuro (aproximação com a torcida); novas receitas (financeiro) e a captação de novos talentos (auxílio à categoria de base). Agora é possível ter uma Escolinha do Cruzeiro, em Minas Gerais, em outros estados, e até mesmo em outros países”, disse Renê Salviano, Diretor de Marketing do Cruzeiro.

Benefícios

Pessoas que queiram abrir uma escola de futebol ou aquelas que já tenham uma unidade esportiva em qualquer lugar do mundo, e que queiram se transformar em um licenciado oficial do Cruzeiro, possuem benefícios diferenciados. Além do vínculo com uma das maiores marcas do futebol brasileiro e o nome da Escola Licenciada no site oficial do Cruzeiro, a Escolinha possui o direito de indicar dois profissionais para curso intensivo na Toca da Raposa I, duas datas de seletivas por ano para dois destaques de cada categoria e tour no Centro de Treinamento da base para 30 atletas por ano.

Informações:

E-mail: escolasdefutebol@cruzeiro.com.br

Telefone para contato: (031) 3498.4162 ou 99849.7360


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 13-09-18 21h33min
Demorô e demorô !
 Twitter 

 Notícias   rss
24/03 - 07h23 [2 coment.]
Cruzeiro goleia Patrocinense e classifica-se à semifinal do Mineiro 

23/03 - 07h23 [0 coment.]
Justiça rejeita queixa-crime de Itair Machado contra Bruno Vicintin 

22/03 - 20h29 [0 coment.]
Facebook deixará de ter exclusividade na Libertadores às quintas 

21/03 - 08h38 [0 coment.]
Cruzeiro atropela Caldense e confirma vice-liderança do Mineiro 

20/03 - 10h47 [0 coment.]
Procópio chega aos 80 anos e recordas seus grandes momentos 

16/03 - 22h58 [0 coment.]
Sada Cruzeiro fica em segundo e encara Maringá pela Superliga 

16/03 - 20h04 [0 coment.]
Cruzeiro vence, rebaixa Tupi e prepara-se para quartas de final 

15/03 - 06h11 [0 coment.]
CBF divulga tabela detalhada de duas rodadas do Brasileiro Feminino 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster