Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** Participe da estreia do filme AZUL ESCURO - Você pode ser o convidado especial do Cruzeiro.Org ***

 Atualizado em 20-01-19 09h08min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 239
Nota Oficial - Esclarecimento sobre matéria no Globo Esporte.Com


NOTA OFICIAL

A diretoria do Cruzeiro Esporte Clube esclarece ao seu torcedor que, diferentemente do que informou o portal GloboEsporte.com, em matéria veiculada na tarde desta segunda-feira, 10 de setembro, não existe nenhum tipo de movimento dentro do Conselho Deliberativo pedindo pelo afastamento de um membro da Diretoria Executiva do Clube, e observa que:

* Inicialmente, é lamentável que o GloboEsporte.com, além de não assinar a matéria, não tenha tido a mínima atenção e cuidado em relação ao conteúdo dos documentos divulgados, uma vez que os mesmos são assinados por Associados do Clube, e não por Conselheiros, conforme é destacado de forma equivocada pelo Portal inclusive no título da notícia.

* O documento publicado pelo GloboEsporte.com foi assinado, na verdade, por seis Associados do Clube (num universo de quase 7.000 associados e 624 Conselheiros), sem que nenhum dos signatários do documento façam parte do quadro do Conselho Deliberativo ou exerçam qualquer cargo de gestão, participação ou relação com o conselho.

* É notório que a “Representação” formulada pelos Associados tem como pretensão a apuração de “supostas” irregularidades em nomeação de um dirigente, cuja prerrogativa estatutária é exclusiva do Presidente, assim como dos demais membros da Diretoria Executiva, treinadores, atletas e colaboradores. Neste caso, o Clube segue rigorosamente a todos os critérios legais e estatutários previstos, sendo o pedido realizado, portanto, incabível, não possuindo respaldo legal ou estatutário.

* Deverão ser respeitados, de forma indistinta, as disposições legais, o direito de defesa e o de se questionar esses mesmos direitos junto aos poderes competentes. Há de se lembrar que o primeiro Associado que assina a “Representação” já foi alvo de inquérito da Polícia Civil na “Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher” (TCO 3071/97), por ter, supostamente, agredido uma mulher (vias de fato), e nem por isso foi inadmitido ou teve pedida sua saída no quadro de Associados do clube.

* Por fim, fica o questionamento sobre a quem interessa a realização desta “Representação” e sua divulgação pública, justamente em um momento em que o Cruzeiro se prepara para disputar as fases finais de duas importantes competições e tem, ainda, um clássico pelo Campeonato Brasileiro. O trabalho e o foco da diretoria, comissão técnica, atletas e demais profissionais estão voltados totalmente para os importantes jogos que estão por vir. Entendemos que o momento agora é de o Clube concentrar todos os esforços, junto aos seus verdadeiros associados, conselheiros e torcedores, nos importantes compromissos esportivos. E não o de reverberar fatos irrelevantes que têm como intuito tumultuar o cotidiano do Clube.

Belo Horizonte, 10 de setembro de 2018.

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE

* * * * *

PROMOÇÃO - CRUZEIRO.ORG

Avalie jogadores e ganhe UM ingresso (Setor Amarelo Superior)

Brasileiro 2018

Cruzeiro x Atlético-MG
16/9 (domingo), às 16h00
Mineirão

RESULTADO NESTA SEXTA

LINK para avaliação dos Jogadores e técnico

https://goo.gl/forms/Y1HebhZ6jJkh3gfi1 (Jogo Sport (PE) 0 x 0 Cruzeiro)


/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 13-09-18 21h19min
TRETA !
 Twitter 

 Notícias   rss
19/01 - 21h05 [2 coment.]
Cruzeiro vence Guarani, em Divinópolis, na estreia do Mineiro 2019 

19/01 - 08h28 [0 coment.]
Toque di Letra - Com reajuste, Mineiro pagará R$ 38,5 milhões 

18/01 - 19h21 [0 coment.]
Primeira Liga fora do calendário de 2019 teve morte anunciada 

18/01 - 17h11 [0 coment.]
Cruzeiro divulga numeração fixa para 2019 com a ´10` sem dono 

18/01 - 07h59 [0 coment.]
Cruzeiro divulga preços de ingressos para jogo contra Patrocinense 

18/01 - 06h36 [0 coment.]
Cruzeiro é eliminado nos pênaltis na Copa SP de Juniores 2019 

17/01 - 19h49 [0 coment.]
Cruzeiro tem dois suspensos para a estreia no Mineiro´19 

17/01 - 18h31 [0 coment.]
Campeão da Copa do Brasil pode receber 70 milhões em premiação 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster