Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 23-10-18 23h29min  |  Fonte: Superesportes/UAI |  Qtd Leituras: 407
Mano é ironizado por sua avaliação dos 44 mil no Mineirão

Ex-dirigente da base ironiza cobranças de Mano Menezes à torcida do Cruzeiro
Treinador criticou torcedor que foi ao Mineirão por falta de apoio

As cobranças de Mano Menezes à torcida do Cruzeiro após o duelo contra o Atlético-PR, nessa segunda-feira, devem repercutir na sequência da temporada. Na manhã desta terça, Antonio Assunção, ex-superintendente das categorias de base do clube mineiro, ironizou as criticas do treinador aos torcedores que compareceram ao Mineirão no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.


@ToAssuncao
Queria pedir desculpas pro Mano. Eu e meu filho corremos bastante, pegamos um trânsito terrível pra chegar junto com 44 mil pessoas numa segunda feira . Talvez tenha sido a falta do jantar ...Queria ter gritado mais !
8:37 AM - Jul 17, 2018 542


Mesmo sendo noite de uma segunda-feira, a torcida celeste compareceu em ótimo número (44.443 presentes) e bateu recorde de público do clube em jogos válidos por essa fase da Copa do Brasil. Ainda assim, o torcedor viu um jogo morno - as poucas emoções ficaram para a reta final da segunda etapa - e foi cobrado pela falta de apoio em momentos críticos.

´Precisamos também de um pouco mais de ajuda das arquibancadas. Hoje, em determinado momento, esteve muito silenciosa. Torcer quando está 2 a 0, 3 a 0 a favor, aí eu também torço. Mas nós precisamos da ajuda, do empurrão nos momentos mais difíceis, e a torcida do Cruzeiro sabe da importância que ela tem para a equipe`, disse Mano Menezes.

´Queria pedir desculpas pro Mano. Eu e meu filho corremos bastante, pegamos um trânsito terrível pra chegar junto com 44 mil pessoas numa segunda feira . Talvez tenha sido a falta do jantar ...Queria ter gritado mais !` (sic), publicou Antonio Assunção em sua conta no Twitter.

O ex-dirigente é contemporâneo de Mano Menezes nesta segunda passagem do treinador pela Toca da Raposa II. Assunção trabalhou na base celeste durante a gestão do presidente Gilvan de Pinho Tavares à frente do Cruzeiro.

A maior parte das respostas de torcedores na página do ex-dirigente critica o treinador pelas declarações e pelo desempenho do time em campo. Na sequência às cobranças, nessa segunda-feira após o jogo, Mano Menezes disse que ouviu vaias por ter tirado Thiago Neves da partida e ressaltou ser fato normal no futebol, garantindo que seguirá suas convicções em busca de melhora na equipe.

´A vaia faz parte. Um pouquinho da vaia foi para mim. Alguns atrás de mim não queriam que o Thiago saísse. Somos bem maduros para saber que o futebol é assim mesmo. A retomada está acontecendo, às vezes acontece com dificuldade, às vezes com um pouquinho menos. Estou aqui para ser justo. Se tiver que sair (algum jogador), vai sair, como entrou um jogador de qualidade no lugar de Thiago. Fiz uma alteração tática, trouxe Arrascaeta para dentro, coloquei Raniel no lugar dele, depois trouxe David para o lado. Rafinha foi surpreendente do lado dele, fez todos os posicionamentos táticos possíveis da função, salvou um gol antes de sair. Então, a gente está satisfeito com o grupo. Nós vamos melhorar`, prometeu.

Quatro horas depois do primeiro comentário na rede social, Assunção tentou relativizar a primeira publicação e afirmou ter respeito e gratidão ao trabalho de Mano Menezes no Cruzeiro. O ex-dirigente disse que não quis 'tumultuar' o ambiente do clube.

´Um comentário virou até matéria ? Então deixa eu externar meu respeito e gratidão pelo Mano que faz um belo trabalho. Eu só jogo a favor do Cruzeiro, sempre ! FUI voluntário por mais de 2 anos. Falo agora apenas como torcedor ! Sem tumultos !!!` (sic), escreveu.

O próximo compromisso do Cruzeiro na temporada é o clássico contra o América, às 19h30 de quinta-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os confrontos na sequência na Copa do Brasil, pelas quartas de final, contra o Santos, estão marcados para os dias 1º e 15 de agosto.



PROMOÇÃO - CRUZEIRO.ORG

Comente no site e ganhe UM ingresso (Setor Amarelo Superior)

Libertadores 2018

Cruzeiro x Flamengo
29/8 (quarta-feira), às 21h45
Mineirão

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 17-07-18 14h49min
Até agora estou tentando entender torcedor que está dando razão ao Mano...
É caso de psiquiatria e remédio tarja preta ...
 _vitor | Vitoria | 17-07-18 16h04min
Reclama da torcida, passa a mão na cabeça do Thiago Neves, e entra em campo pra dar esporro no Raniel.. Esse Mano não tem jeito!
 Tiago Victor | Belo Horizonte | 17-07-18 16h44min
Mano tem que se preocupar com outras coisas mais importantes tipo o desempenho de alguns jogadores que nada mudou após a parada. Agora torcedor vaiando jogador na metade do jogo, sendo que estamos em um mata-mata e quando o time faz um gol diz que já estava demorando É UM ABSURDO! Torcedor iludido acha que tudo é fácil e que no outro lado não existe também um time profissional.
 Twitter 

 Notcias   rss
17/10 - 12h55 [4 coment.]
Cruzeiro contra tudo e contra todos na luta pelo hexa da CopaBr 

17/10 - 07h16 [2 coment.]
STJD nega efeito suspensivo, e Sassá desfalcará Cruzeiro na final 

16/10 - 18h22 [1 coment.]
Cruzeiro acerta patrocínio pontual em camisa para final da CopaBr 

15/10 - 09h28 [0 coment.]
CBF define arbitragem da finalíssima da Copa do Brasil 2018 

14/10 - 21h37 [0 coment.]
Reservas do Cruzeiro encontram dificuldades e perdem no RJ 

11/10 - 07h59 [2 coment.]
Cruzeiro vence e conquista vantagem do empate na finalíssima  

10/10 - 08h14 [4 coment.]
Cruzeiro joga sua 8a final em busca do hexa na Copa do Brasil 

05/10 - 12h17 [11 coment.]
Cruzeiro é eliminado dentro do Mineirão em atuação complicada 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster