Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 20-09-18 23h20min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 194
Mano destaca importância do descanso e projeta o segundo semestre


Pela primeira vez após a folga de 10 dias que os jogadores tiveram recentemente, Mano Menezes conversou com os jornalistas em entrevista coletiva concorrida na Toca da Raposa II, na tarde desta sexta-feira. O técnico celeste abordou diversos assuntos relacionados ao time e destacou a importância do breve e fundamental descanso que os atletas ganharam até o final da última semana.

´A parada foi boa para todo mundo. A gente recupera não só a questão física, mas também a mental. Existe sempre um desgaste de pressão, jogos decisivos. Essa parada de dez dias, uma relaxada, faz bem para todo mundo na hora de retomar. Teremos 18 jogos em 60 dias. Isso significa um jogo a cada três dias e meio. E isso não vai parar. Por outro lado, espero que seja assim até o fim do ano, porque assim vai significar que teremos chegado às finais das competições como queremos chegar`, projetou.

Mano enfatizou que a parada para a Copa do Mundo vai servir, também, para o recondicionamento especial de alguns atletas, casos do meia Thiago Neves e do atacante David.

´Estamos contentes com a volta dos jogadores. Tínhamos expectativa de que isso iria acontecer a partir de agora para alguns, uma retomada com uma condição muito melhor, como o caso do Thiago, sobre o qual falamos antes, que não estava em sua melhor condição e que foi colocado em campo por uma necessidade nossa. Todos estão treinando muito bem. Tem a felicidade por vermos também o David rendendo bem, por enquanto sem sobressalto algum, que estamos cuidando para que continue assim. Essa é a hora de ganharmos os jogadores, não perdermos ninguém, e sabermos equilibrar bem a necessidade de se fazer um trabalho mais forte neste período`, relatou o treinador.

Com a janela de meio de ano, sempre surgem especulações sobre saídas e especialmente chegadas de jogadores. Na avaliação do treinador celeste, embora o Cruzeiro tenha um elenco forte, no futebol é sempre recomendado se estar atento às oportunidades que o mercado possa vir a oferecer.

´Temos um elenco de qualidade e falamos isso desde o início do ano. Mas, no futebol, a gente não fecha portas, a não ser que uma competição encerre seu período de inscrições. Às vezes aparecem situações boas e a gente, se tiver capacidade, pode aproveitar. Mas, não temos necessidade para sair correndo atrás de jogadores. Não vamos trazer ninguém para inchar o elenco, porque não tem sentido. Se tivermos que buscar algum jogador de forma emergencial para o elenco, nós temos as categorias de base para isso`, ponderou Mano Menezes.



PROMOÇÃO - CRUZEIRO.ORG

Comente no site e ganhe UM ingresso (Setor Amarelo Superior)

Libertadores 2018

Cruzeiro x Flamengo
29/8 (quarta-feira), às 21h45
Mineirão

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 03-07-18 09h07min
Como SEMPRE, chovendo no molhado... Salvou o Cruzeiro pois PODERIA recuperar alguns jogadores...
COMO SEMPRE, serão salvos os times que não perderem jogadores... e parece que o Cruzeiro estará meio complicado... Fred e Sassá de fora, David nunca engrena, emprestaram Judivan e Nonoca, Arrasca pode sair e Lucas Silva, se ficar, vai provocar rombo no caixa...
IMPORTANTÍSSIMO O DESCANSO... vamos ver quando vão começar a reclamar de cansaço...
 _vitor | Vitoria | 03-07-18 15h00min
Espero que o Thiago Neves tenha finalmente se recuperado, já passou da hora! E Evandro, não acho que a permanência do Lucas que irá provocará um rombo no Cruzeiro, tem muito mais coisa pior ali. O que vai provocar um rombo no Cruzeiro é pagar 200 mil pra Itair.. 500 mil pra Edilson..
 Jorge Schulman | Belo Horizonte | 04-07-18 19h19min
Parem, parem, pelo amor de Deus. É muita psicopatia coletiva.
 Twitter 

 Notícias   rss
20/09 - 03h35 [12 coment.]
Insólita expulsión por medio del VAR 

19/09 - 12h45 [1 coment.]
Cruzeiro enfrenta seu grande rival na Libertadores, na Argentina  

17/09 - 21h03 [2 coment.]
Cruzeiro embarca para enfrentar Boca Juniors sem Arrascaeta 

17/09 - 18h14 [1 coment.]
Cruzeiro apresenta a lista dos jogadores na sequência da Lib´18 

17/09 - 09h22 [0 coment.]
Atletismo consegue bons resultados na Europa e em provas no Brasil 

17/09 - 08h26 [4 coment.]
Atlético Mineiro emite nota de repúdio a cântico de sua torcida 

17/09 - 07h45 [2 coment.]
Cruzeiro empata com rival, atuando com seus jogadores reservas 

16/09 - 18h30 [0 coment.]
Sada Cruzeiro é superado pelo Fiat Minas no tie-break 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster