Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 20-09-18 10h08min  |  Fonte: Superesportes - UAI |  Qtd Leituras: 207
Mano admite queda de produção e critica defesa por gol sofrido


O técnico Mano Menezes evitou fazer previsões sobre o que acontecerá com o Cruzeiro depois da Copa do Mundo, porém admitiu a queda de rendimento do time nos três jogos antes da paralisação para a disputa da competição internacional. Além do empate por 1 a 1 com o Paraná, na Vila Capanema, em Curitiba, a Raposa perdeu da Chapecoense por 2 a 0, em Chapecó, e empatou por 1 a 1 com o Vasco, no Mineirão. O jejum de vitórias fez o time encerrar a 12ª rodada com 18 pontos, em oitavo lugar.

´Prever no futebol brasileiro é difícil. Qualquer tipo de avaliação futura pode fazer você ficar com cara de bobo depois. Em relação a nós, depois de uma recuperação muito boa no mês de maio, tivemos uma queda de produção, principalmente nos dois últimos jogos. E talvez dos três, o único em que jogamos muito abaixo foi em Chapecó. E por não ter jogado quase nada, merecemos ser derrotados, não temos que reclamar`.

Contra o Paraná, o Cruzeiro abriu o placar em cobrança de pênalti de Rafael Sobis, aos 19min do segundo tempo. O empate da equipe da casa veio aos 30min, em cabeceio de Silvinho. Em seguida, a Raposa poderia ter passado à frente no marcador, quando Sobis recebeu lançamento e balançou a rede após passar pelo goleiro Thiago Rodrigues. Contudo, o assistente de arbitragem número dois, Luís Diego Nascimento Lopes, assinalou impedimento em lance duvidoso.

Mano elogiou a postura do Cruzeiro contra o Paraná, principalmente pelo volume de jogo superior (posse de bola de 55%, segundo o Footstats), porém criticou o sistema defensivo em virtude do gol sofrido. No lance, o lateral-direito Júnior cruzou a bola bem no alto, Silvinho cabeceou em cima de Ezequiel, e a redonda foi para o fundo das redes de Fábio.

´Hoje jogamos para vencer, jogamos mais que o time da casa, sabendo da pressão que é um jogo como esse, da colocação em que o Paraná está, de uma retomada de duas vitórias em casa. Acho que o Cruzeiro de modo geral foi bem. Não pode tomar o gol como tomou, mas isso faz parte. Uma defesa como a nossa, que é muito elogiada, vacilou num momento em que o adversário não tinha tanto mérito para criar`.

De férias a partir desta quinta-feira, o Cruzeiro se representará na segunda, dia 25 de junho, na Toca da Raposa II. Durante a Copa do Mundo, o time fará dois amistosos contra o Corinthians: dias 4 e 11 de julho (duas quartas-feiras), em Belo Horizonte e São Paulo, respectivamente. O regresso em jogos oficiais será em 16 de julho (segunda-feira), às 20h, contra o Atlético-PR, no Mineirão, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o time celeste ganhou por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba.


PROMOÇÃO - CRUZEIRO.ORG

Comente no site e ganhe UM ingresso (Setor Amarelo Superior)

Libertadores 2018

Cruzeiro x Flamengo
29/8 (quarta-feira), às 21h45
Mineirão

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

No h comentrios para esta notcia.

 Twitter 

 Notcias   rss
20/09 - 03h35 [12 coment.]
Insólita expulsión por medio del VAR 

19/09 - 12h45 [1 coment.]
Cruzeiro enfrenta seu grande rival na Libertadores, na Argentina  

17/09 - 21h03 [2 coment.]
Cruzeiro embarca para enfrentar Boca Juniors sem Arrascaeta 

17/09 - 18h14 [1 coment.]
Cruzeiro apresenta a lista dos jogadores na sequência da Lib´18 

17/09 - 09h22 [0 coment.]
Atletismo consegue bons resultados na Europa e em provas no Brasil 

17/09 - 08h26 [4 coment.]
Atlético Mineiro emite nota de repúdio a cântico de sua torcida 

17/09 - 07h45 [2 coment.]
Cruzeiro empata com rival, atuando com seus jogadores reservas 

16/09 - 18h30 [0 coment.]
Sada Cruzeiro é superado pelo Fiat Minas no tie-break 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster