Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 14-12-18 07h46min  |  Fonte: Superesportes - UAI |  Qtd Leituras: 390
Marcelo Djian diz que relação com rival atingiu o ´fundo do poço`


Diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian se pronunciou na manhã deste domingo, na Toca da Raposa II, sobre a confusão nos camarotes do Independência durante o clássico contra o Atlético, nesse sábado.

O ex-jogador não abriu espaço para perguntas dos jornalistas e falou por cerca de dois minutos. Ele fez uma meaculpa, destacou que os encontros entre rivais mineiros não têm sido bem organizados por ambas as partes, mas avaliou que a relação dos clubes atingiu o ´fundo do poço` depois que dirigentes da equipe celeste foram colocados em camarote cercado por integrantes de torcidas organizadas do Atlético no Horto.

Ainda durante o breve pronunciamento, Djian explicou o motivo de o Cruzeiro deixar o Independência rapidamente, antes mesmo da tradicional entrevista coletiva do técnico Mano Menezes pós-jogo. De acordo com o diretor, a equipe de segurança do clube detectou que um dos torcedores do Atlético que provocaram a cúpula celeste durante o jogo, nos camarotes, havia sido condenado pela morte de um conselheiro celeste no passado. Ele não deu mais detalhes do caso. Leia abaixo o pronunciamento na íntegra.

´Falando sobre os clássicos, tanto Cruzeiro como Atlético não têm conduzido bem a organização desses clássicos. Ontem (sábado) a divulgação foi muito grande porque fomos mudados de camarotes do que sempre ficamos. Para nossa surpresa, existia um camarote que era o último e nos dois próximos estavam divididos entre comissão técnica, diretoria e presidência. Quando fizemos uma inversão desses dois camarotes, logo chegaram mais torcedores de organizadas que já existiam no primeiro camarote e ficamos cercados. Ficaram insultando, nos atrapalharam de ver o jogo e fizeram isso o jogo todo. No intervalo, tivemos a necessidade de pedir a intervenção da PM. Alguns jornalistas fizeram imagens, porque os torcedores realmente estavam bem nervosos. O fato de a gente não dar entrevista é porque nosso corpo de segurança detectou que um torcedor havia sido condenado pela morte de um conselheiro do Cruzeiro. Essa atitude atingiu o fundo do poço na relação entre Cruzeiro e Atlético. Isso, na presidência, conversamos. Cruzeiro e Atlético é muito maior que isso, e algo tem que ser diferente para os próximos jogos`.

Ainda no sábado, o clube celeste havia divulgado nota em que repudiava o tratamento recebido ´por parte do adversário, que em atitude covarde de seu presidente colocou o staff e a diretoria do Cruzeiro em camarotes ao lado de lutadores de uma torcida organizada`. Ainda no intervalo da partida, vencida pelo Atlético por 1 a 0, os diretores da Raposa acionaram a Polícia Militar. ´Não fosse a intervenção da Polícia Militar, haveria ocorrido uma tragédia hoje no estádio Independência`, dizia a nota divulgada após a partida.

Como reforçou Djian, o camarote reservado pelo Atlético para a delegação do Cruzeiro foi diferente daquele que costuma ser utilizado pelos diretores celestes em clássicos no Independência.

Em nota, o Atlético afirmou que ´atendeu todas as solicitações do clube visitante, seja nos camarotes destinados à sua diretoria e convidados, seja na segurança reservada a eles`. Disse ainda que reputavam ´as reclamações do rival como um mero choro de perdedor`.


Ganhador do ingresso

Cruzeiro x Racing, na terça, Setor Amarelo Superior

Usuário - MRR

Se não puder comparecer tem até as 19h de segunda (21/05) para indicar um cruzeirense, maior de idade, para ir em seu lugar.

Entrar em contato no Whatsapp (31) 9 8286-2281.


/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 22-05-18 14h54min
Para quem já esteve dos dois lados, demorou muito a se posicionar.
Certamente foi autorizado.
Mas ainda não chegamos no fundo do poço.
O técnico e representantes do Racing forma muito melhor Tratados do que o Cruzeiro sempre foi, quando as frangas, FMF, Polícia, BHTrans et caterva,mandam...
 Twitter 

 Notcias   rss
08/12 - 07h36 [3 coment.]
Cruzeiro: raio-X da situação contratual do elenco 

07/12 - 17h00 [1 coment.]
Torcida do Cruzeiro rompe 1 milhão de presentes na Toca 3 em 2018 

02/12 - 06h12 [4 coment.]
Cruzeiro enfrenta Bahia no Pituaçu em ritmo de despedida 

01/12 - 19h31 [3 coment.]
Cruzeiro anuncia que recusou proposta de negociação de Romero 

30/11 - 10h19 [1 coment.]
Tríplice Coroa - 15 anos de feito histórico no futebol brasileiro 

29/11 - 18h36 [2 coment.]
Sada Cruzeiro despede-se do Mundial de Clubes com vitória 

28/11 - 19h40 [2 coment.]
Cruzeiro cede ao Palmeiras (SP), direitos sobre o lateral Mayke 

28/11 - 18h48 [1 coment.]
Da Arquibancada - Procuram-se Sombras - Gustavo Nolasco 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster