Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 14-12-18 08h30min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 690
Atuando com um time de reservas, Cruzeiro é derrotado no Horto


Jogando com um atleta a menos em campo desde o início do segundo tempo e com uma formação muito diferente da que vinha sendo utilizada nas últimas partidas, o Cruzeiro foi derrotado pelo Atlético-MG, por 1 x 0, na tarde deste sábado, no Independência, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time de Mano Menezes agora volta as suas atenções novamente para a Copa Libertadores da América, já que enfrenta o Racing, da Argentina, na noite da próxima terça-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da competição continental.

A equipe cinco estrelas busca mais uma vitória na Libertadores, para garantir a classificação às oitavas de final como primeiro colocado do grupo 5.

O jogo

Eliminado de todas as outras competições que disputou na temporada e com apenas o Brasileirão pela frente até o final do ano, o adversário concentrou totalmente suas forças na partida. Já o time cinco estrelas, atual campeão mineiro e da Copa do Brasil, teve dez jogadores diferentes em relação ao último jogo, na vitória sobre o Atlético-PR, por 2 x 1, em Curitiba.

O primeiro tempo foi mais truncado, com a marcação levando a melhor sobre a criação. O goleiro Fábio teve trabalho mesmo só em um chute de Ricardo Oliveira, que ele defendeu bem, enquanto o Cruzeiro chegou com perigo duas vezes ao ataque, em chutes de Raniel e Rafael Sobis, ambos à esquerda do gol.

As dificuldades do Cruzeiro aumentaram na segunda etapa, já que o argentino Mancuello recebeu o segundo cartão amarelo logo aos 3 minutos e foi expulso do confronto.

Mesmo com um jogador a menos em campo, a Raposa passou a dominar as ações e teve três chances consecutivas para marcar, com Bruno Silva, Robinho e Murilo. Bruno Silva e Murilo pararam em defesas de Victor e Robinho chutou prensado com Gabriel, para fora.

Mas aos 16 minutos, em uma jogada de muita sorte, Roger Guedes marcou o gol do Atlético-MG, com uma finalização sem querer, sem chances para Fábio.

O Cruzeiro tentou pelo menos o empate até os instantes finais do jogo, pressionou o adversário, que abusou da cera e do anti-jogo para segurar o resultado, mas não conseguiu evitar o revés.

Prata da casa

O jogo deste sábado marcou a estreia de outra promessa do time mais popular e vitorioso de Minas Gerais. Tradicional celeiro de talentos do futebol mundial, o Cruzeiro contou com o futebol do lateral-direito Vitinho, de apenas 18 anos, revelado pelas divisões de base celeste e que entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo, em substituição a Robinho.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 1 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 19/05/2018 (sábado)
Local: Independência, em Belo Horizonte-MG

Árbitro: Raphael Claus-SP (Fifa)

Gol: Roger Guedes, aos 16 min. do 2º tempo

Atlético-MG: Victor; Emerson, Gabriel, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Elias (Matheus Galdezani), Luan (Otero) e Cazares; Roger Guedes e Ricardo Oliveira (Alerrandro). Técnico: Thiago Largui

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Bruno Silva, Ariel Cabral, Robinho (Vitinho) e Mancuello; Rafael Sobis (De Arrascaeta) e Raniel (Sassá). Técnico: Mano Menezes

Cartões amarelos: Emerson, Adilson e Elias (Atlético-MG); Bruno Silva (Cruzeiro)

Cartão vermelho: Mancuello (Cruzeiro)



***** P R O M O Ç Ã O *****

Comente AQUI NO SITE e concorra a UM ingresso
para o jogo entre Cruzeiro x Racing-ARG
(22-05, ter, às 21h30)

Divulgação após os jogos de domingo do Brasileiro

***** *****


/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 20-05-18 12h25min
Tem ficado muito chato. Comento ou e posiciono sobre alguma coisa e aí começam a falar de mim.
Não vou mais ao galinheiro, precisa explicar depois dos episódios de ingressos e hostilidade? (e acho que a reciprocidade do Cruzeiro é estúpida).
O Mano escalou reservas para ter desculpas... podia ter vencido. Assim ele só ´queima` jogadores. Mas tem quem adore o Mano.
Sei como funcionam estas coisas.
 pyxis | BHZ | 20-05-18 12h30min
Vi um jogo diferente de muitos que viram ao meu lado e de outros tantos que viram longe de mim. Tenho HORROR de quem ouve o Bibo filho.
Melhor em campo: Fábio
Pior em campo: Bruno Silva
Herói do jogo: Fábio
Vilão do jogo: Mancuello
. Minhas notas: Fábio(7), Ezequiel(4), Manoel(4), Murilo(5,5), MHermes(5), Bruno Silva(2), ACabral(5), Robinho(4), Vitinho(Sem nota), Mancuello(4,5); RSobis (3,5), De Arrascaeta(6), Raniel(5,5), Sassá(3). Mano Menezes(4).
 mrr | Natal | 20-05-18 15h19min
Entrar com time misto 50/50 ainda vai lá, preservar alguns jogadores onde exames de imagem apresentam alterações etc... Mas só reserva?!? Com o salário que ganham e com um setor profissional de preparação e recuperação fisiológica? Não dá! A partida de terça não é isso tudo. Já estamos classificados, o adversário vem desfalcado, jogamos em casa. Sinceramente..... Esse treinador é muito cagão!
 Cinco Estrelas | Belo Horizonte | 20-05-18 18h41min
Mais de 18% do campeonato já se foi, considerando as rodadas que ainda faltam, para chegar a 72 pontos, o Cruzeiro teria que ter um aproveitamento de 70% a partir de agora. Mano vai jogando o CB fora ao poupar tantos jogadores!!
 Cinco Estrelas | Belo Horizonte | 20-05-18 18h49min
digo, chegar a 74 pontos...
 Marco | Curitiba | 20-05-18 19h59min
Ano passado o Grêmio abriu mão do Brasileiro mas ganhou a Libertadores. Se o MM fizer esta opção e não ganhar, quero só ver como vai ficar a situação. Talvez nem um hexa da CB alivie a ira da torcida.
 fabio velame | Governador Valadares | 20-05-18 23h58min
Pra mim está bem na cara que o Cruzeiro vai empurrar o Campeonato Brasileiro com a barriga, acho isso meio perigoso. Se forçasse um pouco mais e tivesse com um time mesclado, as chances de ganhar aumentariam.
 fabio velame | Governador Valadares | 21-05-18 00h02min
Mano foi o Mano de sempre, apesar de ter me surpreendido com a entrada do Arrascaeta no intervalo. Gol das frangas foi meio na sorte e antes de levar o gol o Cruzeiro perdeu uma boa chance com o péssimo Bruno Silva. Jogando praticamente um amistoso..
 pyxis | BHZ | 21-05-18 01h03min
Ganhador do ingresso

Cruzeiro x Racing, na terça, Setor Amarelo Superior

Usuário - MRR


Se não puder comparecer tem até as 19h de segunda (21/05) para indicar um cruzeirense, maior de idade, para ir em seu lugar.

Entrar em contato no whatsapp (31) 9 8286-2281.
 _vitor | Vitoria | 21-05-18 15h00min
Cruzeiro jogou com um a menos o tempo todo, Sóbis foi completamente inútil, só atrapalhou! E o Bruno Silva é péssimo! Não sei como tem gente que acha que ele foi bem.. Sempre mal posicionado, perdido em campo.. Fiquei com a impressão que ele sobrecarregou a defesa e tbm o Cabral, que na minha opinião jogou bem. Gostei tbm do Hermes, me surpreendeu. Se o Cruzeiro tivesse com Henrique ou Romero ali de volante no lugar do BS não perderia o jogo.
 Twitter 

 Notícias   rss
08/12 - 07h36 [3 coment.]
Cruzeiro: raio-X da situação contratual do elenco 

07/12 - 17h00 [1 coment.]
Torcida do Cruzeiro rompe 1 milhão de presentes na Toca 3 em 2018 

02/12 - 06h12 [4 coment.]
Cruzeiro enfrenta Bahia no Pituaçu em ritmo de despedida 

01/12 - 19h31 [3 coment.]
Cruzeiro anuncia que recusou proposta de negociação de Romero 

30/11 - 10h19 [1 coment.]
Tríplice Coroa - 15 anos de feito histórico no futebol brasileiro 

29/11 - 18h36 [2 coment.]
Sada Cruzeiro despede-se do Mundial de Clubes com vitória 

28/11 - 19h40 [2 coment.]
Cruzeiro cede ao Palmeiras (SP), direitos sobre o lateral Mayke 

28/11 - 18h48 [1 coment.]
Da Arquibancada - Procuram-se Sombras - Gustavo Nolasco 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster