Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** Se tiver problemas com sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA e receba uma nova ***

 Atualizado em 18-03-19 23h20min  |  Fonte: Superesportes - UAI |  Qtd Leituras: 300
Cruzeiro lançará categoria de sócio para pessoas com deficiência


Após uma série de reivindicações, o Cruzeiro lançará uma categoria de sócio para torcedores com deficiência. Reunião nessa terça-feira entre representantes do clube e integrantes da torcida Cruzeiro Eficiente definiu que o Sócio do Futebol terá modalidade voltada para esses cruzeirenses a partir de maio.
Continua depois da publicidade

Em contato com o Superesportes, o vice-presidente executivo do Cruzeiro, Marco Antônio Lage, confirmou a informação. Segundo o dirigente, alguns detalhes ainda serão definidos com a Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão, para a alocação dos cadeirantes e de outras pessoas com deficiência (física, motora, auditiva, visual e intelectual) em setores específicos do estádio. O diretor também adiantou algumas condições dos novos associados.

´Vamos lançar em maio a categoria do sócio especial, mas faltam algumas definições. É bom dizer que a gente não vai lançar só para torcedores cadeirantes. Vamos abrir uma exceção para eles por acessibilidade, para um setor diferenciado. A gente vai fazer dois projetos com a Minas Arena, um para os cadeirantes e outro para os torcedores com outras necessidades especiais. Outras pessoas com necessidades diferentes podem frequentar demais setores desejados. Nosso plano é lançar a categoria até o final de maio`, disse Lage, que participou da reunião dessa terça-feira. Leandro Freitas, gerente da área de relacionamento com o torcedor, também fez parte das conversas.

Presidente da torcida ´Cruzeiro Eficiente`, fundada em 2009 e composta por mais de dez pessoas que possuem mobilidade reduzida, Leônidas Bisneto celebrou o acordo feito com o clube. Ele também esteve na reunião que definiu a situação com a diretoria da Raposa. De acordo com o torcedor, a luta para conseguir uma categoria exclusiva existe desde 2013.

´Somos torcedores também, queremos ter os mesmos direitos, que são os benefícios e as vantagens. Queremos ser do Cruzeiro, e não do Mineirão, vai ser até bom para eles (Cruzeiro) também. A gente, fazendo esse sócio, pode até ajudar o time a ser bem competitivo`, disse Leônidas à reportagem.

Atualmente, cadeirantes podem se filiar ao programa ‘Mineirão Eficiente’, da Minas Arena. Com R$ 50 por mês, o torcedor pode comparecer a todos os jogos no Gigante da Pampulha até o fim da temporada. A mensalidade contempla também um acompanhante. Além disso, os ingressos avulsos de jogos do Cruzeiro para esses torcedores são mais baratos que os convencionais.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 _vitor | Vitoria | 26-04-18 15h20min
Muito bom! Quanto mais inclusão, melhor.
 Twitter 

 Notcias   rss
15/03 - 06h11 [0 coment.]
CBF divulga tabela detalhada de duas rodadas do Brasileiro Feminino 

14/03 - 18h56 [0 coment.]
Cruzeiro apresenta roteiro para possível devolução de ingresso 

14/03 - 08h46 [0 coment.]
Cruzeiro atingido em cheio pelas dificuldades do Deportivo Lara (VEN) 

13/03 - 23h55 [0 coment.]
Sada Cruzeiro vence Taubaté e reassume liderança da Superliga 18/19 

13/03 - 20h54 [0 coment.]
Conmebol adia novamente confronto entre Cruzeiro e Deportivo Lara 

12/03 - 20h41 [0 coment.]
Deportivo Lara é o sexto venezuelano no caminho da Libertadores 

11/03 - 09h58 [0 coment.]
Cruzeiro supera 70% de aproveitamento em 200 jogos na nova Toca 3 

10/03 - 21h20 [0 coment.]
Cruzeiro vence Tombense e mantêm invencibilidade na temporada 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster