Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 22-09-18 03h48min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 774
Com técnico estreante, Sub 17 recebe a AMDH, pelo Mineiro´18

Foram 47 dias deste a chegada ao Maior de Minas, mas, neste sábado, na Toca I, Fred Pacheco, enfim, fará sua primeira partida no comando do Cruzeiro Sub-17. Último dos três novos treinadores da base a estrear, o técnico cruzeirense, no entanto, valoriza o tempo de preparação, visando o duelo deste final de semana contra AMDH, às 9h, pela estreia celeste no Campeonato Mineiro da categoria.

´Estou tranquilo. Acho que o tempo de espera foi grande, mas foi importante também. De todos que chegaram, fui o que teve tempo maior para trabalhar, conhecer o grupo. Mesmo nas categorias de base, a gente ainda precisa de um pouco mais de tempo para conhecer os jogadores. Normalmente, os jogos vêm rápido e você entra num período competitivo, onde o resultado tem uma considerável importância. Então, às vezes você deixa alguma coisinha de lado em virtude do jogo`, comentou.

´Trabalhamos bastante, e a expectativa é boa. A equipe está bem preparada, é um time bom e, tecnicamente, com alguns talentos individuais. Esperamos fazer uma bela competição e estrear com o pé direito é fundamental para termos uma tranquilidade legal no torneio`, completou.

Ainda na pré-temporada, o Cruzeiro enfrentou a AMDH, em amistoso na Toca da Raposa, e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Alejandro. De acordo com Fred, aquele jogo serve como uma amostragem fiel da qualidade do adversário, que promete exigir bastante de seus comandados.

´Fizemos um amistoso contra eles na Toca I. Foi um jogo difícil, com o time deles bem postado, com as linhas bem compactadas, aguardando para sair no contra-ataque. Este ponto nós trabalhamos bem durante a semana. Com certeza vai ser um adversário difícil, que vai oferecer perigo. É um time forte, com transição rápida, mas esperamos conseguir o resultado positivo`, destacou Fred, que promete um Cruzeiro jogando de acordo com suas origens.

´O Cruzeiro pede algumas coisas que temos de respeitar. Pede posse de bola, qualidade técnica boa. É o que vamos tentar. Propor o jogo, ter qualidade, fazer um jogo ofensivo, mas se resguardando defensivamente também. Nossa proposta segue o que a camisa manda`, concluiu.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 21-04-18 13h00min
As mudanças foram muitas. Não tenho expectativa de que a FILOSOFIA de trabalho tenha sido mantida. Estou preocupado com as metas e expectativas que tenho percebido nas entrelinhas de entrevistas de todos da base.
Vamos aguardar !!!
 Twitter 

 Notcias   rss
20/09 - 03h35 [12 coment.]
Insólita expulsión por medio del VAR 

19/09 - 12h45 [1 coment.]
Cruzeiro enfrenta seu grande rival na Libertadores, na Argentina  

17/09 - 21h03 [2 coment.]
Cruzeiro embarca para enfrentar Boca Juniors sem Arrascaeta 

17/09 - 18h14 [1 coment.]
Cruzeiro apresenta a lista dos jogadores na sequência da Lib´18 

17/09 - 09h22 [0 coment.]
Atletismo consegue bons resultados na Europa e em provas no Brasil 

17/09 - 08h26 [4 coment.]
Atlético Mineiro emite nota de repúdio a cântico de sua torcida 

17/09 - 07h45 [2 coment.]
Cruzeiro empata com rival, atuando com seus jogadores reservas 

16/09 - 18h30 [0 coment.]
Sada Cruzeiro é superado pelo Fiat Minas no tie-break 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster