Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 19-07-18 06h24min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 255
Sub 15 inicia disputa no estadual da categoria com boa expectativa


Um belo teste logo na estreia do Campeonato Mineiro Sub-15. É o que está reservado para a equipe celeste, do técnico Lucas Batista, que faz sua primeira partida pelo Estadual deste ano neste sábado, às 9h, contra a AMDH, na Toca da Raposa I.

Buscando uma boa largada na competição, ao qual se sagrou campeão em 2016, o comandante cruzeirense entende que o Cruzeiro terá pela frente um adversário de qualidade na estreia, o que, apesar da dificuldade do confronto, trará aspectos positivos para a disputa do torneio.

´A AMDH é um grande time. Hoje, é a quarta força de Minas Gerais e tem chegado sempre entre os quatro primeiros, montando grandes elencos, grandes grupos com um trabalho bem organizados das comissões técnicas no Sub-15 e Sub-17. Esperamos um jogo difícil contra uma grande equipe. É bom enfrentarmos um adversário duro na estreia para termos um parâmetro legal para o restante do Mineiro`, destacou.

Para a nova temporada do futebol de base, o Campeonato Mineiro da categoria viverá um novo formato, com um número menor de equipes, que se enfrentarão em turno e returno para definir os quatro classificados para as semifinais. Animado com o torneio, Lucas Batista espera um Estadual com nível técnico superior ao apresentado nas edições anteriores.

´A expectativa é sempre boa. O Campeonato Mineiro vem evoluindo no nível técnico das equipes. Neste ano, com um formato diferente, reduzindo o número de equipes para nove. Acreditamos que são nove equipes com elencos qualificados. Serão jogos mais competitivos e disputados que em anos anteriores. Então, a expectativa é a melhor possível`, analisou.

´A semana foi boa de treinos. Voltamos de uma viagem e fizemos um trabalho maior de recuperação, mas deu para recuperar bem. Estamos preparados para fazer uma boa estreia neste sábado`, completou.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 21-04-18 12h58min
Algumas categorias estão precisando mostrar CONTINUIDADE (que é diferente de continuísmo). O Sub 15 é a categoria que permite registrar um futuro atleta pela primeira vez. Deveriam ter mais carinho e cuidado. Vamos ver como este trabalho se desenvolve.
Mas, fico preocupado com a rotatividade de comissões técnicas e as expectativas imediatistas que percebo. Tomara que eu esteja completamente enganado.
Quantos jogadores sub 15 de CINCO anos atrás está profissionalizados e no Cruzeiro ???
 Twitter 

 Notícias   rss
17/07 - 14h52 [1 coment.]
Cruzeiro garantiu R$ 5,4 mi e pode ganhar 'bolada' na Copa do Brasil 

17/07 - 12h43 [3 coment.]
Mano é ironizado por sua avaliação dos 44 mil no Mineirão 

17/07 - 10h03 [1 coment.]
Pentacampeão, Cruzeiro completa 150 jogos pela Copa do Brasil 

17/07 - 08h57 [2 coment.]
Arrascaeta se iguala a Willian em artilharia na 'era novo Mineirão 

17/07 - 08h35 [1 coment.]
Torcida do Cruzeiro registra maior público em oitavas da CopaBr 

17/07 - 07h21 [2 coment.]
Arrascaeta é o herói da classificação às quartas da CopaBr 2018 

17/07 - 06h59 [2 coment.]
Marcone Barbosa deixa Comunicação e assume Gerência do Futebol 

16/07 - 07h33 [5 coment.]
Cruzeiro busca vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2018 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster