Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 20-07-18 01h35min  |  Fonte: Superesportes - UAI |  Qtd Leituras: 238
Cruzeiro vence bem o Taubaté e ganha sobrevida na Superliga 17/18

Time celeste mostrou força diante da torcida, voltou a jogar bem e diminuiu a diferença do Taubaté

Depois de perder os dois primeiros jogos nas semifinais da Superliga Masculina de Vôlei, o Cruzeiro se recuperou e venceu o Taubaté com propriedade. Jogando em casa, nesta sexta-feira, no terceiro confronto da série, a equipe venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/ e sobreviveu na melhor de cinco.

O Taubaté levou a melhor nos dois duelos iniciais, por 3 a 1, em Contagem, e 3 a 0, no interior paulista. Com o triunfo no Riachão, em Contagem, no terceiro jogo, o Cruzeiro manteve a esperança e buscará o empate no quarto confronto, marcado para a próxima terça-feira, às 19h, no Ginásio Abaeté. Se ganhar mais uma, o time celeste terá a chance de garantir, diante da torcida, em 20 deste mês, sexta-feira que vem, a presença em mais uma decisão da Superliga.

O jogo

No primeiro set, o Cruzeiro aproveitou um começo ruim do Taubaté para abrir vantagem, que chegou a 12 a 5. Entretanto, o time visitante demonstrou poder de reação e empatou a parcial em 13 a 13. Mas os anfitriões acordaram depois da reação, voltaram a jogar melhor e fecharam em 25 a 20.

Com postura diferente, o time paulista fez jogo duro no início do segundo set e se manteve na cola do Cruzeiro. Mas os donos da casa abriram vantagem confortável ao longo da parcial e venceram por 25 a 19, se aproximando do triunfo.

No terceiro e decisivo set, mais do mesmo. Melhor em quadra, o Cruzeiro abriu vantagem e disparou aos poucos. O resultado final foi vitória por 25 a 17, que fechou o jogo em 3 sets a 0 e deu sobrevida à equipe mineira.

Ramon Lisboa/EM/DAPress
Evandro (8) comemora com os companheiros: oposto foi o principal pontuador, ao lado do cubano Leal
O oposto Evandro, do Cruzeiro, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Ao lado do ponteiro cubano Leal, ele terminou como maior pontuador, 14 bolas certeiras. E admitiu que o time celeste entrou com disposição redobrada para diminuir a vantagem do Taubaté.

´O time está mordido. Não foi fácil perder os dois primeiros jogos. Não é fácil pensar que a gente pode sair em uma semifinal perdendo em três jogos. O espírito mudou mesmo. É desse jeito que temos que entrar na próxima partida. Temos certeza que vai ser difícil novamente e que eles vão brigar muito lá na casa deles. Mas nossa equipe é essa. O Cruzeiro não ganhou tanta coisa fácil, sempre jogou e lutou muito`, destacou.

Sada Cruzeiro - Nico Uriarte, Evandro, Filipe, Leal, Simon, Isac e o líbero Serginho. Entraram Fernando Cachopa e Alemão. Técnico: Marcelo Mendez

Taubaté - Rapha, Wallace, Ivovic, Dante, Otávio, Solé e o líbero Thales. Entraram Renan, Madaloz e Matheus. Técnico: Daniel Castellani

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 16-04-18 09h09min
As duas derrotas podem custar caro para o belíssimo trabalho dos últimos anos. Fico imaginando se o vôlei adquiriu os péssimos modelos do futebol. Espero que não.
FORÇA SADA CRUZEIRO !!!
 _vitor | Vitoria | 16-04-18 18h59min
O time do Taubaté tbm é um time forte, com muito investimento e jogadores de qualidade. Wallace jogou demais nos primeiros jogos! O Cruzeiro reagiu e atropelou no terceiro jogo, acredito muito que dá pra virar. Agora, fico pensando se perder e isso de alguma forma sirva pra prejudicar a parceria com o Sada..
 Twitter 

 Notícias   rss
19/07 - 07h32 [0 coment.]
Cruzeiro enfrenta América-MG em busca de recuperação no Br´18 

18/07 - 21h14 [0 coment.]
Cruzeiro poderá ter, até o fim de agosto, um jogo a cada três dias  

18/07 - 19h38 [0 coment.]
Em meio a polêmicas com o Sada Cruzeiro, Simon está na Itália 

17/07 - 14h52 [1 coment.]
Cruzeiro garantiu R$ 5,4 mi e pode ganhar 'bolada' na Copa do Brasil 

17/07 - 12h43 [3 coment.]
Mano é ironizado por sua avaliação dos 44 mil no Mineirão 

17/07 - 10h03 [1 coment.]
Pentacampeão, Cruzeiro completa 150 jogos pela Copa do Brasil 

17/07 - 08h57 [2 coment.]
Arrascaeta se iguala a Willian em artilharia na 'era novo Mineirão 

17/07 - 08h35 [1 coment.]
Torcida do Cruzeiro registra maior público em oitavas da CopaBr 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster